Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Relação com os Bijus

+6
-Rikudo Sennin
kaito121
jonatas1710
Sofia
Leonardo
DAVI-SAMA
10 participantes

descriptionA Relação com os Bijus EmptyA Relação com os Bijus

more_horiz
Assim como o Naruto e Bee, será que os outors jinchurikis tinham um relacionamento, com os seus bijus?
Qual era o mais "folgado" e o mais "sangue bom"?

descriptionA Relação com os Bijus EmptyRe: A Relação com os Bijus

more_horiz
Sei lá acho que Todos tinha um "Relacionamento" com seus Bijuus , Mas acho que todos era uma "Kyuubi" da vida querendo Toma Conta do seu "Hospedero" pois nem um controlava as Suas Bijuus , Somente o Killer Bee.

more_horiz
Acho qe
Yugito do 2 caudas
Roshi do 4 caudas
Han do 5 caudas
Utakata do 6 caudas
Fuu do 7 caudas

todos estavam no mesmo nivel qe Gaara, Naruto e o proprio Utakata

conseguiam controlar o chakra de seus Bijuu's porem não o controlavam completamente como Yagura, Bee, Hashirama e madara

more_horiz
Creio que a Yugito tinham o controle de seu Bijuu, visto que ela é de Kumogakure e poderia ter treina na ilha onde Bee treinou, talvez ela não fosse como Bee, que também possui uma certa amizade como seu Bijuu Hachibi.

more_horiz
Yugito tava no nivel do naruto

tinha controle sobre o chakra + não sobre a mente do Bijuu

por isso ao se transforma ela não ficava gigantona q nem o shukaku do gaara ou o hachibi do por exemplo

ela ja tinha mais experiencia q o naruto porem ainda estava no msm nivel q ele

more_horiz
tipo, o naruto é o unico que vai ter um controlo total do biju por causa do seu shakra e da chave o o 4 Lord hokage deixou pra ele. os outros nao tiveram isso dai o naruto ter um maior controlo, nisso posso dizer q ele teve maior sorte q os outros :torce: :oculos:

more_horiz
Só o Naruto e o Killer Bee conseguiram dominar.

E a propósito, só o Hachibi era o mais "manso" dos Bijuus.

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Só o Naruto e o Killer Bee conseguiram dominar.

E a propósito, só o Hachibi era o mais "manso" dos Bijuus.

na verdade o mais manso e o rokubi... que saiu e volto pro selo sem reclamar...

more_horiz
bem, o Bee e o Naruto ainda mostra mais tipo aquele mlk que era Mizukage, acho que era, o que tinha controle sobre seu Bijju, acho que ele deveria ter um relacionamento bem legal com Seu Bijju, a ponto de controla-lo.

more_horiz
Acredito que Kyuubi não gosta de Naruto mais o admira...

Diferente de Kira B que possui uma amizade com sua bijuu.

Mas o resto é entre Naruto e Bee...

more_horiz
o Rokuubi é o Mais manso, o Hachibi matava todos os Jinchuurikis só o Bee mesmo pra dominar ele. Bom eu acho que o Yagura controlava o Sanbi, mais não sei se perfeitamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos