Kain escreveu: 1-) Uma coisa é olhar, outra coisa é quando a chapa esquenta pra cima de vc. Agora Bee é capaz de acompanhar o Hiraishin do Minato porque conseguiu salvar Raikage;
2-) Agora fala a verdade, porque você coloca em caps locks e em negrito que o Susano'o era o lvl 1 quando foi quebrado pelo Raikage ( você mudou de ponto a muito tempo, porque de novo, no fim das contas, ossos do Susano'o>>>qualquer defesa da Yamata ) mas nao coloca em Caps e em Negrito que ele no primeiro ataque tava no manto lvl 1 e no segundo ataque no manto lvl2 nao usou toda a força ? Brincadeira né. E quer enganar que tem imparcialidade ?
3-) Claro, agora bote de cobra>Amaterasu e bote de cobra>manto raiton. Manda só serviria para provar ainda mais a força do Raikage. Igual Kishimoto fez provando a força do Naruto quando fez ele zunir uma invocaçao do Pein com facilidade.
kkkk mano, eu coloco em Caps e em Negrito O QUE EU QUISER, estou argumentando a favor de Orochimaru, não do Raikage.
Se você quer colocar isso em Caps e em Negrito, coloca você mano e para de ficar querendo dar opinião no "como" eu posto ou deixo de postar.
Mesmo que o susano'o seja da primeira fase, ele é mais fraco que MANDA?
vamos com calma ae. agora um animal (indiferente de ser grande e forte) é mais poderoso que uma TÉCNICA do MANGEKYO SHARINGAN, na durabilidade/resistencia?
Não sei se você percebeu Morgon, mas a questão "com a guarda baixa", é dificilmente (DIFICILMENTE) aplicada a A.
o manto o deixa com nivel de reflexo de MINATO, e não é uma coisa GIGANTE que vai pegar alguém rápido e capaz de enxergar, como yamata ou Manda.
você está utilizando exemplos em que um ESPECTADOR acompanha um ninja que está focado na luta contra OUTRO, como no caso do suigetsu, bee, Darui, etc.
olhar de fora é facil, dificil é você estar pra receber o golpe e conseguir ver/interceptar.
Raikage costuraria Manda, e depois partiria pra cima de Orochimaru.
Acho os ossos do Susano mais resistente que Manda, mesmo sendo que ele estava na primeira fase.
Porém os ossos do Susano só servem para defesa, Manda serve para ataque, fora isso Manda se mostrou super veloz e ter uma ótima esquiva, desviando de golpes da Katsuyu e até de Bunta.
A guarda baixa é aplicada em qualquer personagem, e Kira A é um deles.
Quer um exemplo? Quando Raikage foi atacar Naruto, Killer Bee conseguiu pegar o kage com a guarda abaixada, sem precisar do Chakra de Hachibi.
Agora iamgine o que 8 Hydras poderiam fazer.
Enfim, acredito que o Raikage conseguiria vençer Manda com dificuldades, mas vençer Yamata? Ele não esta nem perto disso.