Rikudou Madara escreveu:Zetsu o carniceiro da Akatsuki pode ter pego o corpo de Obito debaixo daquelas pedras e pegado seu Sharingan.
Isto sim faz sentido.
Pode ser que sim, ou não.
Rikudou Madara escreveu:Zetsu o carniceiro da Akatsuki pode ter pego o corpo de Obito debaixo daquelas pedras e pegado seu Sharingan.
Sofia escreveu:Pra mim pouco importa se o Tobi blokeou/impediu ou sei la o q no kamui
Sei que o Tobi e o Kakashi conseguem abri uma fissura no tempo e espaço
pra mim pouco importa se foi ou não o zetsu branco preto azul q foi la resgata o olho do obito
Sei q pra mim o Olho tempo espaço do Tobi tem mt haver com o MS do kakashi e pra mim o olho do tobi é o do kakashi
porem ai vem a pergunta
Se o Obito ja tinha esse potencial digo de atingir o MS e ate konoha reconheceu isso e deixo ele sendo treinado pelo Minato
Se kakashi conseguiu usar esse potencial e chegou no nv MS
Porq Tobi o cara q sabe de tud
Não chegou no nivel MS ?
q medo de auto destruir akele olho, o cegar ?
acho q não né ?
O segredo por tras do MS é tão pika q nem o tobi sabe ?
ou se sabe não consegue fazer ?
tenho minhas duvidas
Caramba meu,o olho do Tobi é o do Kakashi?R:
É claro qe ñ
Kakashi conseguiu o MS sozinho.
Ele está usando o olho do Obito por tempo, só até o do Sasuke ficaar fod@um..
New Madara escreveu:quem disse que akele olho de tobi e o verdadeiro que ele usa? ele pode muito bem usar outros MS pq ele possui varios olhos em seu corpo, entao tem poderes diferentes que ele usa ao msm tempo ou nao dependendo da situaçao, pq isso? pq foi mostrado no anime e manga que ele possui o izanagi, entao significa que ele possui varios sharingans em seu corpo.
Matts escreveu:New Madara escreveu:quem disse que akele olho de tobi e o verdadeiro que ele usa? ele pode muito bem usar outros MS pq ele possui varios olhos em seu corpo, entao tem poderes diferentes que ele usa ao msm tempo ou nao dependendo da situaçao, pq isso? pq foi mostrado no anime e manga que ele possui o izanagi, entao significa que ele possui varios sharingans em seu corpo.
Nada disso.Danzo qe tinha varios Sharingans,lembrando Danzo era um Senju, para fazer o Inazagi precisa ter parte senju e parte Uchiha. Madara usou o Inazagi em Konan pq seu braço tem celulas do hashirama.
New Madara escreveu:Matts escreveu:New Madara escreveu:quem disse que akele olho de tobi e o verdadeiro que ele usa? ele pode muito bem usar outros MS pq ele possui varios olhos em seu corpo, entao tem poderes diferentes que ele usa ao msm tempo ou nao dependendo da situaçao, pq isso? pq foi mostrado no anime e manga que ele possui o izanagi, entao significa que ele possui varios sharingans em seu corpo.
Nada disso.Danzo qe tinha varios Sharingans,lembrando Danzo era um Senju, para fazer o Inazagi precisa ter parte senju e parte Uchiha. Madara usou o Inazagi em Konan pq seu braço tem celulas do hashirama.
hahahaha, axo que vc nao assiste nem le ne pq vc nao viu o pequeno armazen de olhos que ele possu!!!, e axo supremamente impossivel de recostituir um orgam humano tao sensivel cm um olho, entao pra min akele olho nao e de obito e sim de varios outros uchihas que foram mortos por madara
por Matts Hoje à(s) 18:02
.Então o Zetsu "consertou" o olho e deu para Tobi Sofia?.