Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan-Book Akasuna no Sasori

+13
Tawan
Mateuz*
allysong3
Lelouch
Coldman
kisaragi
LUCAS CRR
Garcia
Fell
Rikudou Madara
Leonardo
rafael592
Will
17 participantes

descriptionFan-Book Akasuna no Sasori - Página 2 EmptyRe: Fan-Book Akasuna no Sasori

more_horiz
ele tem muita força

descriptionFan-Book Akasuna no Sasori - Página 2 EmptyRe: Fan-Book Akasuna no Sasori

more_horiz
Sasori eh ssim um dos melhores akatsuki (por mim o melhor meu perso favorito ¬¬) mas não gostei da atidude de kishimoto colocando sasori morrer daquela maneira sacaneou com os fãs dele mais mesmo assim sasori demostrou-se um otimo ninja !!

more_horiz
Sasori, um dos meus personagens favoritos e um cara bem difícil de ser derrotado, gosto muito de seu estilo e do seu jeito de lutar, só gosto mais da hinata, do jiraya e do obito.

more_horiz
Sasori foi um cara extremamente poderoso e acho q é um os chars mais dificieis de ser derrotado sem conhecimento nenhum..

Sasori meu persongem favorito disparado do anime..

more_horiz
O sasori é mais bonito que o sasuke *-* Sinceramente eu realmente não vejo nenhuma graça naquele emo do sharingan

more_horiz
lol, e eu pensava que eu era um dos poucos que curtiam o Sasori...mas pelo jeito eu estava enganado.

Sinceramente, foi o personagem mais legal que vi no Shippuuden, suas habilidades e personalidade me chamaram atenção...

E uma pena que ele foi pouco explorado...mas ainda bem que foi explorado durante uma das fases mais legais do mangá, que foi esse inicio de arco Shippuuden.
Não era algo tão exagerado, quanto é hoje no mangá.

O seu jeito de boss, e impaciente com o Deidara, já fazia eu pensar..."Esse cara deve ser apelão".

Ai mostra toda aquela historia dele e talz...

Mas comecei a curtir ele mesmo, quando ele usa a marionete do Sandaime Kazekage, logo após Chyo afirma que era o Kazekage mais forte de Suna...
Eu na hora fiquei tipo... :hua:
Pensando que A velhinha e a Sakura iam cair perante ao Sasori...

Mas ele teve um fim legal, demonstrou suas razões para trair a vila, e ainda colaborou com o Team 7, afinal além de dar informações valiosas, ele se deixou derrotar.

Sasori era um dos poucos ninjas do mangá, capaz de trocar uma conversa no nível de intelectualismo de Uchiha Itachi...

more_horiz
Sanji escreveu:
lol, e eu pensava que eu era um dos poucos que curtiam o Sasori...mas pelo jeito eu estava enganado.

Sinceramente, foi o personagem mais legal que vi no Shippuuden, suas habilidades e personalidade me chamaram atenção...

E uma pena que ele foi pouco explorado...mas ainda bem que foi explorado durante uma das fases mais legais do mangá, que foi esse inicio de arco Shippuuden.
Não era algo tão exagerado, quanto é hoje no mangá.

O seu jeito de boss, e impaciente com o Deidara, já fazia eu pensar..."Esse cara deve ser apelão".

Ai mostra toda aquela historia dele e talz...

Mas comecei a curtir ele mesmo, quando ele usa a marionete do Sandaime Kazekage, logo após Chyo afirma que era o Kazekage mais forte de Suna...
Eu na hora fiquei tipo... :hua:
Pensando que A velhinha e a Sakura iam cair perante ao Sasori...

Mas ele teve um fim legal, demonstrou suas razões para trair a vila, e ainda colaborou com o Team 7, afinal além de dar informações valiosas, ele se deixou derrotar.

Sasori era um dos poucos ninjas do mangá, capaz de trocar uma conversa no nível de intelectualismo de Uchiha Itachi...

cara concordo com vc ...

Sasori foi uma char q eu achava estranho dentro do Hiruko,mas gostava da sua personalidade..nem sabia q o Sasori era ruivo e novo..

seu perfil de não gostar de esperar é parecido com o meu,o racho o bico quando ele e o Deidara discutem sobre as artes..
eu achava q Sasori era foda,por o Deidara chamar de mestre.. brochei quando a Chyo conta uum
poucos das suas habilidades e de seu passado com um gênio de suna.

fiquei de cara quando ele derrotou e matou o Kazekage mais poderoso de suna,fiquei de cara tbm q ele conseguiu criar o Hitokugutsu,ter Satetsu com umas das melhores arms ja dita no mangá e a mais temida em Suna.

enfim tudo do Sasori me impressionou..inclusive sua personalidade

more_horiz
Nossa,tanto tempo de forum e so fui achar esse fan book agora. :pokerface:
Caso alguem ainda nao saiba,algo meio dificil,Sasori tbm é um dos meus personagens favoritos,juntamente com Neji e Nagato. :naomediga:

Pena que foi mal explorado,mas tudo bem,Kishi faz isso com as pessoas. :magoei:
Pelo menos ele é um dos caras mais intelectuais do manga,por isso que eu gosto de compara-lo ao Itachi.'-'
Tbm me impressionou a impaciência do Sasori,acho que sou ate mais impaciente que ele.^^

Mas enfim,se kishi pelo menos mostrar a luta dele com o Sandaime,mostrando como Sasori era forte a ponto de vencer o mais forte dos kazekages de sunagakure,ai sim eu fico feliz. :iupi:
Mostrando que ele é forte o suficiente para vencer o Gaara,Kakuzu,Kisame,Itachi,Jiraya e Orochimaru. :y u no:

more_horiz
Admirava muito o Sasori. O maior artista do mangá, depois de Deidara e Kishimoto. Kishi trollou ele demais, velho. Não achei que ia morrer logo pra Chyo e Sakura, foi uma decepção, se bem que ele poderia ter vencido.
Mas o pessoal tem que entender que se Kishi explorasse tanto os outros personagens o mangá não tava nem na metade.

more_horiz
Sasori é forte, eu gosto muito dele. e gente, Sasori morreu por q kiss, e ele nem usou o ultimo pergaminho.
a técnica dele fazer marionetes humanas é boa, ele poderia transformar varius ninjas poderosos em marionete ao decorrer do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos