Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Mundo Humano [Comédia] [Romance(só um pouquinho)] Empty[ANTIGO] Mundo Humano [Comédia] [Romance(só um pouquinho)]

more_horiz
Esta fic é minha, mas os personagens não...

Isto é meio óbvio, não? ¬¬

**

Mundo Humano:

Capítulo um: A primeira Impressão de Naruto...

**

Era um dia comum. Muitos produtores, diretores e dubladores andavam de um lado a outro, procurando cada qual seus estúdios onde pudessem voltar para os seus respectivos trabalhos... Vários mangakas foram tomar um café e refletir sobre seus personagens e o rumo de várias histórias...

E é nessa hora que os personagens ganham vida...

O primeiro é Naruto Uzumaki. Muito hiperativo, ele começa a se despregar da folha onde fora desenhado e depois de sacudir bastante a sua perna para que ela soltasse do papel, com uma sacudida mais forte, ele consegue despregá-la, o loiro olha ao seu redor e vê que está no escritório de seu criador, que atende pelo nome de Masashi Kishimoto.

- Estranho... Está tudo cheio de papéis amassados... ‘ttebayo  - Disse o Uzumaki, prestando atenção no que era óbvio de se dizer...
Ele desceu a escrivaninha onde estava e vê que ele é do tamanho da folha de um caderno comum.

- Será que eu estou na terra dos gigantes ‘ttebayo? - Perguntava o jovem shinobi, que mesmo de uma inocência tão admirável, não conseguia entender que estava na terra de seu criador...

É, realmente, uma burrice admirável.

Andou até a porta aberta do escritório de seu criador. Passou por ela e entrou em um corredor muito movimentado. Ele desviava de várias pernas que caminhavam apressadamente naquela manhã de segunda.

Quando conseguiu estar a salvo daquela tempestade de pernas gigantescas, Naruto se viu encurralado.

Uma mulher gigantesca, muito concentrada em seu trabalho, estava na mesma sala que ele tinha entrado.

Ele tentou sair de maneira mais sutil para que ela não o percebesse, mas vocês sabem que a maneira mais sutil de saída de Naruto Uzumaki é fazendo mais barulho que uma banda marcial e sendo tão sutil quanto um javali. Por sorte, a mulher não tinha percebido nada, mas ele pisou em um graveto minúsculo, o quebrando.

Por que sempre tem que ser um graveto?

Ela se virou e viu o pequeno personagem de anime mais atônito que... Não importa. Ela se levantou e começou a caminhar em direção ao Uzumaki.
Vocês podem dizer que ele era o cara mais corajoso, determinado e blábláblá do anime dele e que ele não podia ter medo de uma simples mulher caminhando na direção dele, mas tem um detalhe importantíssimo que vocês não consideraram:

Ela era gigantesca, tipo, dez vezes maior que ele no mínimo!

Não tem homem que não se assuste!

Alguns Roy Mustangs da vida diriam que ele era simplesmente um frouxo e que ele poderia ter aproveitado a chance para visualizar certas partes de uma mulher que ele não poderia se estivesse em uma situação normal.

Mas, venhamos e convenhamos, ele ainda é Naruto Uzumaki, mesmo com alguns centímetros a mais...

E alguns dotes a mais, se é que vocês me entendem...

Continuando... O pobre garoto não sabia o que fazer. Ele ficou petrificado como uma estátua enquanto a mulher se aproximava...

E quando ela fez menção de pegá-lo, ele tentou correr...

Mas não deu certo.

O loiro se debatia na mão bem feita da mulher enquanto era levado ao escritório do seu criador. Ele tentou dizer algo, mas nada passava na sua mente quando olhava nos olhos profundos daquela mulher...

E depois fora pregado àquela folha de papel de novo e não se incomodou. Mas algo o fez sorrir antes que ele entrasse no seu próprio mundo...

- Kishimoto! Tenha mais responsabilidades por suas criações! Se você não tomar jeito, você vai virar uma delas! E com olho inchado de bônus!

Seu criador também tinha problemas com mulheres...

**

description[ANTIGO] Mundo Humano [Comédia] [Romance(só um pouquinho)] EmptyRe: [ANTIGO] Mundo Humano [Comédia] [Romance(só um pouquinho)]

more_horiz
Capítulo dois: Ichigo e as menininhas do colegial...

Muitos de vocês pensaram que eu iria parar com as histórias e não mais escrever sobre as aventuras dos personagens no mundo dos criadores deles, mas não é bem assim. Eu gosto muito de escrever.

E gosto muito de infernizar os personagens...

Bem... Era uma quarta e Tite Kubo estava levando trabalho para casa. Chegando em casa, ele deixou os papéis com os desenhos do personagem principal do seu anime em cima da mesa e foi tomar banho.

Ichigo Kurosaki, o personagem principal desenhado naqueles papéis, começou a se despregar do papel. Pernas, braços e cabeça foram se despregando lentamente até que o shinigami substituto estava livre para se movimentar. Ele desceu pela perna da mesa até o chão. Olhou para os lados.

“Estou me sentindo uma formiga.” - Pensou.

Andou alguns centímetros, olhando para os lados, quando ouviu:

- Vizinho Tite, eu estou deixando as meninas com você. Você disse que iria cuidar delas. Já estou indo para o encontro com o meu namorado. Cuide bem delas. - Um som de porta é ouvido e, depois, sons de passos são ouvidos pelo minúsculo Ichigo.

Ele empunhou a zampakutou e esperou. Só que quando viu o tamanho das criaturas que entraram, ele arregalou os olhos e baixou os ombros.

Eram duas mulheres. Tão grandes quanto a que pegou Naruto no capítulo passado. O pobre Ichigo estava petrificado. As duas mulheres usavam uniformes de colegial, o que significava que elas tinham a mesma idade do de cabelo laranja.

Elas olharam para o Kurosaki... Elas olharam uma para a outra... Elas olharam para o Kurosaki... Olharam uma para a outra... Para o Kurosaki... Uma para a outra... Kurosaki...

Elas andaram em direção ao Ichigo aterrorizado e tentaram pegá-lo. Mas antes que elas pudessem tocar no garoto-desenho...

- AHHHHHH!!!! - Ichigo, além de assustar as garotas, correu. Não era do seu feitio fazer isso, mas imaginem um monstro muito maior que um Gillian, vindo atrás de você. Até o homem mais corajoso do mundo, fugiria assustado com essa.

As duas garotas foram atrás dele e, mesmo o shinigami correndo na velocidade mais rápida que tinha, pegaram o garoto-desenho. Ichigo, vendo que não podia fugir, tentou mostrar o maior machismo que tinha contra aquelas duas garotas colegiais, mas era visível o medo do Kurosaki.

- O que é você? - Perguntou uma das garotas.

- Sou um shinigami! - Respondeu o trêmulo Ichigo.

As duas garotas olharam uma para outra e olharam para o garoto trêmulo.

- O Tite-san disse que estava fazendo um mangá, Yana. - Disse a outra garota.

- Aquele mangá de shinigamis? - Perguntou Yana.

- Sim. O Tite-san disse que ele talvez conseguisse lançar na Shounen Jump. - Disse a outra garota.

- Mas não tem o Yu-Yu-Hakusho? - Perguntou Yana.

- Tem, por isso o Tite-san disse que talvez ele iria lançar.

As duas garotas olharam para o garoto-desenho. Ichigo estremeceu.

- Vamos levá-lo para a escola! Talvez ele nos dê as respostas para a prova em troca de sua liberdade, não é Shinigami-san? - Disse Yana.

- É claro! - Disse Ichigo trêmulo.

Quando elas iriam esconder o garoto-desenho, Tite Kubo voltou do banho e viu a situação.

- Podem soltá-lo! Agora! - Disse grosso o mangaka.

As duas meninas soltaram o garoto-desenho, que se estatelou no chão, mas como era um desenho, não se feriu.

- Vão para o quarto de hóspedes e não saiam de lá! - Mandou o mangaka.

As duas meninas somem da vista de Ichigo.

- Acho que você precisa de um descanso... Venha. Volte para o seu papel. - Disse Tite que estendeu o braço para que o desenho usasse como ponte.

Ichigo subiu pelo braço do seu criador e desceu na mesa de desenho. Estava com os músculos doloridos por causa da queda. Colou-se no papel e antes de ir para o seu mundo ainda ouviu:

- Tite-san. Você vai ter que nos ajudar na prova, pois nós temos fotos comprometedoras do senhor. - Disseram as duas meninas.

Poderia apostar com Renji que agora era o seu criador que estava trêmulo.

Mas é claro que ele não iria contar o que aconteceu aqui para ninguém, já que uma baixinha iria fazer como aquelas garotas de colegial...

description[ANTIGO] Mundo Humano [Comédia] [Romance(só um pouquinho)] EmptyRe: [ANTIGO] Mundo Humano [Comédia] [Romance(só um pouquinho)]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos