Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relaçao Gedo Mazo e Aneis da Akatsuki

+4
Sofia
Rikudou Madara
Leonardo
Matts
8 participantes

descriptionRelaçao Gedo Mazo e Aneis da Akatsuki EmptyRelaçao Gedo Mazo e Aneis da Akatsuki

more_horiz
Estive pensando na relaçao entre o Gedo e os Aneis da Akatsuki e procurei numa wiki e achei o seguinte trecho:

Estive pensando e conclui que: O Gedo Mazo talvez seja o jubi sem caldas que estava na lua , e , foi invoca pelo Nagato, se perceberem o Gedo Mazo aparenta estar selado . Eu acho que os Akatsukis não extraem os bijus dos seus jinchuurikis mais sim mantem o Gedo Mazo selado , os anéis conserteza deve ter semelhança a isso , só concluirem minhas outras opiniões futuramente no Manga. Mais opiniões terei quando :

.Descobrir o interesse de Tobi em usar o Nagato

.Porque Tobi deu o Rinnegan ao Nagato

.Quem realmente é Tobi não creio que seja Uchiha Madara

.Quem seria realmente a sexta pessoa do Edo tensei do Kabuto

O que vcs acham?

descriptionRelaçao Gedo Mazo e Aneis da Akatsuki EmptyRe: Relaçao Gedo Mazo e Aneis da Akatsuki

more_horiz
Não entendi nada.

descriptionRelaçao Gedo Mazo e Aneis da Akatsuki EmptyRe: Relaçao Gedo Mazo e Aneis da Akatsuki

more_horiz
Ta eu explico do meu jeito, qe enqanto os aneis n forem destruidos o gedo n pode se libertar na forma de juubi, entendeu?

more_horiz
Então pq Tobi n destruiu os Anéis ainda?

more_horiz
Pq se ele destruisse todos agora o Gedo se libertaria incompleto pois faltam a Hachi e a Kyuu,

more_horiz
cara não faço ideia para q sirvam os aneis e se tem algo haver com o gedou

Será q ainda existe os 10 aneis ?
porq deidara usando o C0 pode ter detonado o seu

Será q tobi tem o anel q orochimaru usava ?
kabuto pode esta guardando

os aneis tem algo haver com akele vilão do homem de ferro ?

cada anel poderia ter um poder e função e talz

porem acho q ainda é mt cego pra isso tud

more_horiz
O fato de um estar possivelmente com o Kabuto desagrada oTobi mas eu acho isso mt possivel

more_horiz
Eu acho que entendi o que o Matts quis dizer. Eu acho que ele tá falando que o Gedo Mazo é o Juubi, sem poder nenhum, selado, e a extração dos jinchuriikis é uma forma do Gedo Mazo recuperar seu poder. Os 10 aneis da akatsuki, segundo o Matts, são como chaves para o libertamento do Juubi.E Eles usam os aneis para controlar o Gedo Mazo, e quando ele estiver completo, Tobi destruiria os Aneis para libertar todo o poder do Juubi.

Apesar de fazer sentido, acho pouco provável os aneis terem alguma coisa, digo isso porque se fossem importantes, Orochimaru não teria guardado o dele após ter saído da Akatsuki, e se eles tiverem alguma utilidade, acho muito provável o do Orochimaru estar com Kabutomaru.

more_horiz
TecnoChaos escreveu:
Eu acho que entendi o que o Matts quis dizer. Eu acho que ele tá falando que o Gedo Mazo é o Juubi, sem poder nenhum, selado, e a extração dos jinchuriikis é uma forma do Gedo Mazo recuperar seu poder. Os 10 aneis da akatsuki, segundo o Matts, são como chaves para o libertamento do Juubi.E Eles usam os aneis para controlar o Gedo Mazo, e quando ele estiver completo, Tobi destruiria os Aneis para libertar todo o poder do Juubi.

Apesar de fazer sentido, acho pouco provável os aneis terem alguma coisa, digo isso porque se fossem importantes, Orochimaru não teria guardado o dele após ter saído da Akatsuki, e se eles tiverem alguma utilidade, acho muito provável o do Orochimaru estar com Kabutomaru.

Se eles n tivessem uma utilidade pq apos a morte de Sasori Zetsu e Tobi foram atras de seu anel?
Eu ainda acho qe tem algo a ver. :mau: :eba:

more_horiz
Entendi oque você quis dizer , Talve seja isso mesmo porque até agora os Anéis só serviro de "infeite".

more_horiz
Matts escreveu:
TecnoChaos escreveu:

Se eles n tivessem uma utilidade pq apos a morte de Sasori Zetsu e Tobi foram atras de seu anel?

Zetsu e Tobi foram atras do anel de Sasori porque Tobi estava sem anel nenhum, então ele pegou o anel de Sasori e passou a usar como se fosse dele. Se fosse assim, eles deveriam ter ido atrás do anel de Orochimaru assim que ele saiu, se os anéis fossem tão importantes assim.

more_horiz
TecnoChaos escreveu:
Matts escreveu:
TecnoChaos escreveu:

Zetsu e Tobi foram atras do anel de Sasori porque Tobi estava sem anel nenhum, então ele pegou o anel de Sasori e passou a usar como se fosse dele. Se fosse assim, eles deveriam ter ido atrás do anel de Orochimaru assim que ele saiu, se os anéis fossem tão importantes assim.

Você tem razão :chorando: mas ainda tenho esperança :hehe1:

more_horiz
Acho que eles não possuem nenhuma relação....

São bem dependentes....mas quem sabe mostre algo.
Kishi, é bem imprevísivel.....

more_horiz
Mas se fosse sem importância pq eles usariam?Apenas pra fazer parte de um grupinho Geek?Eu acho qe Kishi vai surpreender ainda.

more_horiz
Irmão leia essa teoria Aki feita pelo meu amigo "New Madara" vc irá entender melhor!!

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11792-a-teoria-sobre-o-gedou-manzou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos