Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSUGESTÃO[para problemas como o de hoje :D) EmptySUGESTÃO[para problemas como o de hoje :D)

more_horiz
Eu vi um tpc dum cara reclamando que acusaram a conta dele de ser Fake e o baniram,ai ele disse que tava na casa do primo e papapapapapa
Ai a resposta,foi que essa desculpa é mto comum,o que é vdd msm,sem dúvida
Então,acho que poderiam mandar MPs pro membros quando eles se cadastrarem (igual aquela que vc recebe do Naruto-Kun quando entra),dizendo que,caso vc seja um user com a mesma IP que a de outro membro,vc tem que avisar isso
U.U
Ai quando eles serem banidos,não vai ter desculpa
Tem um problema:
O Cara pode criar fake e avisar que é irmão,ou diga,mentir,mas acho que se levarem essa idéia em consideração,podemos evitar cada vez mais esse problema,a passando pra frente e criando soluções mlrs
Comentem :D

descriptionSUGESTÃO[para problemas como o de hoje :D) EmptyRe: SUGESTÃO[para problemas como o de hoje :D)

more_horiz
FATO
perdi meus pontos, porque tava na casa de um amigo, e eu falei isso, mas tiraram meus pontos e ainda me baniram do chatbox por semana, tirando que falaram mal de mim por um mês HSHAUHUSAHSUAHUSAHSUA

descriptionSUGESTÃO[para problemas como o de hoje :D) EmptyRe: SUGESTÃO[para problemas como o de hoje :D)

more_horiz
Yusuke escreveu:
FATO
perdi meus pontos, porque tava na casa de um amigo, e eu falei isso, mas tiraram meus pontos e ainda me baniram do chatbox por semana, tirando que falaram mal de mim por um mês HSHAUHUSAHSUAHUSAHSUA

Eita, isso foi quando?

---
@Topic

Eu concordo, no caso do cara que reclamou, é difícil de acreditar porque eram 4 contas no mesmo IP e embora o próprio usuário admita que 2 das 4 contas possam ser realmente fakes, não tem como eu não levar em consideração uma ou outra pois não há prova nenhuma de que não sejam as 3, mas várias pessoas realmente têm primos e amigos que acessam o fórum, neste caso, eu levo em consideração enviar uma MP de boas vindas com o aviso sugerido acima.

Isso será repassado (para os ADM), obrigada pela sugestão.

more_horiz
Vixi faz tempo isso, acho que 1 ano nessa faixa, pra mais ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos