Sim sei ler e entender bem as coisas.
E independente do que vc disse,continua sendo uma pérola,porque tanto no mostrado,quanto dito(principalmente),o Hiruzen está anos-luz na frente de Tsunade.
Hiruzen é "Deus Shinobi" e "Professor",perícia sem igual em todos fundamentos Ninjas,Ninja que Kishimoto colocou como o mais forte entre os mortos (Sabe o tanto de Ninja poderoso,que já tava morto quando essa afirmação veio a público?) ao lado de Minato,ele é sem dúvida um dos Ninjas mais fortes de Naruto.
Agora vc vem e me diz que "Tsunade não está tão atrás do Hiruzen em Hypes",por favor,isso é trollagem.
Por tanto não fique usando Hiruzen,Tobirama e os outros Hokages em suas comparações absurdas,porque eles sim,nós realmente temos certeza de que são fortes e que não precisam provar nada.
Ééé??
Não parece.
Não, não é pérola.
Hiruzen tem alguns titulos e Hypes, mas Tsunade tem muitas coisas, que não há deixam TÃO atras, dele.
Deus shinobi e professor.... :hoa:
Kunoichi mais poderosa, sannin e Melhor ninja médica do mundo, também contam.
Por isso, não está tão atras.
Eu uso, quando o mangá generaliza. Apenas.
E posso fazer isso, afinal, não está indo contra o mangá.
Porque eles não precisam provar nada e Tsunade precisa???
Nada do que vc diga,vai mudar o fato de que Tsunade não é superior ao Sasori,por tanto pare de interpretar as coisas erradas,e ficar inventando jistórinhas só pra dar continuidade a uma discussão já encerrada.
Tsunade não tem NADA pra fazer frente a Satetsu,100 Marionetes,veneno e todos os outros artifios do Akatsuki.
Tah falando isso pra quem???
Se voce não notou, eu nem discuto mais sobre eles dois, pra não me estressar.
Coloquei todos os argumentos, e não foram quebrados.
Então, se voce não costuma, começe a voltar algumas paginas e ver o que esta escrito, para evitar repetiçoes.
certo.
Quando alguem vier pra mim e falar algo que sou contra eu simplismente vou falar:
Não tem coerencia.
Última edição por androy em Seg 22 Ago 2011, 15:39, editado 1 vez(es)