Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrelação entre amaterasu e juubi  Emptyrelação entre amaterasu e juubi

more_horiz
bom galera posso estar brisando geral maaaaas o chakra do juubi nao é preto e o amaterasu é preto e o novo jutsu do naruto o rasengan bijuu tambem é preto (ja que o chakra da kiubi e o mais proximo do juubi entre os bijus) sera que o amaterasu nao era um tipo de katon do juubi?

(Brisando Geral)

Sera que o naruto nao poderia aprender tipo um fuuton preto? '-'

descriptionrelação entre amaterasu e juubi  EmptyRe: relação entre amaterasu e juubi

more_horiz
mais fuuton nem tem cor
se tiver ja naum é mais futon

descriptionrelação entre amaterasu e juubi  EmptyRe: relação entre amaterasu e juubi

more_horiz
bom galera posso estar brisando geral maaaaas o chakra do juubi nao é preto e o amaterasu é preto e o novo jutsu do naruto o rasengan bijuu tambem é preto (ja que o chakra da kiubi e o mais proximo do juubi entre os bijus)

Se o Chakra do Juubi não é preto e o da Kyuubi é o mais parecido com o dele porq o da kyuubi é preto ?
isso foi meio incoerente
sera que o amaterasu nao era um tipo de katon do juubi?

Kem sabe ia ser bem legal

Sera que o naruto nao poderia aprender tipo um fuuton preto? '-'.

no filme de naruto q ele encontra uma princesa da neve e artista de cinema o vilão do filme tinha um Fuuton preto

era mó legal

acho q seria legal

+ isso de Fuuton preto é mais cara de vilão de filme msm acho q msm podendo ser legal acho q não vai rolar não
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos