Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Yukimaru conseguia controlar o sanbi ? EmptyComo Yukimaru conseguia controlar o sanbi ?

more_horiz
como ele conseguia jah que o sanbi foi selado numa outra dimensão?

descriptionComo Yukimaru conseguia controlar o sanbi ? EmptyRe: Como Yukimaru conseguia controlar o sanbi ?

more_horiz
Pelo oqe eu entendi

O Yuukimaro tinha um poder especial si kizer chama ate de KG ou Hinjutsu, q ele usando conseguia fazer uma rajada de chakra e essa rajada de chakra se sincronizava com o chakra do Sanbi e isso o acalmava

é tipo vc dar erva de gato para um gato ele fica chapadão

pra mim o yuukimaro tinha esse poder por ser irmão do yagura

EDIT:

pra mim o Sanbi foi para nakela dimensão apos morrer junto do Yagura q estava lutando com _____________ ?

descriptionComo Yukimaru conseguia controlar o sanbi ? EmptyRe: Como Yukimaru conseguia controlar o sanbi ?

more_horiz
Pelo oq eu sakei daquele Filler , o Yukimaru , Tinha um estilo de KG que acalmava o Sanbi pelo Chackra , Meio que o Chackra do Yukimaru era um 'Calmante' pro Sanbi

more_horiz
eu não sabia que o yukimaru era irmão do yagura, vlw pela nova informação,

more_horiz
Opa !

calma calma calma mano

eu q acho isso

isso não é nada confirmado não

eu acho q eles eram irmãos porem tem nada provado não

eu acho q eram irmãos porem não da para ter certeza ou afirma isso não hein

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos