Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sobre Yagura  EmptyDuvida sobre Yagura

more_horiz
Como vimos no manga,Tobi controlava Yagura, Jin das 3 caudas há muito tempo atrás antes de Shisui supostamente dar os seus olhinhos. Mas agora eu me lembrei qe Deidara e Tobi foram capturar ele; alguem me explica direito pra ver se eu n to trocando umas datas :hehe1:

descriptionDuvida sobre Yagura  EmptyRe: Duvida sobre Yagura

more_horiz
É Fato que Tobi controlava o Yondaime Mizukage Yagura Jinchuuriki do Bijuu Sanbi como se fosse sua marionete e que ngm na aldeia da Nevoa percebeu isso por muito tempo

Porem

agente não sabe se era mesmo com o Olho do Shisui que ele fazia isso

porq se Tobi tivesse tido os olhos do shisui eu acho q dificilmente ele daria mole e os perderia

e tbm acho q se tobi é msm o shisui ele não daria akeles olhos a ngm

Pra mim os olhos q controlavam o Yagura não eram os do Shisui não

E isso do Tobi controlar o Yagura foi a uns 20 anos e deve ter durado uns 3 +ou-

e o fato do tobi e deidara irem atras do Sanbi foi agora no shippuuden e o sanbi estava sem Jin

more_horiz
Qando era controlado 20 anos atras ele n era um Jin?

more_horiz
Por isso que eu digo: Yagura teve seu bijuu "extraido", (não pela akatsuki), por alguma coisa, alguém, algum bixo, sei la.

quando ele foi morto, provavelmente o bijuu se "soltou" dele, se "desprendeu".

ou até mesmo morreu com ele, mas renascendo depois, assim como os outros bijuus fariam caso morressem.

more_horiz
por Matts Hoje à(s) 20:50

.Qando era controlado 20 anos atras ele n era um Jin?.

Tipo 20 anos contando do shippuuden para o passado

yagura era jin sim

no começo desses 20 anos o yagura deveria ser um jin de uns 15~17 anos kage e talz
ai passou uns 3~5 anos sendo controlado
ai morreu
ai passaram uns 15 anos chegou o shippuuden e foram atras do bijuu dele
por Uman Hoje à(s) 21:24

.Por isso que eu digo: Yagura teve seu bijuu "extraido", (não pela akatsuki), por alguma coisa, alguém, algum bixo, sei la.

quando ele foi morto, provavelmente o bijuu se "soltou" dele, se "desprendeu".

ou até mesmo morreu com ele, mas renascendo depois, assim como os outros bijuus fariam caso morressem..

concordo

pra mim o Sanbi morreu junto do yagura

e reviveu nakela dimensão q tinha sua entrada embaixo do lago

more_horiz
O Yagura esta entre os personagens mais misteriosos da serie(na verdade Kiri toda esta), so pelo fato dele ser um Jin perfeito ja mostra o quanto ele e forte.

Agora essa de que ele era controlado por Genjutsu, foi a melhor, como um Jin perfeito pode ser controlado?

Topico:

E Deidara e o Tobi não foram atras do Yondaime Mizukage, e sim atras do Biju dele, que aparentemente a alguns anos atras se soltou do Yagura, e estava vagando sozinho.

E o Tobi não poderia matalo, ja que ele precisa do Yagura, pra manter seu controle sobre a vila.

E tem tambem o fato de não ser explicado como o Sanbi saiu do Yagura(ainda acho que o Ao iria explicar sobre isso, mais o A o impede antes dele falar tudo).

more_horiz
Quando a akatsuki foi capiturar o sanbi, ele estava sem jin.. Yagura já tinha morrido..

more_horiz
'Sensei escreveu:
Quando a akatsuki foi capiturar o sanbi, ele estava sem jin.. Yagura já tinha morrido..

Mas se ele ainda lutou contra Deidara; :hehe1:

more_horiz

Se ele lutou naum vi.. kkkkkkkkkkkk diboa então!!

more_horiz
Matts escreveu:
'Sensei escreveu:

Ele nunca lutou com o Deidara.

more_horiz
Matts escreveu:
Qando era controlado 20 anos atras ele n era um Jin?
Ele era um Jinchuriki, mas seu Bijuu escapou de algum jeito.

more_horiz
Madara controlou Yagura com um Genjutsu do Sharingan normal, do mesmo jeito que Sasuke controlou o Manda, Tobi controlou a Kyuubi e Itachi controlou uma mulher para destrair o Jiraya, mas o Genjutsu do Mangekyou Sharingan do Shisui, o Koto Amatsukami, era o mais poderoso, permitindo controlar uma pessou sendo que nem ela mesma perceba que esta sendo controlada. Isso não deve ter acontecido há 20 anos, pois foi nessa época que o Kisame estava prestes a entrar na Akatsuki. O Kisame percebe que o Mizukage esta sendo controlado e o Madara aparece e revela o que aconteceu, por isso que muito tempo depois, quando Tobi mostra seu rosto para o Kisame, ele o chama de antigo Mizukage. O Yagura morreu e seu Bijuu se libertou e fica perambulando, até que o Deidara apareceu e com apenas uma bomba C1 ele derrotou o Sanbi (o que eu acho incrível).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos