Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionque se paça cmg oO Emptyque se paça cmg oO

more_horiz
estou a ficar preocupado pois cada vez penso mais em naruto, estou a ficar cada vez mais viciado, ja aconteçeu com vcs?
que febre omg ...

descriptionque se paça cmg oO EmptyRe: que se paça cmg oO

more_horiz
Começa a vê One Piece que você esquece que Naruto Existe rsrsrsrs.

Brincadeira , Não se Ofenda Fãn's de Naruto.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm ja fui assim

começo do ano kuando ganhei o pc vi todo os epi do classico em uma semana fikei 1 dia sem durmi e geral do morro deixo de me ver

no shippuuden foi pior q foi 1 mes :chorando:

o bom é q ja vi tud e agora estou livre ker dizer por enkuanto

agora voo vicio no forum *-*

naruto é bom d+ e agente aprende abeça parada de lições de vida e talz

e forum vicia mais ainda

Naruto é o Poder

more_horiz
manow eu era super viciado passava 24 hrs assistindo no pc naruto axo que terminei o classico em 2 ou 3 dias kkkkk, bom isso é so uma fase hehe, pois no shippuuden vc tera que esperar os eps ai vc para de ficar viciadao kkk

more_horiz
Isso acontece com tudo mundo uma hora ou outra. :boo:
Tenta se ocupar de vez enquando com algo que você gosta.

more_horiz
Isso acontece as vezes, com pessoas de facil dominio proprio....( não que isso seja um defeito. ).

Mas de foco e prioridade, as coisas mais importantes da vida.
Naruto é um passatempo, que rouba MUITO, mas muito tempo mesmo.

Tempo este, precioso.

Tudo o que é demais prejudica. Então, se estiver demais, estiver se viciando, fique um poko longe do pc, e talz, faça outras atividades...=D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos