Shomano escreveu: Bem eu estava tentando aceitar alguns dos últimos capítulos com bom senso, interpretando mensagem do autor com alguma paciência! Mas este capitulo 426 desgraça total! Não sabemos se Naruto consegue aceitar o chakra, não sabemos como anda o Kakashi, não sabemos os segredos de Pain por parte da investigação da Ino, depois Konohamaru arma-se em Rambo perante Pain, agora vamos ficar há espera que venha alguém ajudar o miúdo, duvido que ele por si só consiga-se safar e por fim como é que o Naruto vai ser avisado da desgraças de Konoha!
Se alguém sabe alguma coisa destas duvidas até agradecia muito que as esclarecessem porque fiquei aos papeis com este capitulo!
Concordo com você maninho em genero numero e causa..esse capitulo foi "enrolation" pura...nada do que, efetivamente, eu esperava aconteceu, e as dúvidas e expectativas oriundas da última semana ainda teram que persistir por mais uma, bem somado a esse novo fato que é Konohamaru...o moleque tinha que tá ali..rsr...mas é isso..esperar..fazer o que..rsr