Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Nagato,será que..............

+9
Danzou Fox
Garcia
'Sensei
Uman
Matts
Byakugan
Sofia
Love cook
Rikudou Madara
13 participantes

descriptionItachi vs Nagato,será que.............. EmptyItachi vs Nagato,será que..............

more_horiz
Itachi poderia aproveitar o momento de distração em que Nagato está absorvendo a alma de Naruto pra lançar um Amaterasu nos Olhos de Nagato?

Pq vejamos bem,Itachi é perito em olhar no olho das pessoas pra colocar elas em genjutsus
Então será que ele teria capacidade de lançar um Amaterasu nos olhos de Nagato?

Comentem (:

descriptionItachi vs Nagato,será que.............. EmptyRe: Itachi vs Nagato,será que..............

more_horiz
Quanto a esse ataque que vc mencionou eu não sei, mas Naruto não vai ser capturado facilmente, isso é fato. So quero ver Naruto/Itachi Vs Nagato =D

descriptionItachi vs Nagato,será que.............. EmptyRe: Itachi vs Nagato,será que..............

more_horiz
Pra mim Itachi conseguiria focalizar sua visão nos olhos do inimigo e usa o amaterasu para keimar a vista do alvo, msm q o alvo fosse o rosto de um usuario de rinnegan

more_horiz
Que crueldade.... Já imaginaram o Nagato sem os olhos? O.O

more_horiz
Byakugan escreveu:

Ficaria um eskeleto de vez :XD:

Itachi sendo rápido ganha dele facilmente;

more_horiz
E de que isso adiantaria? Shinra tensei, e pronto...

fora que como tensei, seria desperdicio de tempo do Itachi :/

more_horiz
ST tem um intervalo,nesse intervalo ele pode cair facilmente em um Tsuky e fuu

more_horiz
O fato é q o amaterasu já é dificil de manda-lo na direção do oponente, imagina sendo mandado com uma quantidade reduzida para apenas acertar o olho do alvo..

más pode ser q seja possivel se tratando de itachi.. más uma coisa é naum tem como comparar amaterasu e genjutsu.. pois no caso do gen,

o usuario são interligados a partir da pupila do adversário e o amaterasu naum.. 'yy

more_horiz
Uman escreveu:
E de que isso adiantaria? Shinra tensei, e pronto...

fora que como tensei, seria desperdicio de tempo do Itachi :/

[2]

Não teria necessidade disso.

more_horiz
Talvez ele quisesse impedir Naruto de perder a alma...

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Itachi poderia aproveitar o momento de distração em que Nagato está absorvendo a alma de Naruto pra lançar um Amaterasu nos Olhos de Nagato?

Pq vejamos bem,Itachi é perito em olhar no olho das pessoas pra colocar elas em genjutsus
Então será que ele teria capacidade de lançar um Amaterasu nos olhos de Nagato?

Comentem (:

Sem chances camarada, não ha possibilidade disso. o que é provável é que ele usará a espada do Susano e selará não só Nagato mais um monte de Edo T.
Gen-Jutso em Nagato 100por cento? Não! Amaterasu contra Caminho do Sol? Não. Ou vence no Taijutsu, ou Com Susano.

more_horiz
Acho que o Itachi vence essa trakilo
Itachi X Pain que é algo disputado
6X1

more_horiz
Matts escreveu:
Byakugan escreveu:

Ficaria um eskeleto de vez :XD:

Itachi sendo rápido ganha dele facilmente;

Concordo ja parece um zumbi...............(espere.......ele e um)mas seria uma boa estrategia de itachi

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Lord Raigake Eternal escreveu:
Acho que o Itachi vence essa trakilo
Itachi X Pain que é algo disputado
6X1
v6 são doido é :XD: itachi nem conseguiu machucar o killer bee, ja nagato ja absorveu o chakra do bee em segundos e tecnicamente matou o naruto sei la o que aconteceu :XD: meu a diferença do nagato pra itachi é obvia ¬¬

more_horiz
Acho que não, pois o Amaterasu ataca em grandes quantidades, seria um alvo muito pequeno. Eu quero ver é Itachi contra Nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos