com o c4 do Deidara Kakuzu perderia, seria muito dificil ele fazer a mesma coisa que o Sasuke fez para escapar
rukidousennin escreveu:Kakuzu vence a luta
Não existe absolutamente n-a-d-a em que Deidara supere ele
Kakuzu é mais destrutivo, rápido, resistente, experiente, bruto, versátil, inteligente e sorrateiro que Deidara
Não tem nada que Deidara faça que Kakuzu não faça melhor
Realmente não tem como Deidara conseguir destruir ou derrotar as quatro máscaras, que nem Kakashi com o trio mais forte de Konoha conseguiu
Todas as técnicas de argila de Deidara pereceriam sem muitas dificuldades diante dos elementais do Kakuzu
Um dragão C2, por exemplo
É muito lento
Acho que um Gian bem dado nele rasgaria ele ao meio mais fácil que o Chidori Eisou do Sasuke
O C3 seria fácil de escapar
Quem já viu Deidara usando C3 sabe o quanto aquele míssil demora pra descer e explodir
Kakuzu pode voar e se afastar daquela explosão lenta á vontade
O C4 também seria inútil
Já que o corpo de Kakuzu é +ou- 75% preenchido por fios e não por veias e artérias por onde as nano-bombas podem circular e explodir
Isso pra não citar a máscara raiton que poderia destruir todas as nano-bombas dentro dele
Pra mim, só existe uma única coisa em que Deidara supera Kakuzu
Afinal, Kakuzu era só um velho trapo que esperava o tempo passar enquanto ele apodrecia com seus poderes roubados
E Deidara era jovem e com muito talento e expectativas pra ser um dos Akatsukis mais fortes no futuro
Mas foi imprudente se explodindo na luta contra o Sasuke : S
Eu vo no Kakuzo, Além dele conseguir dominar os 4 elementos ele tem o Suiton que é o grande Ponto fraco do Katon ;)