Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi e Seus Olhos!!  EmptyTobi e Seus Olhos!!

more_horiz
Tive lendo algumas vezes em topicos aqui e em outros topicos, Geral falando no FMS do Tobi e tudo mais..

Más na moral galera!! Vc's axam q o Tobi está com o FMS?? e se ele estiver tmb vai estar no novo Pain trikudou??

Respondam e Comentem ai!!

descriptionTobi e Seus Olhos!!  EmptyRe: Tobi e Seus Olhos!!

more_horiz
'Sensei escreveu:
Tive lendo algumas vezes em topicos aqui e em outros topicos, Geral falando no FMS do Tobi e tudo mais..

Más na moral galera!! Vc's axam q o Tobi está com o FMS?? e se ele estiver tmb vai estar no novo Pain trikudou??

Respondam e Comentem ai!!

Uma Teoria e qe ele n tem Agora, mas só está esperando para pegar o do Sasuke, os Paths dele eu acho qe vão usar os poderes deles msm;

more_horiz
Uma Teoria e qe ele n tem Agora

'O.o??

more_horiz
'Sensei escreveu:
Uma Teoria e qe ele n tem Agora

'O.o??

Tobi n tem o MS e so ta esperando o Sasuke ficar com o MS perfeitinho pra roubar

more_horiz
Tobi tem FMS ?

isso ai é opinião de uns doidos que acham q o Tobi é msm o Madara e nem veem o anime

porq se vissem teriam percebido q tobi nunca mostrou um MS ou o FMS nem no anime nem manga nem gaiden nem filler nem flwshback nem nada

Pra mim Tobi vai ter o FMS kuando e si ele mostra usando

Pra mim tobi ta msm é esperando o sasuke escurregar pra q ele possa pegar os olhos dele...

more_horiz
Sofia escreveu:
Tobi tem FMS ?

isso ai é opinião de uns doidos que acham q o Tobi é msm o Madara e nem veem o anime

porq se vissem teriam percebido q tobi nunca mostrou um MS ou o FMS nem no anime nem manga nem gaiden nem filler nem flwshback nem nada

Pra mim tobi ta msm é esperando o sasuke escurregar pra q ele possa pegar os olhos dele...

[2] Essa é minha opinião tmb manow!! cara tanta gente falando tobi FMS, FMS, e agente fica se perguntando: Cara será q essas pessoas naum veem o mangá?? só prq ele diz ser madara naum significa q ele seja o mesmo.. :fuuu:

more_horiz
'Sensei escreveu:
Sofia escreveu:
Tobi tem FMS ?

[2] Essa é minha opinião tmb manow!! cara tanta gente falando tobi FMS, FMS, e agente fica se perguntando: Cara será q essas pessoas naum veem o mangá?? só prq ele diz ser madara naum significa q ele seja o mesmo.. :fuuu:

[3]Até hje eu n vi ele usando FMS

more_horiz
Por isso Tobi quer o FMS de Sasuke.

Pois ele não é Madara e não tem o FMS (:

more_horiz
Com isso a teoria de q tobi seja o verdadeiro corpo de madara Caiu por terra!! :trollface:

more_horiz
Cara, ele tem FMS SIM! Se não não ficaria usando toda hora aqueles jutsus la de tempo espaço sem ficar cegueta

more_horiz
por -Rikudo Sennin Hoje à(s) 19:09

.Cara, ele tem FMS SIM! Se não não ficaria usando toda hora aqueles jutsus la de tempo espaço sem ficar cegueta.

Akilo é um Hinjutsu, um jutsu secreto que nasceu nakele olho
o do shisui manipulava pessoas mesmo sem ta no Nivel MS
e kuando chegava no nivel MS era mais fod4 ainda

tobi usa um jutsu incrivel em 1 sharingan nv 3 normal

alem disso

Porq voce acha q ele nunca mostrou o FMS ?

more_horiz
Cara, ele tem FMS SIM! Se não não ficaria usando toda hora aqueles jutsus la de tempo espaço sem ficar cegueta

AÊ carinha tá na hora de começar a ler mangá!! 'yy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos