Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPosso trocar de conta? -qq EmptyPosso trocar de conta? -qq

more_horiz
Cansei dessa. Gostaria de saber se posso trocar de conta. Ai vcs inutilizam essa, colocam (Inativa) no nome, sei lá, mas eu quero trocar de conta. *--*'

descriptionPosso trocar de conta? -qq EmptyRe: Posso trocar de conta? -qq

more_horiz
Comassim?

Quer trocar de nick, é só pedir isso especificadamente; nós trocamos.
Mas, mudar de conta? [...]

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Comassim?

Quer trocar de nick, é só pedir isso especificadamente; nós trocamos.
Mas, mudar de conta? [...]

É, eu ia criar outra, mas tudo bem, mudei de idéia.
Não sabia que podia trocar de nick... Bem, quais são os passos que eu tenho que seguir?

more_horiz
Basta me mandar uma MP com o nick novo escolhido por você. Pronto, se houver disponibilidade, será mudado. Caso contrário, só escolher outro, ou dependendo do caso, se a conta que ocupar o novo nick escolhido por você for completamente inativa (nunca entrou, nunca postou), pode ser excluída e você tomar posse do nick (esse parâmetro está colocado até nas regras do fórum).

Enfim, Tópico Bloqueado e Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos