Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Shinigami de Nagato EmptyO Shinigami de Nagato

more_horiz
Eu andei pensando um pouco e talvez o Rin'negan tenha a habilidade de invocar o Shinigami utilizado no selo do Shikki Fuuin, vejam a imagens abaixo: [Não reparem pois estava com pressa e não tive tempo de procurar imagens melhores]

O de Nagato:

O Shinigami de Nagato 300px-Outer_Path

O do Shikki Fuuin:

O Shinigami de Nagato Shinigamil

Repara que até a cor da pele dos dois é quase a mesma, a do Shikki Fuuin é um pouco mais escura.

Cometem!

descriptionO Shinigami de Nagato EmptyRe: O Shinigami de Nagato

more_horiz
Eu acho qe tem um fundo de verdade ai

Porq o Poder do Rinnegan é o de controlar a Vida e a Morte

e que faz esse caminho da travesia entre a vida e a morte é os Shinigamis

Esse poder do Rinnegan de ressucitar os Mortos pra mim tem algo haver com algum Shinigami

E alem disso deve haver varios shinigamis e não só o shinigami que é convocado com o Shikki Fujin

descriptionO Shinigami de Nagato EmptyRe: O Shinigami de Nagato

more_horiz
O mais interessante que eu acho que não é apenas a invocação do Shinigami, mas é a forma como ele é controlado.

Reparem nos olhos dele, ele está com o Rin'negan, assim como a Kyuubi fica com Sharingan quando está sendo controlada pelo mesmo.

Se o Sharingan controla o mais poderoso dos Bijuus (com exceção ao Bijju original Juubi), o Rin'negan controla nada mais nada menos que o ceifeiro de almas.

O Shinigami de Nagato Seta_baixoO Shinigami de Nagato Seta_baixoO Shinigami de Nagato Seta_baixoO Shinigami de Nagato Seta_baixoO Shinigami de Nagato Seta_baixoO Shinigami de Nagato Seta_baixo

Spoiler :

O Shinigami de Nagato Seta_cimaO Shinigami de Nagato Seta_cimaO Shinigami de Nagato Seta_cimaO Shinigami de Nagato Seta_cimaO Shinigami de Nagato Seta_cimaO Shinigami de Nagato Seta_cima
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos