Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu x Deidara

+20
glauber1907
redoond
C.J.D
lMugetsu_StalkeRl
LUCAS CRR
rukidousennin
kisaragi
Pedobear
Naruto uchiha elric
Coldman
Lord Raigake Eternal
GabrielCM
'Sensei
edu lord
Leonardo
Uman
luiz otavio-11
Dante
Garcia
Will
24 participantes

descriptionKakuzu x Deidara - Página 3 EmptyRe: Kakuzu x Deidara

more_horiz
com o c4 do Deidara Kakuzu perderia, seria muito dificil ele fazer a mesma coisa que o Sasuke fez para escapar

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kakuzu vence a luta
Não existe absolutamente n-a-d-a em que Deidara supere ele
Kakuzu é mais destrutivo, rápido, resistente, experiente, bruto, versátil, inteligente e sorrateiro que Deidara
Não tem nada que Deidara faça que Kakuzu não faça melhor

Realmente não tem como Deidara conseguir destruir ou derrotar as quatro máscaras, que nem Kakashi com o trio mais forte de Konoha conseguiu
Todas as técnicas de argila de Deidara pereceriam sem muitas dificuldades diante dos elementais do Kakuzu

Um dragão C2, por exemplo
É muito lento
Acho que um Gian bem dado nele rasgaria ele ao meio mais fácil que o Chidori Eisou do Sasuke

O C3 seria fácil de escapar
Quem já viu Deidara usando C3 sabe o quanto aquele míssil demora pra descer e explodir
Kakuzu pode voar e se afastar daquela explosão lenta á vontade

O C4 também seria inútil
Já que o corpo de Kakuzu é +ou- 75% preenchido por fios e não por veias e artérias por onde as nano-bombas podem circular e explodir
Isso pra não citar a máscara raiton que poderia destruir todas as nano-bombas dentro dele

Pra mim, só existe uma única coisa em que Deidara supera Kakuzu
Afinal, Kakuzu era só um velho trapo que esperava o tempo passar enquanto ele apodrecia com seus poderes roubados
E Deidara era jovem e com muito talento e expectativas pra ser um dos Akatsukis mais fortes no futuro
Mas foi imprudente se explodindo na luta contra o Sasuke : S

falo tudo

more_horiz
Eu vo no Kakuzo, Além dele conseguir dominar os 4 elementos ele tem o Suiton que é o grande Ponto fraco do Katon ;)

more_horiz
Eu vo no Kakuzo, Além dele conseguir dominar os 4 elementos ele tem o Suiton que é o grande Ponto fraco do Katon ;)

Como assim ??? A superioridade do Suiton frente ao Katon iria ajudar o Kakuzu em que?

1- Kakuzu usa os 5 elementos
2- Sua frase deu a entender que Deidara usa Katon , mas na verdade ele usa Bakuton

Acho que os dois tem boas chances...

Dos ataques de Deidara creio que o C1 pode ser burlado pela Pele Doton do Kakuzu ... já o C2 creio que poderia "destruir" a Pele de Doton do Kakuzu(que certamente pode aguentar "algumas poucas" explosões)e mesmo assim o Kakuzu tem outros meios para lidar com este ataque . O C3 do Deidara poderia ser burlado por um ataque Raiton do Kakuzu.

As chances do Deidara seria utilizando o C4 que não sei como o Kakuzu burlaria este ataque* , assim como um CO que a depender do momento/distância em** que for utiizado poderia eliminar o Kakuzu(neste caso seria empate)

Vejo o Kakuzu com mais chances pois com conhecimento ele burlaria boa partes dos ataques de Deidara e utilizando seus combos elementais poderia atingir Deidara no ar e logo após finaliza-lo ...

* Considerando o conhecimento tem a possibilidade do Kakuzu eliminar as nanobombas ou então o "boneco" do C4
** Se o Deidara utilizar o CO estando no campo de visão do Kakuzu e suas mascaras , o Ninja Mumia poderia atingir o Deidara com algum ataque raiton

more_horiz
eu acho que alguns se esquecem das condições. aqui o conhecimento é o mesmo do manga/anime. mesmo sendo da akatsuki, só pein parecia conhecer a fundo as habilidades dos membros. kakuzu sabia no máximo que o deidara usava bombas, mas como ele iria saber de c1, c2, c3, c4 e c0? lembrando que sasuke só escapou do c4 por causa do sharingan, que viu as micro bombas. o corpo do kakuzu pode ter aqueles fios, mas não escaparia do c4. eu acredito que um c3 destruiria todas as máscaras e o corpo do kakuzu, visto que o deidara tinha usado o c3 pra tentar destruir suna, é claro que se não fosse o gaara, suna teria ido pro saco. embora o kakuzu tenha chances, o deidara tem bem mais.

more_horiz
Kakuzu é outro nível perante a Deidara..

Deidara pode voar e não adiantaria nada Kakuzu tem mascaras q podem voar e dar trabalho a Deidara e sem falar dos combos elemnetais de Kakuzu q são mortais e não vejo Deidara lidando com isso.

more_horiz
Com conhecimento Kakuzu leva,mas sem ele perde
De fato Kakuzu esta acima do Deidara em nivel,mas sem conhecimento,nem com toda sua experiencia e inteligencia,ele n é sensor e nem tem Doujutsu para lidar com C4,alem q pegar o Deidara n seria tao facil,pois Gaara com toda aquela areia custou pega-lo(so conseguiu com a sua areia da cabaça q era bem mais rapida,e o Deidara ainda tirou proveito disso para ferrar com o Gaara),alem q o Deidara é inteligente,e possui meios e chakra de destruir todas as mascaras(uma a uma com aquele passaros super rapidos q ele usou para driblar a areia,q obrigaram o Gara a usar o escudo em forma de "bola" para se defender)e de finalizar o kazuzu com o C4(pois acho q nem C3 passa pelo Domu),e como disse,Kakuzu n tem meios de prever o C4 sem conhecimento.

more_horiz
Já que o kakuzu tem conhecimento das técnicas do deidara, tenho certeza que ele leva, mas sem, como o brother redoond falou, o kakuzu não tem condiçoes de fugir de um C3 E nem de prever um C4.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos