Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Manipulação

+11
Swagger Jagger
uzumaki356
-Rikudo Sennin
Leonardo
Garcia
'Sensei
Rikudou Madara
Uman
Matts
Sofia
15 participantes

descriptionManipulação - Página 2 EmptyRe: Manipulação

more_horiz
Lembrei

Alem de afetar o Hiruzen essa teoria era para a Mito tbm

Manipulação - Página 2 PAAAAFcxzjvn0vbOtCk6fI2b08zdiN5Emp_cSb-nhx3RHzD8OhDwS6Gn9AiZ51fs7SjcidEWW2hBFcyMG3HK-InJwskAm1T1UDox-396v0vcIN4jsvahtFCW_AcZ

Obs: ainda não sei qe parte da genetica isso aki se encaixa

more_horiz
Eu também pensei nisso, tipo ele pegar a genética do Hiruzen de quando ele era novo, já que a alma sempre é a mesma.

Mas ele está no estomago do Shinigami, e isso não vai acontecer.

more_horiz
Não importa se o DNA é de quando ele tinha 2 anos , 30 , 200 , ele iria voltar pelo edo com o corpo que ele morreu ( nem 1 ano mais jovem ou mais velho )

more_horiz
Ta ja sei qe o DNA não muda

porem algo genetico muda no seu corpo

porq se o DNA é o mesmo o tensei poderia voltar com 2 anos 100 anos 50 anos

tem algo no seu DNA qe vai se alterando com o tempo
algum genis qe é afetado, alterado pelo tempo

poha essa merd4 de doença chamada velhice

na boa vo ter qe fazer alguma coisa kuanto a esse topico
porq to passando mal sem saber a palavra certa a ser usada aki

todos sabemos qe o DNA é o msm e não muda
porem é obviu qe alguma coisa vai sendo ativada com o tempo como hormonios e parando de funcionar

algum genis é responsavel por isso e nem qe eu keime todos os meus neuronios eu vo descubri oqe é responsavel por isso

na moral agora to determinado :giradorgas: :fogo: :dasnigga:

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
Ta ja sei qe o DNA não muda

porem algo genetico muda no seu corpo

porq se o DNA é o mesmo o tensei poderia voltar com 2 anos 100 anos 50 anos

tem algo no seu DNA qe vai se alterando com o tempo
algum genis qe é afetado, alterado pelo tempo

poha essa merd4 de doença chamada velhice

na boa vo ter qe fazer alguma coisa kuanto a esse topico
porq to passando mal sem saber a palavra certa a ser usada aki

todos sabemos qe o DNA é o msm e não muda
porem é obviu qe alguma coisa vai sendo ativada com o tempo como hormonios e parando de funcionar

algum genis é responsavel por isso e nem qe eu keime todos os meus neuronios eu vo descubri oqe é responsavel por isso

na moral agora to determinado :giradorgas: :fogo: :dasnigga:

Acho q o q vc ta querendo dizer é q , qnd a pessoa fica velha , fica com os kblo branco , o pipiu num sobe + ,

EU ACHO !!! , q o DNA está morrendo ( n so bom em biologia ) .

more_horiz
Se o Onoki morrer logo esse topico tbm valeria para ele

morreu velho e voltaria jovem na versão tensei

more_horiz
Isso eu posso explicar, o que acontece no nosso corpo é:
As nossas células, vão perdendo sua potência em se regenerar, e então os tecidos (que são compostos por conjuntos de células) vão morrendo aos poucos.
As "células normais", as diferenciadas (que são as células da pele, dos órgãos, dos olhos, boca, língua, falando de um modo grosso.)
E as células totipotentes, são as células indiferenciadas, essas possuem o poder de substituir as células que vão morrendo no nosso corpo (células epidérmicas no caso das células da nossa pele).
Vamos supor, na sua pele, a camada mais superficial é composta por células mortas, você pode não perceber, mas constantemente essas células são trocadas, e trocadas.

Quando possui um fator agravante: (algo que vai piorar)
Como o Sol, nós teremos que trocar com uma frequência maior, e isso vai acarretar em alguns problemas, podendo chegar a câncer de pele.

E os sinais de velhice, como rugas, e esses problemas, vão ser causados por outros fatores, e não pelo nosso corpo.
Como nossa exposição a gravidade por exemplo, pode trazer rugas.
Ou as células responsáveis pela pigmentação do cabelo irão diminuir, e nosso cabelo ficar branco.
Basicamente é por isso que morremos. Vamos perdendo o nosso potencial de regeneração.

@No Naruto
A Tsunade, possui uma técnica de transformação, ela apenas parece estar mais jovem, mas na verdade ela continua sendo ela mesma.
E sua outra técnica, que 'dá a ela uma nova vida', nada mais é do que acelerar este processo das células de se regenerar, fazendo isso ela acelera a sua morte, já que este processo de regeneração acontece de uma forma limitada.

@Tópico
Ficar mais jovem ou ter o corpo sempre em seu ápice, era o objetivo do Orochimaru, acho que ele traçou o rumo errado em suas pesquisas, caso ele tivesse focado em citologia (estudo das células), provavelmente ele conseguiria algum avanço, visto que a Tsunade consegue acelerar o processo de regeneração de tecidos, eu tenho certeza que ele criaria uma forma, de aumentar o número de células totipotentes no corpo por exemplo, fazendo com que ele pudesse viver eternamente (?).

Então, como foi dito anteriormente, o DNA, só irá carregar as nossas características, que são definidas desde o dia que o feto é formado, não importando quando que foi feita essa coleta do DNA, se a pessoa ainda é um bebê, ou quando estiver em sua adolescência ou mesmo até em uma idade específica, 40 ou 50 anos.

O DNA, no caso do Edo Tensei, é utilizado como um rastreador, ele vai fazer com que o o espirito, encontre o seu "corpo". E então ele irá nascer na forma em que morreu.
Porém, creio eu, que caso seja feito um corpo (clone), e aprisionado no caixão, será que ai ele nasceria em uma forma mais jovem? É para se pensar...

more_horiz
ja parece a aula de ciencias

more_horiz
ja ta explicado,ele nao volta novo, porém vc tem uma boa visão das coisas e a teoria é legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos