Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVídeo mais longo e vídeo mais curto do Youtube! EmptyVídeo mais longo e vídeo mais curto do Youtube!

more_horiz
Hoje mesmo, estava com a Harumi no msn até então ela passa pelo msn o vídeo mais curto do Youtube que tem só um segundo. Ai então, me lembrei que tinha visto um print de um vídeo que durava dois dias e era o maior, fui pesquisar no Youtube e acabei achando um mais ainda que durava 571 HORAS AUEUAIUEAIOUEIAIOUEIAOIUE Anyway, só vim compartilhar com vocês

Shortest Video on Youtube

Longest Video on Youtube

:fem:

descriptionVídeo mais longo e vídeo mais curto do Youtube! EmptyRe: Vídeo mais longo e vídeo mais curto do Youtube!

more_horiz
Nossa, muito legal, esses videos curtos roubam 0:01 segundos de nossas vidas. E bem, acho que o segundo eu verei depois...

Spoiler :

Nem sei como o Youtube aguenta isso!

descriptionVídeo mais longo e vídeo mais curto do Youtube! EmptyRe: Vídeo mais longo e vídeo mais curto do Youtube!

more_horiz
Acho que Ninguém viu esse Segundo video por inteiro.

more_horiz
LeoUchiha escreveu:
Acho que Ninguém viu esse Segundo video por inteiro.

:euvi: :trollface:

more_horiz
Ja vi o 2 faz tempo cara

:eumenti:

more_horiz
bem interessante (ý) eu pensava que o youtube não aceitava videos com mais de 10 minutos
Fico imaginando o que fizeram pra upar esse vídeo de quinhentas e não sei quantas horas

Última edição por rukidousennin em Dom 07 Ago 2011, 22:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Adoro como sempre tem gente que faz um comentário de qualquer jeito deixando os autores dos tópicos sem graça.

Gente, usar só emoticon, ou só citação para justificar um post ou escrever algo sem conteúdo e com o intuito de aumentar o número de mensagens é Flood e contra as regras do fórum,

Só para deixar claro, o próximo que fizer isso eu tiro pontos sem dó. Eu sei que tem gente que não teve a intenção e peço que os mesmos tomem mais cuidado.

Aviso dado.

Última edição por Harumi em Dom 07 Ago 2011, 21:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
essa gato sadado roubou 1 segundo da minha vida kkkk
nossa 571:01:40, nem imagino quanto tempo demorou pra upar.

isso ai Bia, essa gente tem q parar de floodar, e aprender a ter opinião.

more_horiz
Nuus gente.....o que é aquele video de 571 horas!!!

Nem que fosse muito maneiro, eu assistiria.....é demais.
E as filmagnes então.??!

Só de pensar, cansa....Nossa, são 23 dias e 19 horas, INTEIROS pra asisitir....
Dels é maior hein!!!

Nunca tinha visto, serio mesmo.

more_horiz
Nuss que kawaii um gato chapado :QQ:,571 horas o video mais longo?Não sabia que o youtube aceitava esse tipo de video :ri:.Pensei que o mais longo era o Nyan Cat

more_horiz
Muito maneiro!Esse gato se parece com o meu!
XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos