quanto tempo ainda resta antes do mangá acabar ?
6 meses , 1 ano ou 2 anos no máximo ?
6 meses , 1 ano ou 2 anos no máximo ?
Kyo escreveu:Ninguem sabe (Sò Deus e o Kishimoto) , Mas eu acho que Naruto ainda dura 1 Ano , porq tem muitas coisas a serem esclareçidas , e uns Gaidens que eu queria ver ._.'
jpakatsuki escreveu:Kyo escreveu:Ninguem sabe (Sò Deus e o Kishimoto) , Mas eu acho que Naruto ainda dura 1 Ano , porq tem muitas coisas a serem esclareçidas , e uns Gaidens que eu queria ver ._.'
tomara que tenha gaidens :huur:
jpakatsuki escreveu:Kyo escreveu:Ninguem sabe (Sò Deus e o Kishimoto) , Mas eu acho que Naruto ainda dura 1 Ano , porq tem muitas coisas a serem esclareçidas , e uns Gaidens que eu queria ver ._.'
Kyo escreveu:jpakatsuki escreveu:Kyo escreveu:Ninguem sabe (Sò Deus e o Kishimoto) , Mas eu acho que Naruto ainda dura 1 Ano , porq tem muitas coisas a serem esclareçidas , e uns Gaidens que eu queria ver ._.'
Gaidens seria bom , de alguns Personagens como :
- Shisui [Contando como o Danzo conseguiu o Olho dele , e mostra-lo Lutando tbm , On Genjutsus]
- Hanzou [Mostrar o cara lutando tbm , até hoje , pouco sabe-se de suas Técnicas]
- Sakumo [Mostrar toda a Missão dele , que ele salvou seus amigos , em vez de completala]
Spoiler :FICA ASIIIIIIIIM INTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
por Uman Hoje à(s) 13:41
.2015 *-*.