Se o Deidara não tivesse entrado na Akatsuki e tivesse continuado na Aldeia da Pedra voces acham que ele teria aprendido o Jinton com o Avô dele ?
Sofia escreveu:Se o Deidara não tivesse entrado na Akatsuki e tivesse continuado na Aldeia da Pedra voces acham que ele teria aprendido o Jinton com o Avô dele ?
por Sofia em Sex 12 Ago 2011, 18:37
.Tipo ele não sendo cabeça oca ele não ficaria tão obsecado pela arte
e não tendo indo pra akatsuki ele ficaria na aldeia da pedra
e ai...
Deidara pode ate não fazer a argila dele porem ainda assim ela é feita de uma massa basiada em terra
e o bakuton em si q o deidara usa é basicamente fogo e vento
assim deidara ja tem a facilidade de lidar com katon, doton e fuuton para cria o jinton
Pow se as coisas tivessem acontecido de forma diferente pra mim o deidara seria um usuario de Jinton e depois do pai dele o cara em Iwa com mais chances de suceder o onoki .
Sofia escreveu:por Sofia em Sex 12 Ago 2011, 18:37
.Tipo ele não sendo cabeça oca ele não ficaria tão obsecado pela arte
e não tendo indo pra akatsuki ele ficaria na aldeia da pedra
e ai...
Deidara pode ate não fazer a argila dele porem ainda assim ela é feita de uma massa basiada em terra
e o bakuton em si q o deidara usa é basicamente fogo e vento
assim deidara ja tem a facilidade de lidar com katon, doton e fuuton para cria o jinton
Pow se as coisas tivessem acontecido de forma diferente pra mim o deidara seria um usuario de Jinton e depois do pai dele o cara em Iwa com mais chances de suceder o onoki .
Alguem ja reparou como a Forma do C0 é parecida com as formas geometricas dos atqs com Jinton do Onoki e Muu
realmente acho q deidara tinha esse talento...
Sofia escreveu:Sei la o Muu e o Onoki fazem uns triangulos, cubos e cilindros
deidara faz o C0
parece com uma forma geometrica :XD:
efeitos são diferentes + acho q o deidara trabalhando com o onoki ownaria d+
+ esse é um dos q morreu cedo sem nem completa 20 anos :chorando:
edu lord escreveu:Não sei não.
Se formos ver, o Deidara foi praticamente obrigado a entrar na Akatsuki.
E não é qualquer um que pode usar o jinton.
Além do mais,o Deidara valorizava muito as suas "obras" e dizia que eram o ninjutsu supremo. Acho que ele não queria aprender o jinton, se fosse possivel.