Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida sobre Nagato EmptyDúvida sobre Nagato

more_horiz
Como vimos no último episódio, Nagato sugou o chakra do Bee, e conseguiu voltar ao seu estado "normal".

Se ele pode fazer isso, porque ficar naquele estado deplorável, desde que usou o Gedo Mazou?

descriptionDúvida sobre Nagato EmptyRe: Dúvida sobre Nagato

more_horiz
Bemo nagato queria o chakra dos Bijus pra criar uma arma capaz de destruir uma vila com apenas um golpe(segundo palavras do proprio Nagato).

E pelo que vimos ele precisa de uma grande quantidade de chakra pra voltar ao seu estado normal.

A possibilidades, dele não querer usar o chakra dos bijus, ja que ele precisaria usar uma aprte muito grande do chakra dos bijus.(teoria)

Acho que e isso(ou não).

more_horiz
Pra mim isso que o Nagato fez de voltar ao seu normal é algo que ele só poderia fazer apos morto mesmo

É algo qe ele só podê fazer depois de morto

Por NÃO estar mais sincronizado com o Gedou Manzou

Nagato em vida pra mim mesmo se kizec não poderia, não podia se desincronizar com o Gedou

e o Nagato estava nakele estado lamentavel por ainda esta sincronizado com o Gedou e akelas hastes de ferro debilitarem abeça ele e talz

ou seja pra mim no caso do Nagato voltar como Edo o Deixo ainda mais forte q nunca e ele teve mais vantagens ate msm q os outros Tenseis

more_horiz
Sofia escreveu:
Pra mim isso que o Nagato fez de voltar ao seu normal é algo que ele só poderia fazer apos morto mesmo

Nagato em vida pra mim mesmo se kizec não poderia, não podia se desincronizar com o Gedou

e o Nagato estava nakele estado lamentavel por ainda esta sincronizado com o Gedou e akelas hastes de ferro debilitarem abeça ele e talz

ou seja pra mim no caso do Nagato voltar como Edo o Deixo ainda mais forte q nunca e ele teve mais vantagens ate msm q os outros Tenseis

Interessante, faz sentido.

Por um lado, ele tinha aquelas coisas nas costas, será que simplesmente ele não poderia tirá-las?

more_horiz
Se ele tirasse qando estava ainda vivo, ele morreria, li num wiki isso.

more_horiz
Também acho isso,se ele se livrasse do Gedo quando estava vivo ele morreria.

more_horiz
Pra mim ele tirando akelas hastes negras ele moreria

aquelas paradas nas costas dele, era a consequencia por si sincronizar com o Gedou

pra mim

pra voce se disincronizar com o gedou só morrendo msm

oq acabou sendo uma vantagem para o kabuto porq assim ele teve mais opções e talz

more_horiz
Agora o Nagato pode lutar sério. Mas uma coisa qe eu ainda n consegui entender se ele tem o Rinegam pq ele n se solta do controle do Kabuto?

more_horiz
é por não poder se desincronizar, como o Sofia falou.

more_horiz

ou seja pra mim no caso do Nagato voltar como Edo o Deixo ainda mais forte q nunca e ele teve mais vantagens ate msm q os outros Tensei

Falou tudo,
Concordo plenamente....não estando sincronizado, ele poderia....
Pelo ao menos, é a hipotese mais Lógica.

more_horiz
Pra mim ele tirando akelas hastes negras ele moreria

aquelas paradas nas costas dele, era a consequencia por si sincronizar com o Gedou

pra mim

pra voce se disincronizar com o gedou só morrendo msm

oq acabou sendo uma vantagem para o kabuto porq assim ele teve mais opções e talz

Tamuh junto parceiro [2]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos