Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 426 - Spoilers (Discussões)

+7
Shomano
mrplank
Patricia
Ralph Gomes de Oliveira
kakashi - san
linusana
Hidan
11 participantes

descriptionNaruto 426 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 426 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Dom 30 Nov 2008, 23:20, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 426 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 426 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pelo jeito eu estava certo.. o kisshi vai enrola a gente.. e vai mostra o konohamaru.. mais parece q naruto conseguiu a fusao, naum entendo nd em japones XD mais parece q cara dele é de q conseguiu fazer alguma coisa boa...

descriptionNaruto 426 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 426 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Enrolou mesmo. Nem mostrou Kakashi nesse capitulo...

Kishimoto desgraçado meu >.<

more_horiz
como pode, ele ta vacilando... ele faz uma serie de capitulos fodas, fica uma semana sem fazer, depois em apaece com dois capitulos inuteis.,..

more_horiz
Eh pessoal, bem vindo ao mundo do capitalismo, onde as pessoas enrolam pra ganhar dinheiro!!!

more_horiz
é so um tempo pro Naruto chegar!!!!!!hehehehe
realmente o Kishi, tem uma ideias que ...... enrolação pura!!!!! :aff:

more_horiz
Ae galera pros loucos q qrem logo ver , ja saiu o RAW:
Raw 426

Inglês:
Click aki

Otro capitulo pessimo do autor =(( sem revelaçoes!!!
Ele ta enrrolando agnt a 1 mes ja!

more_horiz
Bem eu estava tentando aceitar alguns dos últimos capítulos com bom senso, interpretando mensagem do autor com alguma paciência! Mas este capitulo 426 desgraça total! Não sabemos se Naruto consegue aceitar o chakra, não sabemos como anda o Kakashi, não sabemos os segredos de Pain por parte da investigação da Ino, depois Konohamaru arma-se em Rambo perante Pain, agora vamos ficar há espera que venha alguém ajudar o miúdo, duvido que ele por si só consiga-se safar e por fim como é que o Naruto vai ser avisado da desgraças de Konoha!
Se alguém sabe alguma coisa destas duvidas até agradecia muito que as esclarecessem porque fiquei aos papeis com este capitulo!

more_horiz
Shomano escreveu:
Bem eu estava tentando aceitar alguns dos últimos capítulos com bom senso, interpretando mensagem do autor com alguma paciência! Mas este capitulo 426 desgraça total! Não sabemos se Naruto consegue aceitar o chakra, não sabemos como anda o Kakashi, não sabemos os segredos de Pain por parte da investigação da Ino, depois Konohamaru arma-se em Rambo perante Pain, agora vamos ficar há espera que venha alguém ajudar o miúdo, duvido que ele por si só consiga-se safar e por fim como é que o Naruto vai ser avisado da desgraças de Konoha!
Se alguém sabe alguma coisa destas duvidas até agradecia muito que as esclarecessem porque fiquei aos papeis com este capitulo!

Concordo com você maninho em genero numero e causa..esse capitulo foi "enrolation" pura...nada do que, efetivamente, eu esperava aconteceu, e as dúvidas e expectativas oriundas da última semana ainda teram que persistir por mais uma, bem somado a esse novo fato que é Konohamaru...o moleque tinha que tá ali..rsr...mas é isso..esperar..fazer o que..rsr

more_horiz
Mais um capitulo podre... só enrolação nenhuma novidade legal... e o pior esse foi cheio de flashbacks =x

Enfim acontece... no final da soma não apareceu o Kakashi e o Pein/Yahiko... agora é continuar esperando para ver no que da... so semana que vem mesmo talvez apareça algo interessante mas eu duvido... agora que o Konohamaru quer lutar xD

more_horiz
concordo oro, enrolação total!!!!! mas fazer oque, so esperar ne, inda mais esta semana sem anime tambem!!!!!

more_horiz
muita enrolação.. mais vimos o poder de um dos corpos de pein, o poder q ateh entao eu naum tinha entendido... esse pein usa genjutsos fodas.. e se for q nem o sharingan, eh soh naum olhar nos olhos dele q fica td mais facil... e outra coisa.. sera q o naruto aprendera a usar o modo eremita sozinho, sem precisar do sapo ancião... ai ele vai ficar mto foda... pq ateh o jiraya precisava dos sapos para conclir o modo eremita....

more_horiz
Capitulo chato...Linusana nao acho que aquilo seja um genjutsu ^^
Naruto 426 - Spoilers (Discussões) Nightwm5

Naruto 426 - Spoilers (Discussões) Sc4pubssnightmare001wx2tm2

Naruto 426 - Spoilers (Discussões) Soulcalibur4nightmareahh9

more_horiz
como naum??? o proprio konohamaru falou... nossa o cara nem se mexeu e derrotou o outro... sendo q soh aqueles 2 viram aquele monstro.. parece q o konohamaru naum viu.. ou seja.. genjutso

more_horiz
talves sim...talves não.

Naruto 426 - Spoilers (Discussões) Nightwm5

Naruto 426 - Spoilers (Discussões) Sc4pubssnightmare001wx2tm2

Naruto 426 - Spoilers (Discussões) Soulcalibur4nightmareahh9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos