Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Black Pearl EmptyEntrevista com Black Pearl

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Black Pearl EmptyRe: Entrevista com Black Pearl

more_horiz

Marcello dos Santos Guimarães. Apelido,bom,me chamam de Marcelinho desde a Infância. Ficou tipo como um nome ^^'
Aqui no fórum me chamam de Preta Leiteira,sabe :KAKA/:

2- Qual seu hobby predileto?

Escutar música,Ficar na internet,ler mangá,ver anime,desenhar,comer,dormir e malhar.

Acho que todos os "otakus" sempre sonham em visitar o Japão né,aquela coisa toda da cultura,como eles comem e vivem,é bem interessante *-*
Nenhum outro país em especial '-'

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?

Pra falar a verdade,eu não sei. Eu me imagino em um emprego,com um relacionamento estável(ounão),feliz e com saúde.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?

Sim. Eu simplismente ter cagado nas calças na escola,e todos ficaram sabendo... Foi muito tenso :ana:
Isso quando eu tinha lá os meus 10,mas foi muito vergonhoso. rs

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)

Atualmente estou fazendo curso de Analista de Suporte Técnico(u.u) na S.O.S Computadores,e fazendo Academia. Depois disso nada tão importante que mude a minha rotina. LOL

Um Pc muito potente e com internet,pra me comunicar com o povo da Terra e jogar Combat Arms :ana: ,uma mulher pra me dar prazer infinito -oi , Camarão , Cama e por ultimo nao menos importante, um Headphone.

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?

Viajaria pro Japão,por toda a europa e o Egito. Compraria 1 milhão de Kg de camarão e teria o Pc mais potente do mundo,junto com a internets :KAKA/:

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?

Admiro :
Sinceridade
Determinação
Carinho

Detesto:
Pessoa Traiçoeira
Gente que gosta de aparecer
Pessoa que se faz de burro

Que eu me lembre,Mumu(cachorra,R.I.P),Lilica(Cachorra,R.I.P),Putinha(uma gata preta,R.I.P),Shaninho(um gato,R.I.P),atualmente Putinha² (outra gata siamês,ela sumiu =/), e Hannah uma cachorrinha linda *-*

Sim,2 Putinhas :KAKA/:

11- O que te deixa irritado(a)?

Mexer no que é meu,sem permissão. Isso me deixa MUITO PUTO :fem:

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?

Eu GOSTAVA muito de Português,mas agora,pfth,me enoja. Atualmente a que eu menos não gosto é Inglês '-'

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?

Aiai. Meu pior defeito é a preguiça e a memória,esqueço muito das coisas. Tem outros como,ficar irritado fácil,ser guloso as vezes,falar coisas que não devo em hora errada,não falar coisas que devo em certas horas,deixar coisas que se pode fazer agora pra amanhã,sou muito birrento,as vezes desistir das coisas fácil,mas deste defeito já estou quase me livrando.

Eu sei,muitos x.x

14- Toca algum instrumento?

Já cheguei a começar a aprender a tocar Violino,tirei até uns sons,mas depois desanimei e parei. Tenho vontade de tocar guitarra.

Jogar futebol,eu as vezes dou pro gasto. Mas sou péssimo :okay:

16- Qual palavra define a sua vida?

Superação. Sempre estou me superando em diversas coisas,amadureçendo,aprendendo com os erros e levantando a cabeça e seguindo em frente,lido bem com isso.

"Não deixe para fazer amanhã,o que se pode fazer hoje."
Não sei o altor dessa frase,mas é muito boa. Apesar de muitas vezes eu a contradizer,mas estou tentando seguir um rumo com essa frase e tentar ser uma pessoa melhor.

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?

Pra falar a verdade eu não lembro muito bem. Mas acho que foi quando eu começei a assistir Pokémon.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?

Anime - Pokémon
Mangá - Naruto

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Anime - Sem dúvidas nenhuma,InuYasha. Tanto anime quando o personagem,é uma história muito foda,e o InuYasha é como eu as vezes,meio turrão mas sempre cede,e sempre alçando seus objetivos,por mais dificeis que sejam ;)
Mangá - Naruto.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

InuYasha,já citado acima.

Sim,com o clipe So far Away do Avenged Sevenfold. E meus olhos ja encheram de lágrimas com o final de Elfen Lied (pra quem já viu,vai entender).

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?

Tio Kishimoto,apesar de vacilar as vezes,ele é foda,e pronto !

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.

Nunca. Tenho muito vontade de ir,cosplay,seilá. Não consigo me ver de cosplay,se fizesse ia ser do InuYasha,claro u.u :KAKA/:

25- O que você tem visto/lido recentemente?

Terminando a Saga de InuYasha,e lendo Naruto. Estava lendo claymore também,mas parei x.x
Pretendo começar a ver alguns animes como Fairy Tail,ler Bleach e Bakuman.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

Sou um lixo com história,sorry

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Não é recente,mas que eu to acompanhando... Não vi motivos pra Kikyou (de InuYasha) ter sido ressuscitada,não mudou em nada no final das contas.

Interesses:

Livro não leio. Seriado,CHAVES FOREVER :KAKA/:. Filme,são muitos.

FLAMENGO !

30- Esporte preferido?

Apesar de não jogar bem,ainda é o futebol :fem:

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

ROCK e ponto. Comigo não tem essa de ser eclético u.u
Em festas,Eletrônica e Funk. Apenas pra dançar o/

Bandas:

Acho que a minha banda preferida ainda é Megadeth,apesar de ter deixado de escutar um pouco,foi a banda que me influenciou a gostar de Rock mesmo.

Avenged Sevenfold(2ª top),AC/DC,Dragonforce,Steve Vai,Michael Jackson,Metallica,Led Zeppelin,Kiko Loureiro,Angra,Bullet for my Vallentine,Trivium,Disturbed,All That Remains,Escape the Fate,Guns N' Roses,Jason Becker,Johan Jett,Massacration (:KAKA/:),Pantera,Slipknot,Symphony X,Van Halen,Micheal Angelo Batio,acho que só =)

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?

Se interessar por política é meio dificil no país em que vivemos. Religião creio que,se você acredito em deus e segue seus ensinamentos,está de bom tamanho.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Tradução :

Spoiler :

Fórum:

Uma antiga membra do fórum,"Myui" me apresentou. Me cadastrei e tamos aê =)

Ui, vamos lá :

Em 1° lugar,meu amigo Yuri Paz (Hisagi),sei lá,esse cara é simplismente foda ;o . Uchiha Hinata(mari),Ansatsu(John q),Itachi Uchiha(Leona,the bitch),Dave (davi,lol),Mark,Remília (Gioh),Locker(vini,o maconheiro hahaha),Harumi(Bia),Fehliz(nandêncha '3'),Hunter (Bixa maléfica),Technochaos (art o/),Thiago Miranda,Gepedro(apesar de ter conversado pouco),C-kun (amigão das antigas),Sapphire (amigas das antigas),Myiu(amiga das antigas²),The Tsunade Sannin (Cella,minha chará <3),Frame(Diogo),aburame
Hidan(vitor),ernandesfmv,Asuma(das antigas também),Konan-san(minha Mahhh <3),carol lima(menina fofa <3),Garcia(gracinha :KAKA/:),Allice ('3'),Loyal Fangs(Juh juh linda <3). Bom... se eu esqueci de alguém,Sorry =/

O dia em que todo mundo trocou de nick no chat,foi uma suruba boa. Eu era o Pedo Bear :KAKA/:

O segundo melhor fórum da minha vida. Passei muitos momentos bons aqui,que são maioria,gente bacana,mulheres lindas,assusntos diversificados. Enfim,eu amo esse fórum =)

É isso,obrigado pela oportunidade,espero que tenham gostado
e desculpem se cometi algum erro ortográfico,to com preguiça de rever. :fem:

more_horiz
Sou o primeiro......q lecal....'-'

Sim. Eu simplismente ter cagado nas calças na escola,e todos ficaram sabendo... Foi muito tenso

Já passei por coisa parecida....te entendo....ficaram no meu pé por um bom tempo

Não sei o altor dessa frase,mas é muito boa. Apesar de muitas vezes eu a contradizer,mas estou tentando seguir um rumo com essa frase e tentar ser uma pessoa melhor.

Pra quem se considera um preguiçoso essa é uma frase interessante...."SUPERAÇÃO" vc disse.....mostra q vc quer mudar (:......adimiro isto

Livro não leio. Seriado,CHAVES FOREVER . Filme,são muitos.

FLAMENGO !

shaushuashuashuauhs....tbm acho q sao duas coisas insuperaveis....\o

É .... gostei da entrevista....direto e sério....
desculpem se cometi algum erro ortográfico,to com preguiça de rever :fem: .

sou do mesmo jeito....Normal eu acho....(:

more_horiz
Black Pearl escreveu:

Sim. Eu simplismente ter cagado nas calças na escola,e todos ficaram sabendo... Foi muito tenso :ana:

Sinceramente, eu não ia dar as caras na escola uns 2 meses, ou eu ia me matar :S
__________________________________________________________________________________________________

Black Pearl escreveu:

², isso é foda.

more_horiz
Sim. Eu simplismente ter cagado nas calças na escola,e todos ficaram sabendo... Foi muito tenso

:rimuito:

SUAHEUSAHESAUHEUAHSESAUHEASUESAUHEASE
Não devia falar essa coisas muito por ai Cello :KAKA/:

Eu também sempre a contradiz, devido a minha preguiça: "Para que fazer hoje, se você pode fazer amanhã" e.e
Apesar de que, com novas responsabilidades eu estou superando isso.

Sim,com o clipe So far Away do Avenged Sevenfold. E meus olhos ja encheram de lágrimas com o final de Elfen Lied (pra quem já viu,vai entender).

Não gosto tanto de A7X, mas estou aprendendo a gostar, essa música é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foda, sagaz, triste, todas as qualidades possíveis, estou realmente viciado nela.
Se eu gostasse de Avenged antes de tudo, tenho certeza que também choraria com a morte do The Rev, e essa música maravilhosa que fizeram para ele.

Livro não leio. Seriado,CHAVES FOREVER . Filme,são muitos.

Chaves é clássico memo :KAKA/:
E você podia ter falando alguns filmes, poxa :KAKA/:²

Bandas:

Acho que a minha banda preferida ainda é Megadeth,apesar de ter deixado de escutar um pouco,foi a banda que me influenciou a gostar de Rock mesmo.

Avenged Sevenfold(2ª top),AC/DC,Dragonforce,Steve Vai,Michael Jackson,Metallica,Led Zeppelin,Kiko Loureiro,Angra,Bullet for my Vallentine,Trivium,Disturbed,All That Remains,Escape the Fate,Guns N' Roses,Jason Becker,Johan Jett,Massacration (),Pantera,Slipknot,Symphony X,Van Halen,Micheal Angelo Batio,acho que só =)

Desse monte ae, destaco Led Zeppelin *-* ACDC, MJ, Metallica, Angra, Shymphony, Van Halen, que são realmente fodas, além, claro, do Avenged.

Hidan(vitor),ernandesfmv,Asuma(das antigas também),Konan-san(minha Mahhh <3),carol lima(menina fofa <3),Garcia(gracinha ),Allice ('3'),Loyal Fangs(Juh juh linda <3). Bom... se eu esqueci de alguém,Sorry =/

:KAKA/:
Valeu pela consideração, também considero você bastante, Cellow :leona:
E a Mah é MINHA MARIDA, tira os zoio dela :KAKA/:

Grande entrevista, reveladora :ana:

Abraços.

Última edição por Garcia em 19/8/2011, 15:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Escutar música,Ficar na internet,ler mangá,ver anime,desenhar,comer,dormir e malhar.

HA!!!
Mesmos Hobbyes que eu.
Que coincidencia.

Nossa velho....
Deve ter sido mesmo.
Eu tive um colega que fez issooo.....E não queria estar na Pele dele.

Apesar de não jogar bem,ainda é o futebol

Puuff....Somos dois.
Eu sou um pereba.....Uma nagação.

Muito legal sua entrevista.....Gostei, bem interesante.

e desculpem se cometi algum erro ortográfico,to com preguiça de rever.

Nem, nem...não esquenta...
Hehehe.

more_horiz
Poxa, só faltava eu comentar.

eu queria ter sido o primeiro :(

Black Pearl escreveu:

Marcello dos Santos Guimarães. Apelido,bom,me chamam de Marcelinho desde a Infância. Ficou tipo como um nome ^^'
Aqui no fórum me chamam de Preta Leiteira,sabe :KAKA/:

e o celinhuuuuuuuuuuuuuuu? u.u'' õ/

Black Pearl escreveu:

Acho que todos os "otakus" sempre sonham em visitar o Japão né,aquela coisa toda da cultura,como eles comem e vivem,é bem interessante *-*
Nenhum outro país em especial '-'

Sôka. Pagar uns 3 mil e pouco, ida e volta, ja disse que quero ir pro Japão com a galera do fórum (posso até ajudar a pagar, mas n tudo õ//)

Black Pearl escreveu:

Huaiahaui, caralho õ/ , imagino só como tu deve ter ficado, ja se passou algo parecido cmg.

Black Pearl escreveu:

Um Pc muito potente e com internet,pra me comunicar com o povo da Terra e jogar Combat Arms :ana: ,uma mulher pra me dar prazer infinito -oi , Camarão , Cama e por ultimo nao menos importante, um Headphone.

é verdade, uma mina é essencial :D

Black Pearl escreveu:

Que eu me lembre,Mumu(cachorra,R.I.P),Lilica(Cachorra,R.I.P),Putinha(uma gata preta,R.I.P),Shaninho(um gato,R.I.P),atualmente Putinha² (outra gata siamês,ela sumiu =/), e Hannah uma cachorrinha linda *-*

Sim,2 Putinhas :KAKA/:

os meus tudo ja morreram tb u.u'' , só sobrou o max.. õ/

Black Pearl escreveu:

[2] , faço uns dribles mto bizarros que dam certo, just.

Black Pearl escreveu:

carpe diem, tb curto mto esse tipo de frase, me tira a preguiça, e me faz lembrar que tenho que mudar... e lutar, lutar, lutar o/

Black Pearl escreveu:

hsuhausuhas, chorei com o tanto de porrada que aquela mina levou (a que inicialmente queria matar a lucy), foi foda, pelo menos ela saiu viva (eu acho), faz uns 5 anos que vi Elfen Lied, não lembro de tudo mto bem. Mto top esse anime =)~

Black Pearl escreveu:

Livro não leio. Seriado,CHAVES FOREVER :KAKA/:. Filme,são muitos.

chaves é épico.

Black Pearl escreveu:

FLAMENGO !

é uma pena néah? fazer o que... hsuahsuahsu

Black Pearl escreveu:

Bandas:

Avenged Sevenfold(2ª top),AC/DC,Dragonforce,Steve Vai,Michael Jackson,Metallica,Led Zeppelin,Kiko Loureiro,Angra,Bullet for my Vallentine,Trivium,Disturbed,All That Remains,Escape the Fate,Guns N' Roses,Jason Becker,Johan Jett,Massacration (:KAKA/:),Pantera,Slipknot,Symphony X,Van Halen,Micheal Angelo Batio,acho que só =)

LoL, only rock \m/

só curto dançar eletrônica, foi meio tenso aprender uns passos.

Black Pearl escreveu:

Uma antiga membra do fórum,"Myui" me apresentou. Me cadastrei e tamos aê =)

eu lembro dela, e do nada, sumiu '.'

Black Pearl escreveu:

Ui, vamos lá :

Em 1° lugar,meu amigo Yuri Paz (Hisagi),sei lá,esse cara é simplismente foda ;o . Uchiha Hinata(mari),Ansatsu(John q),Itachi Uchiha(Leona,the bitch),Dave (davi,lol),Mark,Remília (Gioh),Locker(vini,o maconheiro hahaha),Harumi(Bia),Fehliz(nandêncha '3'),Hunter (Bixa maléfica),Technochaos (art o/),Thiago Miranda,Gepedro(apesar de ter conversado pouco),C-kun (amigão das antigas),Sapphire (amigas das antigas),Myiu(amiga das antigas²),The Tsunade Sannin (Cella,minha chará <3),Frame(Diogo),aburame
Hidan(vitor),ernandesfmv,Asuma(das antigas também),Konan-san(minha Mahhh <3),carol lima(menina fofa <3),Garcia(gracinha :KAKA/:),Allice ('3'),Loyal Fangs(Juh juh linda <3). Bom... se eu esqueci de alguém,Sorry =/

Vlw marcello, sabes que eu gosto mto de ti né? tanto vc, como o marcos, e a amanda. São meus melhores amigos. AMO VCS ♥ ♥ ♥ ♥

ps. a MINHA Mah '3'~♪

Black Pearl escreveu:

O dia em que todo mundo trocou de nick no chat,foi uma suruba boa. Eu era o Pedo Bear :KAKA/:

A maioria da galera lembra desse dia, foi fodão, fico ate sem o que comentar. o/

Black Pearl escreveu:

O segundo melhor fórum da minha vida. Passei muitos momentos bons aqui,que são maioria,gente bacana,mulheres lindas,assusntos diversificados. Enfim,eu amo esse fórum =)

AHHH, fico tão feliz quando alguem diz isso, fico com a sensação de dever cumprido, mesmo eu tendo que fazer mtas coisas pra melhorar, n só eu, acho que todos. :)

Black Pearl escreveu:
É isso,obrigado pela oportunidade,espero que tenham gostado
e desculpem se cometi algum erro ortográfico,to com preguiça de rever. :fem:

Putz, amei a tua entrevista marcello, cê sempre sendo esse cara foda, que fala o que pensa, dá umas mancadas ilárias, que nem aquela do Hentai pie, Huiahauaiaui, foi foda, Maah ti ownava mto o/

Meu grande amigo, espero que teu futuro seja repleto de felicidade, grana, mulheres (ou apenas aquela que conquiste o teu coração ;**), e que tu fique saradão Uii hushuahsuauh, e empregado.

Abraços cello, e me desculpa a demora pra comentar :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos