Dante escreveu:Uman escreveu:Dante escreveu:O Onoki vence o Kisame sim.
Samehada tem limite de sucção,se Kisame tentar sugar com a Samehada um golpe igual aquele que onoki usa contra o Muu,o Akatsuki estaria assinando sua setença de morte.
Kisame tem Suiton's de grande proporção,mas Onoki pode mudar completamente o cenário da luta,o Onoki pode combater os misseis tubarões e cupula de Kisame,com o Jinton.
Sobre o Daikoudan,bem o Onoki tem o estilo de "luta aéreo",além de ser sensitivo,ele sacaria rapidamente que a técnica do Kisame estaria ficando forte as custas da dele,e logo o kage pode sair da linha de ataque,voando.
Claro, eu disse que Kisame pode vencer, mas concordo que ONoki e Muu são mais fortes que ele.
Samehada tem limite sim, mas quando se tem muito chakra, pra pouco tempo de contato, como no caso do lariat. se a sameahada tiver tempo pra absorver o ataque, não importa quanto chakra a técnica tenha, aos poucos ela vai ser absorvida.
O golpe que o ONoki usou contra o Muu, Kisame tem Daikodan pra resolver. Kisame não é idiota, lembra?
acho que você errou amigo. éKisame que muda o cenário ao seu favor... Onoki só "destrói" o cenário, nao muda ele ao seu bel prazer.
Concordo contigo, mas vamos com calma. ONoki é sensitivo, mas ele poderia mesmo "parar o ataque no meio", para fugir? como eu disse, Jinton é uma "rajada" de chakra desintegrante, enquanto que o Daikodan é uma "rajada de água absorvente de chakra", mas com o porém, de que o daikodan é uma "bala", enquanto que o jinton é como se fosse um "kamehameha".
A Samehada jamais sugaria aquele ataque que onoki usa contra o Muu,aquele ataque começa "focalizado",mas depois vai se expandindo,quando aquele Jinton explodisse,o Kisame seria morto.
E Kisame só pode usar o Daikoudan,se tiver água no local pra ele usar a técnica,não adianta achar que ele está com a técncia sempre engatilhada,pra quando o oponente for usar algum Nin,é só ele fazer os selos e pronto.
E eu não errei em nada,eu disse que Onoki pode mudar o cenário (Já que pode destruir ele inteiramente),e não que alterna o cenário ao seu favor,se Kisame imundar o campo,o onoki pode desfazê-lo facilmente.
E porque Onoki não pode parar o seu ataque?Ele não cancelou a técnica já pronta,quando iria usar contra o Deidara?
Observe novamente o que a samehada faz ao ataque do Itachi. observe, o RASGO que ela abriu na técnica. isso te fala alguma coisa? a samehada absorve, tudo numa área em volta dela, ela literalmente "atrai" chakra mesmo que ele esteja moldado em volta dela, e o ataque é absorvido.
olhe o TAMANHO da bola de fogo, e como ela ficou. a samehada abriu um buraco suficientemente grande, para naruto e BEE ficarem tranquilos. Kisame poderia fazer a mesma coisa, para ficar no meio da técnica, mesmo que o ataque todo não fosse absorvido, a parte central dele seria absorvido, sem atingir kisame.
Kisame só precisa bater as mãos, e jogar o tubarão no inimigo. Kisame não precisa de água para fazer a técnica, coisa nenhuma.
Kisame pode até lançar DOIS tubarões, com cada uma das mãos, em direções opostas, se precisar.
isso já foi mostrado, esqueceu?
Onoki pode destruir o cenário, enquanto que Kisame pode inunda-lo O.o
quem se esgotaria primeiro? o BIJUU SEM CAUDAS, ou o ONoki?
mesmo que o cenario estivesse inundado, onoki poderia desmolecularizar a água, e Kisame pode repor-la, facilmente. Onoki pode desfazer uma ilha, e Kisame pode cuspir o equivalente a varias montanhas de água, como no caso da cupula, em um unico ataque.
naquela hora, o ataque estava "pronto" para ser jogado, mas a técnica não tinha sido liberada. e não foi ele, foi akatsuchi que surpreendeu ONoki, desfazendo a técnica.
eu disse no sentido, de que as duas técnicas estivessem colidindo já. poderia Onoki simplesmente cancelar a técnica, enquanto o Daikodan engolia o ataque, e corria na direção do kage?
você viu como o ataque do Kisame continuava a avançar sobre Gai, mesmo não absorvendo nada. não seria tarde demais para Onoki simplesmente sair do raio de ação da técnica, indiferente da técnica ENGOLIR o ataque dele e continuar avançando?
Enfim.
Uchiha Sasukemo escreveu:Sem contar que eles são KAGES,claro que não devem ser subestimados nem um pouco.
concordo totalmente.