Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manipulação

+11
Swagger Jagger
uzumaki356
-Rikudo Sennin
Leonardo
Garcia
'Sensei
Rikudou Madara
Uman
Matts
Sofia
15 participantes

descriptionManipulação EmptyManipulação

more_horiz
Bem, eu gostaria de desde já pedir um grande favor a quem for ler a teoria a seguir.

Bom meu pedido é simples, que antes de qe voce post algo a respeito da teoria, leia o Topico abaixo que tambem diz respeito a essa teoria, tipo diz respeito a possibilidade dessa teoria acontecer de fato, ou seja, pra que a teoria desse topico aki se realize a outra teoria do outro topico tera que ocorrer antes.

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11863-voces-acham-que-o-shikki-fuujin-selo-seifero-de-almas-pode-ser-burlado

Bom, já que eu dei a breve explicação de como isso do outros topico tera que ocorrer antes aqui vamos nós para a teoria da Manipulação Genetica.

A Teoria da Manipulação Genetica é uma Teoria que afeta em grande parte o Sandaime Hokage Sarutobi Hiruzen.

Vamos dizer que o Ocorrido no outro topico se realizou e agora a Alma de Sarutobi Hiruzen esta livre do Shikki Fujin que a prendia no estomago do Demonio.

Todos sabemos que o Prime do Hiruzen foi por volta de uns 50 anos e ele morreu com 70 e poucos anos.

Kabuto tendo em mãos o DNA do Hiruzen com 50 anos e agora tendo a alma do Hiruzen a disposição.

Seria possivel que Kabuto usasse o DNA do Hiruzen com 50 anos e a alma do Hokage para fazer o Edo Tensei, certo ?

Porq pense. Hiruzen voltaria com a sua alma antiga e repleta de experiencia, lembrando que o Espirito nunca envelhece, e agora teria o corpo mais jovem, o corpo que ele tinha em seu Prime.

Ou seja ele vai ter a experiencia de toda uma vida em um corpo no alge.

E então seria possivel uma manipulação genetica desse tipo ?

descriptionManipulação EmptyRe: Manipulação

more_horiz
SIm, eu acho bem provável pq o DNA nunca muda,Dna e sangue são diferentes mesmo se ele pegasse Aids com 60 anos ele poderia ser Tensionado, mas apenas se a alma n fosse selada.

more_horiz
O ninja volta como ele morreu, ou seja, Hiruze volta velhote mesmo.

more_horiz
Mas o corpo do sacrificado toma a forma do Morto aparti do DNA que foi usado

o DNA seria dele com uns 50 anos

esse pensamente desse meu post é ekivocado ?

more_horiz
Sofia escreveu:
Mas o corpo do sacrificado toma a forma do Morto aparti do DNA que foi usado

o DNA seria dele com uns 50 anos

esse pensamente desse meu post é ekivocado ?

Cara o DNA dele com 50 e com 70 é igual, o Edo revive as pessoas no estado em qe elas morreram;

more_horiz
por Matts Hoje à(s) 22:02

Cara o DNA dele com 50 e com 70 é igual, o Edo revive as pessoas no estado em qe elas morreram;

I mano
sei te explica isso não

+ o teu DNA vai mudando durante a vida

genes se ativam genes param de funfar

Hiruzen com 10 anos tinha um corpo
com 25 outro
com 51 um
e com 75 outro todo ferrado

tipo
com 25 ele aprende jutsus de katon e doton
porem ainda não tem o shiki

usando esse sangue o saru teria doton e katon + não teria o shiki
com 51 teria todo os jutsus

com 75 teria todos os jutsus porem seria velho

usando o sangue dele com 51 teria mais vantagens e tal

more_horiz
Acho que ele voltaria velho mesmo.

more_horiz
Ele voltaria velho mesmo manow.. prq teu DNA é apenas um.. nunca muda a vida toda.. DNA(ácido desoxirribonucléico)

O Dna não muda Durante a vida da Pessoa, O Que Muda é o Fenotipo, Não o Genotipo, Se Eu Comer Mais Amendoin que meu irmão e nao tomar sol,

Todas as células do meu corpo não vão mudar meu Dna.. Espero ter ajudado!!

more_horiz
Ajudou sim 'Sensei

acho q essa teoria dele voltar com corpo jovem e a alma de kuando morreu não vai rolar não =/

more_horiz
Sofia escreveu:
Ajudou sim 'Sensei

acho q essa teoria dele voltar com corpo jovem e a alma de kuando morreu não vai rolar não =/

Más o importante é o tua conclusão bastante interessante dos #fatos q ocorrem no anime/mangá.. o resto agente descute numa boa!! :blz:

more_horiz
Aposto que isso nunca passou na cabeça do Kishimoto.

E ele não é engenheiro genético para ficar sabendo dessas coisas

Eeeeenfim, ainda tem a questão mal explicada do Edo Tensei, se ele revive como a pessoa morreu, ou em seu prime, ou sei lá o que.

more_horiz
Como Já dissero o DNA não Munda.

Ele volta Velhote mesmo '-'

more_horiz
Más mesmo assim parabÊns pela teoria !! :XD:

more_horiz
Lembrei

Alem de afetar o Hiruzen essa teoria era para a Mito tbm

Manipulação PAAAAFcxzjvn0vbOtCk6fI2b08zdiN5Emp_cSb-nhx3RHzD8OhDwS6Gn9AiZ51fs7SjcidEWW2hBFcyMG3HK-InJwskAm1T1UDox-396v0vcIN4jsvahtFCW_AcZ

Obs: ainda não sei qe parte da genetica isso aki se encaixa

more_horiz
Eu também pensei nisso, tipo ele pegar a genética do Hiruzen de quando ele era novo, já que a alma sempre é a mesma.

Mas ele está no estomago do Shinigami, e isso não vai acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos