Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi possui o Olho de Obito?

+3
edu lord
Matts
Rikudou Madara
7 participantes

descriptionTobi possui o Olho de Obito? - Página 3 EmptyRe: Tobi possui o Olho de Obito?

more_horiz
bem isso pode ser realmente ter algo com o olho de obito, mas acho que ele tenha desenvolvido MS pra criar e nao akele que nós vemos quando ele usa, entao o olho de obito pode estar em qualquer parte do corpo de Tobi, ou ele pode ter desemvolvido um melhor ainda pois alem de absorver qualquer coisa ele tbm puxa assi proprio, tobi ao possuir varios sharingans pode ter entre eles MS e assim utilizando varios poderes diferentes pois ele ficava transparente pois poderia ser outro poder de um de seus MS existentes e tbm akeles olhos que danzou possuia nao severiam mas mas nada para Tobi pois foram todos destruidos por danzou com um kinjutsu, pois foi mostrado que ate o olho de shisui foi destruido que era o objetivo de Madara. entao mostra que Tobi ja possuia antes da morte de Danzou varios olhos que ninguem sabe como ele conseguiu, pois poderia ser pela chacina que ele participou e tbm por matar ninjas do seu proprio clã em suas missoes pois ele os odiava por virarem as costas para ele.

descriptionTobi possui o Olho de Obito? - Página 3 EmptyRe: Tobi possui o Olho de Obito?

more_horiz
Cara coloca na sua cabeça

TOBI NÃO TEM SHARINGANS ESPALHADOS PELO CORPO

more_horiz

TOBI NÃO TEM SHARINGANS ESPALHADOS PELO CORPO²

E ele ainda n usou o MS sharingan, talvez pq ele n tenha e está esperando paa roubar o do sasuke

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
New Madara vc tem q ser muito noob pra achar isso.

Tobi não possui vários sharingans espalhados pelo corpo como Danzou tem.

Ele tem um LABORATÓRIO cheio de Sharingans,pra provavelmente repor os Sharingans dos olhos que ele perdeu usando Izanagi,ou pra algo ainda maior.

Agora Tobi cheio de Sharingans pelo corpo? :rimuito:

e pq nao vc e o kishimoto ? o anime e xeio de misterios e principalmente Tobi/Madara , e tbm se axa que ele vai la no laboratorio enquanto luta so pra reaver oq ele perdeu? kkk se fala kda coisa amigo.

more_horiz
Matts escreveu:

E ele ainda n usou o MS sharingan, talvez pq ele n tenha e está esperando paa roubar o do sasuke

nuss parece que vcs fizeram o anime pois querem saber mas do o kishimoto, eu nao estou afirmando criança de deus, é so uma hipotese, ve se pare de floodar que e melhor matts pois vc nao tem argumentos muito bons hehe.

more_horiz
New Madara escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
New Madara vc tem q ser muito noob pra achar isso.

Tobi não possui vários sharingans espalhados pelo corpo como Danzou tem.

Ele tem um LABORATÓRIO cheio de Sharingans,pra provavelmente repor os Sharingans dos olhos que ele perdeu usando Izanagi,ou pra algo ainda maior.

Agora Tobi cheio de Sharingans pelo corpo? :rimuito:

e pq nao vc e o kishimoto ? o anime e xeio de misterios e principalmente Tobi/Madara , e tbm se axa que ele vai la no laboratorio enquanto luta so pra reaver oq ele perdeu? kkk se fala kda coisa amigo.

Se Tobi tivesse o corpo cheio de Sharingans vc acha qe Kakashi qando o viu n teria notado?

more_horiz
Então me diz pq TODOS OS OLHOS ainda estão em cápsulas de conserva?

Se Tobi tivesse vários espalhados pelo corpo,teriam vários faltando ali,concorda? (:

Fora que Tobi disse que Danzou com vários sharingans no braço tinha um Izanagi incompleto,enquanto Tobi possuia o completo

Por qual motivo Tobi iria querer se igualar ao Danzou?Ele é muito superior ao Quase-Hokage.

more_horiz
New Madara escreveu:
Matts escreveu:

nuss parece que vcs fizeram o anime pois querem saber mas do o kishimoto, eu nao estou afirmando criança de deus, é so uma hipotese, ve se pare de floodar que e melhor matts pois vc nao tem argumentos muito bons hehe, ah e essa e minha opiniao entao so vou mudala quando alguem aparecer aki com algumas teorias se nao posso continuar com minha hipotese.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Então me diz pq TODOS OS OLHOS ainda estão em cápsulas de conserva?

Se Tobi tivesse vários espalhados pelo corpo,teriam vários faltando ali,concorda? (:

Fora que Tobi disse que Danzou com vários sharingans no braço tinha um Izanagi incompleto,enquanto Tobi possuia o completo

Por qual motivo Tobi iria querer se igualar ao Danzou?Ele é muito superior ao Quase-Hokage.

eu disse algo aki falando sobre todos os olhos que ele tem? eu axo que nao pois falei que ele pode ter alguns olhos em seu corpo pois ele nao vai ter so os que ele usa pra fazer o izanagi dahh, pois de nada adianta a pessoa ter so um olho pra usar um jutsu fhodastico. vc num axa que o completo do madara nao pode ser pq ele possui o rinnegan? ou vc sabe algo concreto pra colokar aki caso nao vai ficar so falando isso hehe

more_horiz
New Madara,se ele não tem bons argumentos vc tmb n tem

Me diz pra que Tobi teria um corpo cheio de Sharingans,se o Izanagi dele com UM OLHO foi superior ao de Danzou com 10 Olhos?

more_horiz
Ta bom velho chega de dar "piti" percebeu qe vc ja deu 2 vezes double post nesse topico?

Já entendemos oqe vc ta dznd agora para de continuar discutindo e volta pro foco do topico.

more_horiz
Depois A GENTE fica floodando né....

Vc q acabou de fazer Double Post New Madara (:

more_horiz
isso nao e double post e sim resposta ao que vcs falaram hehe

bom rikudou o pq ele ter varios olhos ne, pq nao? sabemos que o izanagi quando usado o olho fica inativo, entao quer dizer que quando ele for morto uma vez ai acabousse izanagi? ai ele nao usa mas pq so tem um como dito por vc, foi mostrado na luta dele contra konan que ele morreu somente uma vez, e se ele morresse outra? e voltasse, entao quer dizer que ele possui outros olhos, bom sabemos que kishimoto adora surprezas mas vcs parece que sabem mas que ele ne, e ruim argumentar com pessoas que so pensam em uma açao, e nao em varias hehe, e vc rikudou que falou que nao tenho argumento parece é que vc tbm nao tem falando que e o poder dele é perfeito hehe, isso pode ser um blefe ou nao, igual ele ser o verdadeiro madara ou nao. mas ja que vcs sabem muito criem suas teorias ae ^^, dois minino de mente fechada^^

more_horiz
Tobi usou o Inazagi, o olho morreu ele foi lá e pegou o Rinegan, se ele usar o Inazagi agora o olho n morre por causa do Rinegan.

Fonte:Wiki

more_horiz
Se é pra ficar de flood e post duplo.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos