Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNão sei se tem como abrir o naruto em hokage no "naruto shippuden ultimate ninja 5" algem poderia me dizer se tem como? EmptyNão sei se tem como abrir o naruto em hokage no "naruto shippuden ultimate ninja 5" algem poderia me dizer se tem como?

more_horiz
:chorando: não sei mesmo mas meu amigo disse q dá... mas eu ja procurei por tudo e nada...

descriptionNão sei se tem como abrir o naruto em hokage no "naruto shippuden ultimate ninja 5" algem poderia me dizer se tem como? EmptyRe: Não sei se tem como abrir o naruto em hokage no "naruto shippuden ultimate ninja 5" algem poderia me dizer se tem como?

more_horiz
Velho, eu zerei ele ontem pra sua sorte, vc entra no RPG do Sasuke onde vc desbloka Sasuke Classico e Minato Namikaze qando todos os outros ja foram desbloks.Naruto Hokage?o_o n tem isso ñ

descriptionNão sei se tem como abrir o naruto em hokage no "naruto shippuden ultimate ninja 5" algem poderia me dizer se tem como? EmptyRe: Não sei se tem como abrir o naruto em hokage no "naruto shippuden ultimate ninja 5" algem poderia me dizer se tem como?

more_horiz
Naruto Hokage vc consegue no Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 2.

Não sei se tem como abrir o naruto em hokage no "naruto shippuden ultimate ninja 5" algem poderia me dizer se tem como? Hokagenaruto

more_horiz
ENTÃO FICA ASSIM<

more_horiz
Bem, isso nem devia estar aqui, na realidade....

Mas, quando voce vai na saga lá do sauke e talz, vc desbloqueia ele e o Yondame, que são os ultimos a serem desbloquados.

Naruto Hokage??
piss, só no proximo, e e olha lá hein!

Depois, vc só precisa desbloquar as "ajudas" que são um saco ( não uso e proíbo de usar na minha casa )...Hehehe

more_horiz
Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 2 q eu saiba!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos