Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tensei

+4
Sofia
Rikudou Madara
Coffey
'Sensei
8 participantes

descriptionEdo Tensei EmptyEdo Tensei

more_horiz
Cara me veio uma duvida agora.. em um desses topicos teve uma pessoa q disse q os corpos q são invocados pelo edo veem do mesmo jeito q morreu.. (se foi vc fale agora uahsauhsaushau)

(isso todos já sabem) más vem sem implantes como sharingans essas coisas!!

Então Porque Nagato voltou com seu rinegan já q tobi disse q ele mesmo deu a ele??

Estará aqui sendo derrubada a teoria de q o tobi deu o rinegan a nagato??

Comentem!!

descriptionEdo Tensei EmptyRe: Edo Tensei

more_horiz
hum, isso e verdade (nao fui eu) ja vi dizerem que veem sem implantes, do jeito que veio ao mundo (com seu corpo) pois outras coisas seria outras celulas, mas realmente nagato veio de rinnegan, mas acho que tobi mentiu mesmo.

=D

more_horiz
Cara.

Nagato voltou como morreu,AINDA COM O RINNEGAN

Tobi retirou o Rinnegan de Nagato APÓS a morte de Nagato.

Tudo fato cronológico (:
Ainda é possível Tobi ter dado o Rinnegan pro Nagato.

more_horiz
Não entendi direito não
+ acho q com exemplos da pra vc ter uma ideia

Nagato voltaria com o Rinnegan porq morreu com o Rinnegan e o sangue dele ja tinha assimilado a genetica do rinnegan

o Madara voltaria com o Olho do Izuna

Sasuke morresse agora voltaria com o MS do Itachi

Naruto morresse agora voltaria com o MS do Shisui

Danzou voltaria com o braço de mokuton porem os sharingan daria bref porq ele ja tinha usado

tobi voltaria de rinnegan sharinga e mokuton

kakashi de sharingan

e essas coisas

o sangue a ser usado foi o de kuando eles morreu e o sangue add a nova parte do corpo

é um transplate de orgãos o corpo soma isso ao seu proprio dna e fica tud uma mistura só

pelo menos é assim q eu entendo

more_horiz
Uma coisa é você transplantar, que é simplesmente depois de "nascer", botar alguma parte que não é seu material genético em você;

outra coisa, é você voltar com algo que, foi "despertada" em você;

Eu acredito que Nagato tinha pré-disposição pro Rinnegan, e que o despertou por ódio, assim como o sharingan dos Uchihas.

agora, por exemplo, danzou e seus sharingans, espadachins e suas espadas, Sasori e suas marionetes... são exemplos, entende?

more_horiz
Uman escreveu:
Uma coisa é você transplantar, que é simplesmente depois de "nascer", botar alguma parte que não é seu material genético em você;

outra coisa, é você voltar com algo que, foi "despertada" em você;

Eu acredito que Nagato tinha pré-disposição pro Rinnegan, e que o despertou por ódio, assim como o sharingan dos Uchihas.

agora, por exemplo, danzou e seus sharingans, espadachins e suas espadas, Sasori e suas marionetes... são exemplos, entende?

[2]

Mano, só que o Rinnegan não é oriundo de um clã como o Sharingan.

Todos os membros do clã Uchiha, eventualmente irão despertar o sharingan.

No caso do Nagato é mais complexo.

1° Jiraiya diz que o Nagato era uma reencarnação do Rikudou Sennin.
2º Madara diz que ele deu o Rinnegan ao Nagato.

Essas informações não batem.

more_horiz
Já criei um tópico sobre isso uma vez. Essa técnica contraria completamente as noções de genética do mundo real, mas como é um anime fictício agente aceita né! Já que o kabbuto precisa de amostra orgânica da pessoa que ele quer trazer de volta, essa pessoa deveria voltar com as características que sua genética mostra, como no caso do nagato, voltar sem rinnegan, pois tobi afirma que quem deu o olho a nagato foi ele. Mas já foi dito no anime que os edos voltam como estavam antes da morte. Isso nos faz pensar numa multiplicação de rinnegans. Vamo distribuir rinnegan e sharingan ae galera?

more_horiz
Edu Jiraiya nunca afirmou que Nagato é a reencarnação do Rikudou sennin
e sim que ele poderia ser

e mesmo se jiraiya tivesse conhecido o rikudou e afirmado isso

Não importaria

porq isso seria um erro, um ekivoco por parte dele q estaria ligado a afirmação anterior

se o tobi deu o rinnegan ao nagato kuando os pais dele morreu
kuando jiraiya conheceu nagato ele ja tinha esses olhos

por isso ele foi levado ao erro

kuanto ao Didica

meu exemplo seria

na vida real

eu nasci com 2 rins

porem perdi 1 por causa da cirroze

se eu morresse agora com apenas 1 dos rins e fosse invocado pelo edo tensei

voce acha q eu voltaria com 1 rin ou com 2 rins ?

eu acho q seria com 1 porq meu corpo se adaptou a ficar com apenas 1 deles

todo o meu ( affz esqueci a palavra q o cara me ensino no outro topico >< )

ja se adaptou

a falta do rin ja esta no meu codigo genetico agora e talz

o msm vale pros transplantes ou partes perdidas no manga

more_horiz
Sofia escreveu:
Edu Jiraiya nunca afirmou que Nagato é a reencarnação do Rikudou sennin
e sim que ele poderia ser

e mesmo se jiraiya tivesse conhecido o rikudou e afirmado isso

Não importaria

porq isso seria um erro, um ekivoco por parte dele q estaria ligado a afirmação anterior

se o tobi deu o rinnegan ao nagato kuando os pais dele morreu
kuando jiraiya conheceu nagato ele ja tinha esses olhos

por isso ele foi levado ao erro

kuanto ao Didica

meu exemplo seria

na vida real

eu nasci com 2 rins

porem perdi 1 por causa da cirroze

se eu morresse agora com apenas 1 dos rins e fosse invocado pelo edo tensei

voce acha q eu voltaria com 1 rin ou com 2 rins ?

eu acho q seria com 1 porq meu corpo se adaptou a ficar com apenas 1 deles

todo o meu ( affz esqueci a palavra q o cara me ensino no outro topico >< )

ja se adaptou

a falta do rin ja esta no meu codigo genetico agora e talz

o msm vale pros transplantes ou partes perdidas no manga

Cara, é obvio que o q vc falou está completamente errado. Sua genética não muda, nunca. Vc pode perder um braço hj que se alguem fizer um clone seu com material genético depois de vc ter perdido seu braço, seu clone vai ter 2 braços, com certeza. Está escrito no DNA, isso é fato. Mas no anime é uma técnica do mal de invocação dos mortos, e em desenho acontece de tudo. SE fosse levar em consideração a genética, e tobi tivesse mesmo dado o rinnegan pra nagato, nagato teria que voltar sem os olhos, isso é com certeza. Se ele nasceu com os olhos, ae sim poderia aparecer com o rinnegan. Não existe essa de genética se adaptar a falta de um orgão.

more_horiz
Cara, é obvio que o q vc falou está completamente errado. Sua genética não muda, nunca. Vc pode perder um braço hj que se alguem fizer um clone seu com material genético depois de vc ter perdido seu braço, seu clone vai ter 2 braços, com certeza. Está escrito no DNA, isso é fato.

Eu sei

+ acho que a palavra que eu procuro não é DNA

e sim algo q muda conforme a vida que voce leva

tipo eu sou eu e vivi uma linda vida
ai pegaram q fizeram um clone meu

o clone bebeu mt e perdeu o rin

e morreu por isso

kuando fosse invocado ele viria sem o rin

a palavra que procuro não é DNA em si é algo mais sutil q mudo conforme a vida que voce leva e muda a cada dia, a cada segundo ctg

tipo não sei oq é mais o melhor exemplo q posso dar é q

voce tem um corpo e um tipo fisico aos 10 anos
e um corpo totalmente diferente aos 100 anos
+ o msm DNA
algo muda mais não sei kual o nome disso, alguem ai souber '-'

não sei kual parte da genetica estou falando + parece q o Edo Tensei leva isso MUITO em conta

Mas no anime é uma técnica do mal de invocação dos mortos, e em desenho acontece de tudo. SE fosse levar em consideração a genética, e tobi tivesse mesmo dado o rinnegan pra nagato, nagato teria que voltar sem os olhos, isso é com certeza. Se ele nasceu com os olhos, ae sim poderia aparecer com o rinnegan. Não existe essa de genética se adaptar a falta de um orgão..

aaa mano tem sim
um cara q se adaptou a ficar com as pernas keimadas e voltou dessa msm forma significa q se adaptaria a outras coisas

Acho que DNA ingloba muita coisa

o Edo Tensei é mais complexo e leva isso ai do meu exemplo em conta

pow acho q voces tão esperando d+ de mim
não sei explica essa parada não
isso ta fora de minha faculdade mental 0/

more_horiz
Galera o q eu kero Falar é q:

1º - Tobi afirma q deu o rinengan a Nagato..

2º - A Reencarnação do Mundo Impuro (Edo Tensei) traz de volta corpos de falecidos da mesma maneira q morreram..

3º No Caso de Danzou, Viria sem o Mokuton e os sharingans.. prq?? Prq foram transpantados e não é original dele!!

4º - Se o 3º Item for verdade, podemos afirmar q tobi naum deu o rinegan a nagato, e sim o mesmo despertou.. prq?? prq nagato foi invocado pelo edo tensei e voltou com o rinegan..

5º - Se por acaso Tobi tivesse implantado de alguma forma o rinegan em nagato, ele naum voltaria com o rinegan!!!

DEU PRA INTENDER?? Agora expressem suas opiniões!!

more_horiz
'Sensei escreveu:
Galera o q eu kero Falar é q:

2º - A Reencarnação do Mundo Impuro (Edo Tensei) traz de volta corpos de falecidos da mesma maneira q morreram..

3º No Caso de Danzou, Viria sem o Mokuton e os sharingans.. prq?? Prq foram transpantados e não é original dele!!

4º - Se o 3º Item for verdade, podemos afirmar q tobi naum deu o rinegan a nagato, e sim o mesmo despertou.. prq?? prq nagato foi invocado pelo edo tensei e voltou com o rinegan..

5º - Se por acaso Tobi tivesse implantado de alguma forma o rinegan em nagato, ele naum voltaria com o rinegan!!!

Então velho é isso que to dizendo. O Edo Tensei traz o morto como ele estava antes de morrer, ignora a genética do cara. Se danzou fosse ressucitado ele viria com o olho do shisui e com todos os sharingans do seu braço. Isso ja foi dito no mangá. Entao nao da pra saber se foi mesmo tobi que deu os olhos pra nagatou ou se nagaato tinha os olhos desde criança.

more_horiz
mas ai já vem uma questão de interpretação amigos.

o "dar" o shraingan pro nagato, pode ser muito bem "armar" alguma situação para que nagato despertasse o rinnegan.

seria a mesma coisa que dizer, que Haku deu o shraingan pro sasuke; na luta deles, sasuke o despertou por causa da necessidade de sobreviver ao inimigo mais poderoso, que era haku no caso.

Tobi, como é ardiloso, pode muito bem ter armado aquele ataque do chunnin de Iwa para matar yahiko, despertando assim o rinnegan no nagato pelo ódio, da mesma forma que a maioria dos uchihas despertam...

diz-se que, até mesmo no clã Uchiha, apenas alguns despertavam seus olhos... e menos ainda, os que despertaram o MS;

Nagato sabia de Kushina, poderia muito bem saber que Nagato tinha descendência do rikudo sennin, ou então "pré-disposição" para desperta-lo, isto é, seu genótipo.

more_horiz
Uman escreveu:
mas ai já vem uma questão de interpretação amigos.

o "dar" o shraingan pro nagato, pode ser muito bem "armar" alguma situação para que nagato despertasse o rinnegan.

seria a mesma coisa que dizer, que Haku deu o shraingan pro sasuke; na luta deles, sasuke o despertou por causa da necessidade de sobreviver ao inimigo mais poderoso, que era haku no caso.

Tobi, como é ardiloso, pode muito bem ter armado aquele ataque do chunnin de Iwa para matar yahiko, despertando assim o rinnegan no nagato pelo ódio, da mesma forma que a maioria dos uchihas despertam...

diz-se que, até mesmo no clã Uchiha, apenas alguns despertavam seus olhos... e menos ainda, os que despertaram o MS;

Nagato sabia de Kushina, poderia muito bem saber que Nagato tinha descendência do rikudo sennin, ou então "pré-disposição" para desperta-lo, isto é, seu genótipo.

Falou tudo. Concordo com genero número e grau.

more_horiz
por 'Sensei Hoje à(s) 10:14

.Galera o q eu kero Falar é q:

Verdade, verdade

Correto.

Claro que ele voltaria com o Mokuton e os Sharingans
as celulas disso tud ja estavam misturadas as dele

O braço de Mokuton voltaria perfeitamente

o Sharingan de Shisui provavelmente destruido ou não, isso eu não tenho certeza

Os sharingans do braços direito estariam todos inutilizados porq antes do fim ele ja tinha usado os sharingans para fazer izanagi

porem

Danzou antes do Fim usou o selo reverso que destruiu todo o corpo do Danzou

tenho minhas duvidas...

Isso ai é pra kem ker ver o Naruto com um Doujutsu do Nivel do Sasuke só pode

claro q o 3° item não é vdd

tem gente q ja volto com objeto dentro de si
q nem transplantado dava pra ser
kin veiu de espada escudo corda estilingi e pulapula dentro de si

voces tão substimando o Edo Tensei

deu pra entender q voce ta afim de ver naruto de rinnegan kkkkk

Kero fazer uma pergunta

Se o Iruka morresse e fosse invocado pelo Edo Tensei

voces acham que ele voltaria com akela sicatriz em cima do nariz ?

a sicatriz não esta no DNA dele...
isso é algo q ele arrumou durante a vida

se kakashi fosse invocado

ele voltaria com 1 olho ou com dois olhos ?
e o sharingan ele voltaria com o sharinga do obito ?

só lembrando q kakashi ja se acostumou abeça ao sharinga
é só ver oq ele fez ao enfrenta zabuza e depois kakuzu ou deidara e depois Tendou

sem fala q kakashi despertou o MS

se sasuke fosse invocado voltaria com o MS do itachi ?

gente com isso eu kero dizer q

o edo tensei leva algo q não é só o DNA

é algo menor

mais sutil

mais espeficico

affz keria ta na escola só pra poder pergunta isso a 1 professor =/

sabe as celulas do rinnegan, sharingan, do hashirama

tud isso ja esta espalhado pelo corpo claro q eles voltariam com esses poderes

o tenso é explicar coisa como a sicatriz do iruka voltando >,<
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos