Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Sasori

+40
Heisenberg
Hyuga10
Midnight
JuninhoPrimo
senjuo
uzumaki356
Mateuz*
Naruto uchiha elric
rafael592
Aburame Hidan
Gahhbriel
Mu
eumemo
Kain
Merlin
Kagutsuchi
nejji hyuuga
RaFa rex
UchihaItachi.
Hiei
kisaragi
Lelouch
LUCAS CRR
Lord Raigake Eternal
Renato
Coldman
Dante
Hades
Sofia
Rikudou Madara
Mario
GabrielCM
Mateus-san
Fell
edu lord
morgon'
Garcia
Uman
Leonardo
Will
44 participantes

descriptionTsunade x Sasori - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Sasori

more_horiz
Quem é melhor em esquiva, Tsunade ou chyio?? #Obvious.

Segundo o DB, Chyo e melhor.

Quem te botou na barriga, que ela se cansa rapido??
Tsunade tem chackra Nivel Bijuu. Cansar rapido?? Nunca amigão.

Na luta com Kabuto, depois de uns cinco socos no chão, ela ja tinha cansado(claro restringida eu sei), então contra o Sasori ela teria que usar muito mais chakra, ja que o Sasori não e um oponente muito facil.

more_horiz
Segundo o DB, Chyo e melhor.

Mostra aí.
Porque a melhor esquiva de um Ninja medico, pertence a Tsunade.

Na luta com Kabuto, depois de uns cinco socos no chão, ela ja tinha cansado(claro restringida eu sei), então contra o Sasori ela teria que usar muito mais chakra, ja que o Sasori não e um oponente muito facil.

Exato, voce falou tudo.
RESTRINGIDA.
Não sabemos no que, kishimoto a restringiu.
Só sei que os TRES estavam restringidos.
Ahh sem contar que o mangá fala: Tsunade esta sem respiração. e Kabuto, esta muito ofegante também.
Deve ser porque eles correram até um Lugar distante, e Nisso, tsunade foi atacando.

more_horiz
Mostra aí.
Porque a melhor esquiva de um Ninja medico, pertence a Tsunade.

Chyo e mais experiente(participou acredito de todas as guerras ninjas), e sua pontuação de 4.0 pontos, Tsunade possui 3.5 em agilidade.

more_horiz
Chyo e mais experiente(participou acredito de todas as guerras ninjas), e sua pontuação de 4.0 pontos, Tsunade possui 3.5 em agilidade.

Isso pouco importa.
O Titeriteiro geralmente é pessimo em tai. ( Chyio é a unica boa ).
E Tsunade treinou UMA VIDA Para ter como fim, a esquiva perfeita.
Sem contar que Tsunade é uma lutadora a curta distancia.

Esses argumentos, e muitos outros, provam que Tsunade é melhor.
Mas chyio também é fera.

more_horiz
Sasori vençe , Fato.

É Fato que a Tsunade vençeria o ''Hiruko'' facilmente , bastaria dar um soco e quebrar tudo , igual a Sakura fez , já com o veneno , Tsunade nunca lutou com o Sasori , para ter conheçimento de seus venenos , e alem do mais , Sasori é o ''Maior controlador de Marionetes de Naruto'' , tanto que vocês o tão subestimando , como se fosse facil , qualquer um achar a formula de seus venenos , sendo que ele pode fazer otro.
Se ele for usar o Yondaime + Satetsu On' , complicaria as coisas pra Tsunade , que se invocasse a Katsuyu e meio que se protegesse nela , teria vantagem , mas acredito eu que o Sasori tenha uma arma bastarda para isso , sem falar nos atributos do Sasori e de suas marionetes , como aquelas Senbons do Hiruko , 100 Marionetes e Etc.
Vamos chegar a uma conclusão que a Tsunade ''ainda'' não é pareo para o Sasori.

more_horiz
androy escreveu:

Isso pouco importa.
O Titeriteiro geralmente é pessimo em tai. ( Chyio é a unica boa ).
E Tsunade treinou UMA VIDA Para ter como fim, a esquiva perfeita.
Sem contar que Tsunade é uma lutadora a curta distancia.

Esses argumentos, e muitos outros, provam que Tsunade é melhor.
Mas chyio também é fera.

Cara, Chyo tem MUITO anos em batalha, a "uma vida" de Tsunade não se compara com a uma vida de Chyo(são 20 anos de diferença, se fosse 10 tudo bem).
E Chyo tambem luta a curta distancia, segundo o DB " Chyo a Kunoichi veterana, que ja deixou shinobis estrangeiros, espantados graças a sua superior pericia em Taijutsu, Ninjutsu medico e Kugutsu" quer dizer, Chyo tambem treinou Taijutsu, e esquiva tanto que pro sasori foi normal achar que ela esquivaria das milhares de senbous que ele mandava nela.

Enfim Tsunade e boa, mais a Chyo e melhor que ela nessa parte(não em Taijutsu e sim esquiva).

more_horiz
Cara, Chyo tem MUITO anos em batalha, a "uma vida" de Tsunade não se compara com a uma vida de Chyo(são 20 anos de diferença, se fosse 10 tudo bem).
E Chyo tambem luta a curta distancia, segundo o DB " Chyo a Kunoichi veterana, que ja deixou shinobis estrangeiros, espantados graças a sua superior pericia em Taijutsu, Ninjutsu medico e Kugutsu" quer dizer, Chyo tambem treinou Taijutsu, e esquiva tanto que pro sasori foi normal achar que ela esquivaria das milhares de senbous que ele mandava nela.

Enfim Tsunade e boa, mais a Chyo e melhor que ela nessa parte(não em Taijutsu e sim esquiva).

Não nurari.
Nem se compara.

Tsunade tem a melhor esquiva de TODOS os ninjas medicos, foi dito no mangá.
( se quiser TENTO achar pra ti ).
E tsunade é muiuuuuiiiittooooo melhor em tai.
E em esquiva também, afinal, chyio reconheceu até mesmo a esquiva da sakura.
Nunca diz que chyio é boa em esquiva.

Ennfimmm, UMA DAS maneiras de mostrar que Tsunade superou chyio, diz-se a esquiva Também.

more_horiz
androy escreveu:

Não nurari.
Nem se compara.

Tsunade tem a melhor esquiva de TODOS os ninjas medicos, foi dito no mangá.
( se quiser TENTO achar pra ti ).
E tsunade é muiuuuuiiiittooooo melhor em tai.
E em esquiva também, afinal, chyio reconheceu até mesmo a esquiva da sakura.
Nunca diz que chyio é boa em esquiva.

Ennfimmm, UMA DAS maneiras de mostrar que Tsunade superou chyio, diz-se a esquiva Também.

Não duvido sobre Tsunade ser melhor ninja em esquiva, mais poderia mostrar onde e dito isso?

Sobre Taijutsu, concordo, Tsunade superou Chyo em Tai, e Nin Medico.

Sobre a esquiva de Sakura concordo, ela reconheceu sim, e isso sim tem peso(em partes).

more_horiz
Sinceramete acho essa Disursão desnecessária.

Ja foi dito VÁRIAS vezes que Tsunade É superior a Chyo.
Aliás a própia Chyo fazia questão de ficar repetindo isso.

Quanto ao Tópico, ja deixei minha opinião clara em outras páginas.

more_horiz
Na minha opinião a Tsunade é mais fraco q Chyo.

Unica coisa q Tsunade superou a Chyo foi os ninjutsus medicinais fora isso acho a velha gága mais forte pois possui recuros melhores q tsunade e mesmo vc Androy dizendo Tsunade é a kunoichi mais forte eu discordo pelo mostrado a Chyo merecia esse titulo por inquanto não Tsunade,mas enfim por isso q eu disse Tsunade não mostrou nada de espantos por inquanto por isso vendo a luta dela contra o Sasori ela é bem mais fraca sem chance.

- Tsunade é muito forte isso é fato mas não tem nível para enpeitar o Sasori.

- Sasori é extremamente poderoso é um exercito de um shinobi só.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Unica coisa q Tsunade superou a Chyo foi os ninjutsus medicinais fora isso acho a velha gága mais forte pois possui recuros melhores q tsunade e mesmo vc Androy dizendo Tsunade é a kunoichi mais forte eu discordo pelo mostrado a Chyo merecia esse titulo por inquanto não Tsunade,mas enfim por isso q eu disse Tsunade não mostrou nada de espantos por inquanto por isso vendo a luta dela contra o Sasori ela é bem mais fraca sem chance.

E Verdade, ele é um Exercito de um Shinobi só, so que isso não quer dizer Tanto, quando se trata de um pessoa que pode destruir cada um desse "exército" com apenas 1 simples soco( como sakura fez) vale lembrar que Tsunade e pelo menos 3 vezes tudo que a sakura é, e um pouo mais.
Ou então com seu Sumoning Gigante, que cospe uma CHUVA de ácido, queria ver oque aconteçeria com o "exército" quando fossem atingido por uma CHUVA de Ácido.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:

E Verdade, ele é um Exercito de um Shinobi só, so que isso não quer dizer Tanto, quando se trata de um pessoa que pode destruir cada um desse "exército" com apenas 1 simples soco( como sakura fez) vale lembrar que Tsunade e pelo menos 3 vezes tudo que a sakura é, e um pouo mais.
Ou então com seu Sumoning Gigante, que cospe uma CHUVA de ácido, queria ver oque aconteçeria com o "exército" quando fossem atingido por uma CHUVA de Ácido.

Eu sei amigo,mas o Sasori CONTROLA as 100 marionetes entaum ele pode muito bem em controla-las para desviar dos acidos e outra acha q um acido daqueles é capaz de destruir 100 bonecos???? acho q naum é claro uma boa parte seria destruida mas mesmo assim é bonecos por todos os lados naum existe nenhum meio de Tsuande sair ilesa dessa luta muito menos viva, mesmo porq um relo dessas marionetes e já era.

Sasori é superior não tem jeito pensei e pensei e essa é a conclusão q eu tiro.

more_horiz
Infinity House escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Infinity House escreveu:

Eu sei amigo,mas o Sasori CONTROLA as 100 marionetes entaum ele pode muito bem em controla-las para desviar dos acidos e outra acha q um acido daqueles é capaz de destruir 100 bonecos???? acho q naum é claro uma boa parte seria destruida mas mesmo assim é bonecos por todos os lados naum existe nenhum meio de Tsuande sair ilesa dessa luta muito menos viva, mesmo porq um relo dessas marionetes e já era.

Sasori é superior não tem jeito pensei e pensei e essa é a conclusão q eu tiro.

Vc acha???? Eu na teria tanta certeza, já que SAKURA, só levou acho que 2 arranhões, que dirá Tsunade...
E verdade ele controla as 100, só que isso não impediu de SAKURA, Esbagaçar, com um monte delas, agora imagina Tsunade.

Pelo Visto vc não viu o Databook, nem o Mangá lá diz claramente a "CHUVA" Ácida destroi TUDO que tiver em seu alcanse, Vaporizando-as, Katsuyu pode controlar o Tanto de ácido que ela queira espelir, Ela foi capaz de Destruir uma FLORESTA INTEIRA com o ácido, quem Dirá 100 Bonecos controlados.

Em fim ja dei minha opinião em páginas anteriores.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Só porq a Chyo dizia que é mais fraca que a Tsunade não quer dizer que ela perderia se as duas lutassem.

Neji dizia que o Kidoumaro era mais forte que o próprio e acabou ganhando

Deidara dizia que Sasori era mais forte que ele , mas Deidara vence Sasori , pelo estilo de luta , e pelas técnicas mostradas do Deidara após a morte do Sasori.

more_horiz
Kyo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Só porq a Chyo dizia que é mais fraca que a Tsunade não quer dizer que ela perderia se as duas lutassem.

Deidara dizia que Sasori era mais forte que ele , mas Deidara vence Sasori , pelo estilo de luta , e pelas técnicas mostradas do Deidara após a morte do Sasori.

Então peço encarecidamante que me diga em que Chyo é melhor que Tsunade.
Sim por que em Ninjutsu Tsunade é CLARAMENTE SUPERIOR, Especialmente em Ninjutsu Médico, onde há uma distancia ENORME entre as duas.
Taijutsu, acho melhor nem comentar...
e Genjutsu, a coitada da Chyo NUNCA mostrou NADA.

Brother, não e só por causa que a Chyo afirmou que Tsunade é melhor que ela, mas é também pelas evidências Tsunade é melhor tanto em NIN, TAI, e GEN Pelo mostado...
A única coisa que Chyo tem melhor que Tsunade é a Experiência...
Acho Chyo uma Kunoichi Exepcional, porem pelomostrado no Mangá, e tb pelo que ela Própia disse Tsunade é superior.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Kyo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Sim por que em Ninjutsu Tsunade é CLARAMENTE SUPERIOR, Especialmente em Ninjutsu Médico, onde há uma distancia ENORME entre as duas.

Brother, não e só por causa que a Chyo afirmou que Tsunade é melhor que ela, mas é também pelas evidências Tsunade é melhor tanto em NIN, TAI, e GEN Pelo mostado...
Acho Chyo uma Kunoichi Exepcional, porem pelomostrado no Mangá, e tb pelo que ela Própia disse Tsunade é superior.

Cara , não tem essa de ''Melhor em Gen , Tai , Nin e Medicina'' , elas lutam em Stilos diferentes , Chyo luta com as Marionetes e Tsunade com seus socos brutos , Katsuyu e varias outras variações , e tambem cada uma tem sua vantagem em cada Stilo , Tsunade pode ser melhor que Chyo em medicina , mas esta mostrou uma técnica que nem Tsunade solbe ou ouviu falar , e é Fato , que discutir com Fã de Tsunade não leva a nada , então não vo discutir com você , mas nesta comparação , Sasori vençe , Isso é Fato.

more_horiz
Kyo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Kyo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Cara , não tem essa de ''Melhor em Gen , Tai , Nin e Medicina'' , elas lutam em Stilos diferentes , Chyo luta com as Marionetes e Tsunade com seus socos brutos , Katsuyu e varias outras variações , e tambem cada uma tem sua vantagem em cada Stilo , Tsunade pode ser melhor que Chyo em medicina , mas esta mostrou uma técnica que nem Tsunade solbe ou ouviu falar , e é Fato , que discutir com Fã de Tsunade não leva a nada , então não vo discutir com você , mas nesta comparação , Sasori vençe , Isso é Fato.

Sei Perfeitamente que elas lutam em estilos diferentes.
No entanto isso não muda o FATO, da Tsunade ser melhor em todas as áreas citadas.
Como já disse ja deixei minha opinião sobre o assunto.
Ah outra coisa, não e pq gosto da Tsunade que isso vai interferir em minha votação, de forma alguma, se voto nela e pq acho que Realmente ela tenha chances de Ganhar, e não por que gosto mais dela de que Sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos