Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Sasori

+40
Heisenberg
Hyuga10
Midnight
JuninhoPrimo
senjuo
uzumaki356
Mateuz*
Naruto uchiha elric
rafael592
Aburame Hidan
Gahhbriel
Mu
eumemo
Kain
Merlin
Kagutsuchi
nejji hyuuga
RaFa rex
UchihaItachi.
Hiei
kisaragi
Lelouch
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
Renato
Coldman
Dante
Hades
Sofia
Rikudou Madara
Mario
GabrielCM
Mateus-san
Fell
edu lord
morgon'
Garcia
Uman
Leonardo
Will
44 participantes

descriptionTsunade x Sasori - Página 12 EmptyRe: Tsunade x Sasori

more_horiz

Pelo mostrado??
Olha amigo, vou qubrar sua linhade raciocinio agora.
Hiruzen era o mais forte de sua epoca.
Mas ele mostrou algo pra derrotar onoki e o jinton???
Não.
Mas continua sendo o mais forte, apenas por ser hokage, como O MANGÁ fala, não há porque teimarmos.

Isso aê , se for por sua lógica , intão se o Ebisu for Hokage , ele será o Kage mais forte.

more_horiz
Gente vamos parar de seguir teorias e mostrar como as coisas foram mostradas na pratica?

Tsunade de Fato não se mostrou mais forte que NENHUM kage atual.

Ficar falando que no mangá foi citado isso e aquilo, acredito que não mudara nada, pois os fatos se dão pelo o que "Enxergamos".

Nem tudo o que é citado no mangá deve ser levado ao pé da letra, principalmente porque quem cita são personagens, e principalmente porque Kishimoto pode mudar de ideia quando ele bem quiser.

Sasori com o mostrado é sem dúvidas superior a Tsunade, levando em conta o que ela mostrou.

E só para constar aqui o Jiraiya era o principal indicado para o cargo de Kage, se ele Jiraiya era mais forte que Tsunade, duvido muito que a mesma seja superior aos outros Kages.

Isso até tiraria ainda mais a coerência do mangá...com relação as guerras e em respeito as outras nações.

Bem acho que essa foi minha opinião final a respeito desse tópico.

more_horiz
E só para constar aqui o Jiraiya era o principal indicado para o cargo de Kage, se ele Jiraiya era mais forte que Tsunade, duvido muito que a mesma seja superior aos outros Kages.

Como assim, não entendi.
Jiraya é mais forte que os kages atuais. TODOS.
Mesmo se Tsunade estiver um pouco abaixo dela ela poderia ser a kage mais forte.

Mas tudo bem, já que todos discordam que Tsunade é a mais forte kage, e que Hiruzen foi o mais forte Kage, eu fico quieto.

Mas....

Se não podemos nem levar o mangá em consideração, o que, vamos levar será???
Bem, vai saber.

more_horiz
Sasori ganham, mais se tsunade pudesse ter uma preparação, resumindo levar um antidoto, ela com certeza saiiria vitoriosa...

more_horiz
Pelo mostrado??
Olha amigo, vou qubrar sua linhade raciocinio agora.
Hiruzen era o mais forte de sua epoca.
Mas ele mostrou algo pra derrotar onoki e o jinton???
Não.
Mas continua sendo o mais forte, apenas por ser hokage, como O MANGÁ fala, não há porque teimarmos.

Os hypes do Hiruzen são 348478678786 vezes maiores que os da Tsunade, além disso, como já foi dito no mangá, se ele estivesse novo, ele teria dado cabo de Orochimaru facilmente.

Enfim, o mangá não é quem diz isso, isso foi o Kabuto, na maioria das vezes, os personagens julgam por eles próprios, não é Kishimoto que afirma como numa entrevista, por exemplo.

more_horiz
Kishimoto fala através dos personagens.

Sobre o Hiruzen,além dessa citação do Kabuto,tem diversas outras afirmações feitas sobre ele no decorrer do mangá,que deixa claro que ele é de fato,um dos Ninjas mais fortes da série.

Já Tsunade,é citada como tudo,menos como uma Ninja REALMENTE fodastica,parem de pegar uma afirmação feita sobre outros personagens,para continuar uma discussão que tá mais do que resolvida.

Tsunade não vence Sasori,ponto.

more_horiz
Kishimoto fala através dos personagens.

Nem sempre, as vezes é o pensamento do próprio personagem.

Tsunade não vence Sasori,ponto.

[2]

more_horiz
Os hypes do Hiruzen são 348478678786 vezes maiores que os da Tsunade, além disso, como já foi dito no mangá, se ele estivesse novo, ele teria dado cabo de Orochimaru facilmente.

Não, não são tão maiores assim.
Ele é tido como Deus shinobi.

Tsunade é tida como a kunoichi mais poderosa do mundo.
Entre kunoichis e shinobis do sexo masculino, não há diferença de poderes,por causa do sexo. ( afirmaçãode tenten, nas pré eliminares do exame chunin ), supõe-se então, que Tsunade é uma das mais fortes, DO MUNDO, por ter essa hierarquia no grupo.

Sem contar nos titulos de sannins TEMIDOS NO MUNDO SHINOBI TODO.

E só pelo que oro e jiraya mostrarm, já dá pra medir o poder dela.

Resumindo: E hypes, hiruzen não está tão afrente de tsunade.

PS: Onde diz, que novo, hiruzen daria cabo de orochimaru FACILMENTE??

Enfim, o mangá não é quem diz isso, isso foi o Kabuto, na maioria das vezes, os personagens julgam por eles próprios, não é Kishimoto que afirma como numa entrevista, por exemplo.

Mel, Dels, isso é piada de mal gosto né.
Cê tah zoando.

O Kishimoto, coloca oq ue ele quer no mangá...
Inclusive, os pensamentos dos personagens, é ele quem cria.

Tah, então, quando o kira disse que minato era insuperável na velocidade, ele tava julgando por si proprio??? :flora:

more_horiz
Tsunade > Hiruzen? :rimuito:

Pérola do mês.

more_horiz
Tsunade > Hiruzen?

Pérola do mês.

Vem cá, me desculpe por ser tão arrogante, mas voce sabe ler???

Bem, deixa eu colocar em negrito, pra ver se voce entende.

Conseguiu entender??
Se não conseguir fala, aí, quem sabe alguem pode ficar bravo e tirar uns pontos teus, para parar de tentar colocar palavra na boca dos outros.

more_horiz
u.u

A briga ein...

Como você disse nunca falou no mangá que Hiruzen daria cabo facilmente mais jovem de Orochimaru, mais isso está na CARA!

Se velho o cara já quase matou imagina um pouco mais jovem...

Pensa vey!

more_horiz
Tsunade é tida como a kunoichi mais poderosa do mundo.

Sim , Tenten disse , mas o Kakashi também disse , que o Neji era o Gennin mais poderoso que surgiu na História de Konoha , mas ele venceu o Naruto ? , ele venceria o Sasuke ? , eu tenho até duvidas sobre ele vencer o Shino.

Nem tudo oq o Mangá diz , se deve levar em consideração.

more_horiz
androy escreveu:
Tsunade > Hiruzen?

Pérola do mês.

Vem cá, me desculpe por ser tão arrogante, mas voce sabe ler???

Bem, deixa eu colocar em negrito, pra ver se voce entende.

Conseguiu entender??
Se não conseguir fala, aí, quem sabe alguem pode ficar bravo e tirar uns pontos teus, para parar de tentar colocar palavra na boca dos outros.

Sim sei ler e entender bem as coisas.

E independente do que vc disse,continua sendo uma pérola,porque tanto no mostrado,quanto dito(principalmente),o Hiruzen está anos-luz na frente de Tsunade.

Hiruzen é "Deus Shinobi" e "Professor",perícia sem igual em todos fundamentos Ninjas,Ninja que Kishimoto colocou como o mais forte entre os mortos (Sabe o tanto de Ninja poderoso,que já tava morto quando essa afirmação veio a público?) ao lado de Minato,ele é sem dúvida um dos Ninjas mais fortes de Naruto.

Agora vc vem e me diz que "Tsunade não está tão atrás do Hiruzen em Hypes",por favor,isso é trollagem.

Por tanto não fique usando Hiruzen,Tobirama e os outros Hokages em suas comparações absurdas,porque eles sim,nós realmente temos certeza de que são fortes e que não precisam provar nada.

Nada do que vc diga,vai mudar o fato de que Tsunade não é superior ao Sasori,por tanto pare de interpretar as coisas erradas,e ficar inventando histórinhas só pra dar continuidade a uma discussão já encerrada.

Tsunade não tem NADA pra fazer frente a Satetsu,100 Marionetes,veneno e todos os outros artifios do Akatsuki.

Última edição por Dante em Seg 22 Ago 2011, 15:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mel, Dels, isso é piada de mal gosto né.
Cê tah zoando.

O Kishimoto, coloca oq ue ele quer no mangá...
Inclusive, os pensamentos dos personagens, é ele quem cria.

Tah, então, quando o kira disse que minato era insuperável na velocidade, ele tava julgando por si proprio???

Qual é a dificuldade de entender que, nem sempre é Kishimoto que está falando pelos personagens, e sim os próprios expressando seu pensamento?

Ah, com relação a Hiruzen, só o título de DEUS SHINOBI é maior do que qualquer um da Tsunade.

E, se você pensar bem, chegará a essa conclusão:

Como você disse nunca falou no mangá que Hiruzen daria cabo facilmente mais jovem de Orochimaru, mais isso está na CARA!

Se velho o cara já quase matou imagina um pouco mais jovem...

Isso que Hiruzen ainda tinha algum apreço pelo Orochimaru, e demorou para lutar "sério" com ele.

more_horiz
Sim sei ler e entender bem as coisas.

E independente do que vc disse,continua sendo uma pérola,porque tanto no mostrado,quanto dito(principalmente),o Hiruzen está anos-luz na frente de Tsunade.

Hiruzen é "Deus Shinobi" e "Professor",perícia sem igual em todos fundamentos Ninjas,Ninja que Kishimoto colocou como o mais forte entre os mortos (Sabe o tanto de Ninja poderoso,que já tava morto quando essa afirmação veio a público?) ao lado de Minato,ele é sem dúvida um dos Ninjas mais fortes de Naruto.

Agora vc vem e me diz que "Tsunade não está tão atrás do Hiruzen em Hypes",por favor,isso é trollagem.

Por tanto não fique usando Hiruzen,Tobirama e os outros Hokages em suas comparações absurdas,porque eles sim,nós realmente temos certeza de que são fortes e que não precisam provar nada.

Ééé??
Não parece.

Não, não é pérola.
Hiruzen tem alguns titulos e Hypes, mas Tsunade tem muitas coisas, que não há deixam TÃO atras, dele.

Deus shinobi e professor.... :hoa:

Kunoichi mais poderosa, sannin e Melhor ninja médica do mundo, também contam.
Por isso, não está tão atras.

Eu uso, quando o mangá generaliza. Apenas.
E posso fazer isso, afinal, não está indo contra o mangá.
Porque eles não precisam provar nada e Tsunade precisa???

Nada do que vc diga,vai mudar o fato de que Tsunade não é superior ao Sasori,por tanto pare de interpretar as coisas erradas,e ficar inventando jistórinhas só pra dar continuidade a uma discussão já encerrada.

Tsunade não tem NADA pra fazer frente a Satetsu,100 Marionetes,veneno e todos os outros artifios do Akatsuki.

Tah falando isso pra quem???
Se voce não notou, eu nem discuto mais sobre eles dois, pra não me estressar.
Coloquei todos os argumentos, e não foram quebrados.

Então, se voce não costuma, começe a voltar algumas paginas e ver o que esta escrito, para evitar repetiçoes.

certo.
Quando alguem vier pra mim e falar algo que sou contra eu simplismente vou falar:
Não tem coerencia.

Última edição por androy em Seg 22 Ago 2011, 15:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
É Fácil perceber quando os personagens falam um FATO, e quando os personagens deduzem alguma coisa.

Um jeito fácil é perceber a coerência no que os personagens falam.

Por exemplo falar que o Minato era o mais rapido...Ok tem coerência.

Falar que Tsunade era mais forte que Minato (um exemplo só), isso já não tem coerência....

more_horiz
Se for analizar o mostrado de Hashirama,Tobirama e Hiruzen eles não vencem Onoki,Kira A,Akatsuki's e outros Ninjas.

Maaaaas,ao mesmo tempo,o mangá nos dá informações pra que não tenhamos dúvidas quanto a isso.

Já a Tsunade não foi dito e nem mostrado nada,que a coloque como superior sobre Onoki,Kira A,Kisame...

PS:Quem acha acha que um Ninja que é conhecido como "Kunoichi mais poderosa [Onde é dito isso?],Sannin e Melhor ninja médica do mundo" é mais forte ou nivelado a um Ninja conhecido como Deus Shinobi e Professor,diga um amém.

PS¹:O engraçado e que a maioria vai continuar achando desnecessária e ridicula essa discussão,enquanto um ou outro vai continuar no impossivel...Razão 10 x Se fechar pra verdade 0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos