Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionI, Se Fosse Verdade... ? EmptyI, Se Fosse Verdade... ?

more_horiz
Só uma duvida minha

Se voce fosse o Design dos Sharingans

Se ja existisse o Mangekyou Sharingan do Itachi e se ja existisse o Mangekyou Sharingan do Shisui

Se fosse para unir esses dois Mangekyou's para criar um Fuumetsu Mangekyou Sharingan para o Itachi ou para o Shisui.

Voces acham que o Design do novo Fuumetsu Mangekyou Sharingan do itachi/shisui seria como o do Sasuke ?

I, Se Fosse Verdade... ? Mangekyou_Sharingan_Itachi.svg%5B1%5D + I, Se Fosse Verdade... ? Shisui-uchiha-mangekyo-shar = I, Se Fosse Verdade... ? 300px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Será que eu estou sugerindo algo ?

descriptionI, Se Fosse Verdade... ? EmptyRe: I, Se Fosse Verdade... ?

more_horiz
Acho nada a ver.

pra mim, os dois desenhos juntos não formam algo parecido com o do sasuke ao.

more_horiz
Pra mim se junta os dois nao vai ter nem uma semelhança com o do Sasuke

more_horiz
Tb acho nada a ver rsrs

more_horiz
tb nao achei parecido, mas sei la, monta eles ai e manda comparando p da 1 ideia do que vc pensou, ficou meio vago sua ideia

more_horiz
Acho qe não funfo

oqe eu tava tentando é arrumar uma explicação para o porq do Mangekyou Sharingan do Sasuke ser tão diferente porem não funfo¹

seria ate mais facil o MS do sasuke ser um FMS da mistura do MS do kakashi com o do Itachi do q o FMS do sasuke ser uma mistura do MS do itachi com o shisui ><

oqe eu tava tentando é arrumar uma explicação para o porq do Mangekyou Sharingan do Sasuke ser tão diferente porem não funfo²

more_horiz
acho que nao ficava assim :S

more_horiz
Acho que não.

more_horiz
Acho que os únicos MS iguais são o do Madara e do Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos