Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe o Deidara não fosse tão Cabeça Oca... EmptySe o Deidara não fosse tão Cabeça Oca...

more_horiz
Se o Deidara não tivesse entrado na Akatsuki e tivesse continuado na Aldeia da Pedra voces acham que ele teria aprendido o Jinton com o Avô dele ?

descriptionSe o Deidara não fosse tão Cabeça Oca... EmptyRe: Se o Deidara não fosse tão Cabeça Oca...

more_horiz
Sofia escreveu:
Se o Deidara não tivesse entrado na Akatsuki e tivesse continuado na Aldeia da Pedra voces acham que ele teria aprendido o Jinton com o Avô dele ?

Provavelmente.

Se fosse, seria foda *-*

descriptionSe o Deidara não fosse tão Cabeça Oca... EmptyRe: Se o Deidara não fosse tão Cabeça Oca...

more_horiz
Provalvemente²

Mas acho que o Véio tava enchendo o saco do Deidara por isso ele Sai da Aldeia Também ;X , Deidara com Jinton ia ser Sinistro.

more_horiz
Jinton + Kibaku Nendo = OH MY GOD!

more_horiz
Provavelmente³

Porém ele deu o "azar" de ter de enfrentar ninjas bem mais experientes que ele, no caso, foi o Itachi, que o venceu facilmente.

Onoki até parecia valorizar o Deidara, quando diz ao Sasuke: "um moleque como você venceu o Deidara?Sem chances".

more_horiz
Não sei não.

Se formos ver, o Deidara foi praticamente obrigado a entrar na Akatsuki.

E não é qualquer um que pode usar o jinton.

Além do mais,o Deidara valorizava muito as suas "obras" e dizia que eram o ninjutsu supremo. Acho que ele não queria aprender o jinton, se fosse possivel.

more_horiz
por Sofia em Sex 12 Ago 2011, 18:37

.Tipo ele não sendo cabeça oca ele não ficaria tão obsecado pela arte

e não tendo indo pra akatsuki ele ficaria na aldeia da pedra

e ai...

Deidara pode ate não fazer a argila dele porem ainda assim ela é feita de uma massa basiada em terra

e o bakuton em si q o deidara usa é basicamente fogo e vento

assim deidara ja tem a facilidade de lidar com katon, doton e fuuton para cria o jinton

Pow se as coisas tivessem acontecido de forma diferente pra mim o deidara seria um usuario de Jinton e depois do pai dele o cara em Iwa com mais chances de suceder o onoki .

Alguem ja reparou como a Forma do C0 é parecida com as formas geometricas dos atqs com Jinton do Onoki e Muu

realmente acho q deidara tinha esse talento...

more_horiz
Sofia escreveu:
por Sofia em Sex 12 Ago 2011, 18:37

.Tipo ele não sendo cabeça oca ele não ficaria tão obsecado pela arte

e não tendo indo pra akatsuki ele ficaria na aldeia da pedra

e ai...

Deidara pode ate não fazer a argila dele porem ainda assim ela é feita de uma massa basiada em terra

e o bakuton em si q o deidara usa é basicamente fogo e vento

assim deidara ja tem a facilidade de lidar com katon, doton e fuuton para cria o jinton

Pow se as coisas tivessem acontecido de forma diferente pra mim o deidara seria um usuario de Jinton e depois do pai dele o cara em Iwa com mais chances de suceder o onoki .

Alguem ja reparou como a Forma do C0 é parecida com as formas geometricas dos atqs com Jinton do Onoki e Muu

realmente acho q deidara tinha esse talento...

Vc acha? Eu nunca vi semelhança nenhuma.

more_horiz
Sei la o Muu e o Onoki fazem uns triangulos, cubos e cilindros

deidara faz o C0

Se o Deidara não fosse tão Cabeça Oca... C001

parece com uma forma geometrica :XD:

efeitos são diferentes + acho q o deidara trabalhando com o onoki ownaria d+

+ esse é um dos q morreu cedo sem nem completa 20 anos :chorando:

more_horiz
Sofia escreveu:
Sei la o Muu e o Onoki fazem uns triangulos, cubos e cilindros

deidara faz o C0

Se o Deidara não fosse tão Cabeça Oca... C001

parece com uma forma geometrica :XD:

efeitos são diferentes + acho q o deidara trabalhando com o onoki ownaria d+

+ esse é um dos q morreu cedo sem nem completa 20 anos :chorando:

Eu sempre pensei que era um boneco com braços abertos. -QQ
E vc tem razão, Oonoki + Deidara seria uma dupla invencível.

more_horiz
Ia ser legal, pensa, ele já é um grande usuário de bombas, imagina com o Jinton...

more_horiz
edu lord escreveu:
Não sei não.

Se formos ver, o Deidara foi praticamente obrigado a entrar na Akatsuki.

E não é qualquer um que pode usar o jinton.

Além do mais,o Deidara valorizava muito as suas "obras" e dizia que eram o ninjutsu supremo. Acho que ele não queria aprender o jinton, se fosse possivel.

tb acho :HAHA: o cara era muito "artista" pra querer usar outra coisa xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos