Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRaimundos [Punk Hardcore] EmptyRaimundos [Punk Hardcore]

more_horiz
Raimundos p/quem não sabe é uma banda "punk",que tem esse nome,por causa da maior influencia deles os "Ramones"
É uma das bandas,que,pra mim,salva o som brasileiro
O som deles é super legal,as mlr pra mim são "Reggae do Maneiro" e "Mulher de Fases"
As letras as vezes criticam algumas coisas,as vezes é meio uma zoagem msm
Mas é dez,uma ÓTIMA banda,vale a pena conferir

descriptionRaimundos [Punk Hardcore] EmptyRe: Raimundos [Punk Hardcore]

more_horiz
A minha preferida é "A mais pedida"

"Me Lambe" (Mari me viciou nessa musica)

"Esporrei na Manivela"

Escutei uma música "nova", e não curti ):

more_horiz
aburame hidan escreveu:
Raimundos p/quem não sabe é uma banda "punk",que tem esse nome,por causa da maior influencia deles os "Ramones"
É uma das bandas,que,pra mim,salva o som brasileiro
O som deles é super legal,as mlr pra mim são "Reggae do Maneiro" e "Mulher de Fases"
As letras as vezes criticam algumas coisas,as vezes é meio uma zoagem msm
Mas é dez,uma ÓTIMA banda,vale a pena conferir

Raimundos Owna o/

Reggae do Maneiro e Gnomos são as melhores deles na minha opiniao o/

Eu curto a parte da Reggae do Maneiro que ele fala que não tem nem papel pra cagar '-'

more_horiz
Só gosto de 1 musica dos Raimundos que é Mulher de Fases , Mas eu nao sabia que essa Banda era Punk Hardcore

more_horiz
Léo escreveu:
Só gosto de 1 musica dos Raimundos que é Mulher de Fases , Mas eu nao sabia que essa Banda era Punk Hardcore

Pra mim os cara canta Zuando.

Eu curto a maioria dos Regae por isso.

more_horiz
Meu cabelo é ruim, mas meu terno é de linho, vou ser seu salgadin, cê vai gostar de miim, se eu tocar no seu radin.

Não é punk hardcore, é Forrócore.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos