Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Respondida] Inscrições para os times do fórum Empty[Respondida] Inscrições para os times do fórum

more_horiz
Olá Naruto-kun e Adms,

Gostaria de saber quando será aberta as inscrições para os times, visto que para os times F e G já estão em aberto, e o restante ainda não. Bem, como sou vice-líder do time A, gostaria muito de saber, pois logo logo os antigos membros do meu time virão me procurar para saber mais detalhes.

E também gostaria de saber quando será aberta a área do times, pois recebi um e-mail de adcionamento do grupo de líderes dos times, mas quando vou tentar acessar a área, dá como acesso negado, e também quando acesso a área dos líderes dos times, meu nome ainda não consta na lista.

Sei que vocês Adms são muito ocupados, e que não é fácil administrar um fórum, ainda mais um recém criado, mas é que fiquei em dúvida quanto a isso quando fui na área do líderes e não estava com meu nome lá.

Peço desculpas pelo encômodo, espero pela sua resposta.

Att,

Bruna Lima, vice-líder do time A Otakus.

description[Respondida] Inscrições para os times do fórum EmptyRe: [Respondida] Inscrições para os times do fórum

more_horiz
Bom Bruna, em breve eu e os outros adms que puderem, vamos pôr os membros em seus grupos...é que veja bem, existem muitos membros e isso leva um certo tempo sabe? breve,eu estarei ajudando os adms a porem os membros em seus respectivos grupos...aguardem!

description[Respondida] Inscrições para os times do fórum EmptyRe: [Respondida] Inscrições para os times do fórum

more_horiz
aproveito para tirar uma duvida acerca dos times...

eu vo ter de ir pro mesmo time em que estava, ou posso ir pra outro?????

more_horiz
Obito respondendo a sua duvida, você pode mudar de time sim ^^ se quiser trocar faça seu pedido e respectivo time e espere até ser aceito ^^, e a propósito, Dúvida Respondida, Tópico Fechado

more_horiz
Brubes, na verdade, segundo a nota que eu coloquei no portal, você deve, como todos os líderes e vice-líderes dos times, me procurar para obterem seus postos novamente. Após isso, os membros do time entrarão em contato com você e você irá adiconá-los no grupo, e então enviar uma relação dos membros para podermos alterar o rank.

more_horiz
Tópico enviado para a lixeira.

more_horiz
Movido de Arquivo [Lixeira] para Arquivo Ajuda & Dúvidas

- Ludy ;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos