morgon' escreveu: Dante escreveu: Sei lá,não sei dizer quem é mais forte,se é o Orochimaru ou os irmãos.
Analizando as habilidades dos irmãos e a história,é visivel que esses dois são MUITO fortes,são mais fortes do que muitos Ninjas da atualidade.
O KM deles não me impressionou taaaaanto,mas mesmo assim,é apelão.
Mais de fato,eles são favoritos pela falta de conhecimento do Orochimaru sobre os tesouros.
Acho que sem os tesouros, o poder dos caras caem mais do que 50%
Acho que eles perdem 50% e não mais que isso,os outros 50% é o Modo Kyubi deles.
Bem,esses irmãos tiveram a infeliz sorte de terem sido engolidos pela Kyubi e após escaparem,saírem mais fortes do que nunca,além de terem conseguido os tesouros do Rikudou e serem parentes distantes do mesmo.
Bem,acho esses irmãos fortes(apesar de achar eles escrotos e até certo ponto,desnecessários pra história),mais fortes do que os kages da atualidade,já que demonstraram Skill's muito apelonas e foram capazes de derrotar Tobirama(não sabemos as circunstancias de como eles conseguiram isso,mais de qualquer jeito,isso não é pra qualquer um),e por causa disso,eles são no minimo,favoritos nessa bagaça.
PS:KinGIn não selam os Tensei's não,pois pra selar a pessoa naquela cabaça,é necessário que o Ninja diga a palavra que mais falou em sua vida,e pelo o que vimos,os Tensei's de Oro não falam e nem pensam,agem como completas marionetes.
Última edição por Dante em 14/8/2011, 11:55, editado 1 vez(es)