Oqe voces acham ?
Será que por afetar as coisas a nivel molecular é um tipo de Expansão da Linhagem Sanginea assim como o Jinton ?
Será que por afetar as coisas a nivel molecular é um tipo de Expansão da Linhagem Sanginea assim como o Jinton ?
Uman escreveu:Kakashi mesmo disse que ela utilizava o Hyouton e depois petrificava-lo, fazendo cristal '-'
pelo menos é o que falaram num fórum que eu ví, não sei se é vero '-'
nurari escreveu:
Bem não sei, mais acho que Guren combina, Suiton, Futon e Doton, pelo menos acho que e esses elementos.
edu lord escreveu:nurari escreveu:
Bem não sei, mais acho que Guren combina, Suiton, Futon e Doton, pelo menos acho que e esses elementos.
[2]
Acho que é a combinação mais viavel.
nurari escreveu:Uman escreveu:Kakashi mesmo disse que ela utilizava o Hyouton e depois petrificava-lo, fazendo cristal '-'
Não, nunca foi dito isso.
Shouton e uma tecnica de estilo Doton, so que além de doton Guren e capaz de usar outor elemento(nunca explicado), até onde se sabe, e que o SHouton destruiu uma vila anos atras.
Uman escreveu:nurari escreveu:Uman escreveu:Kakashi mesmo disse que ela utilizava o Hyouton e depois petrificava-lo, fazendo cristal '-'
Não, nunca foi dito isso.
Shouton e uma tecnica de estilo Doton, so que além de doton Guren e capaz de usar outor elemento(nunca explicado), até onde se sabe, e que o SHouton destruiu uma vila anos atras.
ainda bem que eu não costumo tomar como verdade absoluta nada que eu vejo por ai O.o
Enfim. mas como você disse, acredito que seja os três elementos mesmo, pulando a parte do "hyouton".
Love cook escreveu:Só porque não existe no mangá não significa que que não exista, já que ele foi mostrado no anime.Elemento cristal nem existe (não no mangá). Então nem leve muito a serio :eba: