Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe Itachi não tivesse sido morto pelo Sasuke... EmptySe Itachi não tivesse sido morto pelo Sasuke...

more_horiz
Tobi diz que Itachi entrou na Akatsuki para proteger Konoha, porque ela era uma organização perigosa para a Vila. Então se Sasuke não tivesse matado o Itachi, quando Pain atacasse Konoha, seria possível que Itachi fosse impedir Pain que destruísse a Vila.

descriptionSe Itachi não tivesse sido morto pelo Sasuke... EmptyRe: Se Itachi não tivesse sido morto pelo Sasuke...

more_horiz
Na minha opiniao com toda certeze pois logo apos sua morte,Nao me lembro se foi o Zetsu ou o Madara falando para outro akatsuki que agora poderiam atacar konoha devido a morte de itachi.Ele tentaria impedir sim.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

descriptionSe Itachi não tivesse sido morto pelo Sasuke... EmptyRe: Se Itachi não tivesse sido morto pelo Sasuke...

more_horiz
Talvez... porem eu acho qe não iria não

Tobi só mandou o Nagato a konoha porq ja sabia q itachi e jiraiya ja estavam mortos

Itachi tando vivo tobi não mandaria o nagato la não por causa dessa possibilidade do topico msm

Obs: Yasaka's Magatama Owna, Poha o cara a cada Cap ta mais foda q isso

more_horiz
Acho que Não , Mas se Itachi fosse Lá Tenta empedi acho que o Nagato ia passa por Cima Dele.

more_horiz
Léo escreveu:
Acho que Não , Mas se Itachi fosse Lá Tenta empedi acho que o Nagato ia passa por Cima Dele.
ia dar na mesma do jiraya morto, mas atrassaria as coisas claro

more_horiz
concerteza ele se voltaria contra a akatsuki e luraria ao lado de naruto contra nagato e traria sasuke de volta a konoha!

more_horiz
acho que reforçava konoha, sim.

more_horiz
Pain passaria por cima dele.

Além do mais, se Itachi ficasse em Konoha, grande parte da história seria mudada, Sasuke nem sairia da vila, provavelmente.

more_horiz
Não se esqueçam, que Itachi ~está até mais poderoso morto.

o susano'o não é algo pra se usar assim apartir do nada, quando se gasta chakra, e se sente dor...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos