Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCombinações: Rasengan + Elementais EmptyCombinações: Rasengan + Elementais

more_horiz
Quando Naruto juntou o se Futon + Rasengan nasceu o Rasenshuriken.

Supondo que conseguíssemos juntar o Rasengan + os elementais abaixo, como seriam esses novos jutsus?
Comente como você acha que seriam esses jutsus.

Muitos dos nomes do elementais abaixo não são oficiais(por favor não saim me malhando por causa dos nomes)

Suiton Água
Katon Fogo
Raiton Trovão
Doton Terra
Futon Vento Rasenshuriken
Mokuton Madeira
Yugeton Vapor
Futton Ácido Usado Mei
Hyouton Gelo
Kouton Aço Usado por Hiruko
Sunaton Areia Eu sei que o elemento areia do Gaara se chama Suna, mas eu quis escrever desta forma.
Shouton Cristal Elemento de Guren
Youton Lava Elemento de Mei Terumi
Jinton Poeira Usado por Onooki e Muu
Ranton Tempestade Usado por Darui
Sumiton Tinta Supondo que a tinta utilizada por Sai seja um elemento.
Sakuton Calor Elemento da Paku. Habilidade de evaporar basicamente qualquer líquido.
Bakuton Explosão Elemento do Deidara e Gari
Enton Trevas (Chamas Negras) Manipulação das chamas do Amaterasu
Hiton Luz Supondo que seja um elemento.
Kageton Sombra Supondo que a sombra utilizada pelo clã seja um elemento.
Jiton Magnetismo Elemento do Yondaime Kazekage
Ototon Som Supondo que seja um elemento.

descriptionCombinações: Rasengan + Elementais EmptyRe: Combinações: Rasengan + Elementais

more_horiz
Acho que ficaria legal um Jinton - Rasengan, seria um rasengan de cor alterada, aí se acertasse no inimigo ele era pulverizado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos