Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaru x Guren

+11
Naruto uchiha elric
Fell
Coldman
edu lord
Pedobear
Garcia
Leonardo
-Rikudo Sennin
Mario
Hiei
Will
15 participantes

descriptionKimimaru x Guren EmptyKimimaru x Guren

more_horiz
[Kimimaru] x [Guren]

-Local da batalha: O mesmo onde gai lutou contra kisame na 2° vez

-Condição dos Ninjas: 100% (kimimaru sem a doença)

-Intensão dos Ninjas: Matar ou Derrotar

Conhecimento: 0% das habilidades de seu inimigo(Nenhum)

Distância: 8 metros

Restrições: Nenhuma

descriptionKimimaru x Guren EmptyRe: Kimimaru x Guren

more_horiz
Essa luta daria oq falar , Dois dos subordinados do Orochimaru mais poderosos e ambas KG apelonas , eu apostaria no Kimimaro , que com suas Técnicas como Sawarabi no Mai e o Selo amaldiçoado Level 2 ''Terra'' , mas a Guren seria extremamente poderosa , nada contra , com seu Shouton ela é a Personagem Filler mais poderosa até o momento.

more_horiz
Kimimaro venceria já que pode evitar de ser cristalizado colocando os ossos pra fora,usando a força bruta do nv 2 ou um sawarabi no mai

more_horiz
bom kimimaru com MUUIITAS DIFICULDADES!

5.5\10

more_horiz
Cara Guren é personagem filler..

Mas acho que daria Kimimaro 6/10

more_horiz
Kimimaro.

Ele Poderia Estronda a Guren com o seu Selo Nivel 2.

8/10 Kimi.

more_horiz
Sem conhecimento a Guren poderia cristalizá-lo e assim acabar com a luta rapidamente.

Assim como Kimimaru, com o CS2 + Swarabi no Mai, e sua armadura de ossos, poderia impedi-lo de ser cristalizado (talvez).

São dois dos mais fortes servos do Orochimaru, acredito que Kimimaru seja um pouco mais forte.

more_horiz
Aposto na Guren, pelo mostrado, ela pode cristalizar o Kimimaru, fora o fato de que ela pode usar Shouton Bushin e enganar o Kimi, e pegalo de surpresa.

Enfim o Numero de tecnica que a Guren mostrou, botam ela num nivel acima do Kimimaru. Fora o fato dela não precisar de selo amaldiçoado, isso mostra que ela era muito forte, e que não precisava do selo.

Guren 6/10

more_horiz
Aposto todas as minhas fichas no kimimaro
se fosse cristalizado provavelmente sairia assim como saiu do caixão do gaara
e com sua velocidade, defesa e força bruta seria muito tenso para guren

more_horiz
Guren mostrou muito mais coisas que o Kimimaro, ela lidou sozinha com o time Kakashi, cristalizou o Sanbi, etc..

O Kimimaro é forte, porém o estilo de luta da Guren a favorece muito contra ele.

more_horiz
Aposto no Kimimaro com muitas dificuldades.

Guren e Kimimaro tem niveis semelhantes,pórem eu acho q Kimimaro seja mais forte q ela,se ela cristaliza-lo muito dificil Kimimaro possui um tai incrivel,e se cristalizar ele escaparia concerteza,as habilidades de Guren são boas contra o Kimi mas ele tem o nivel dois pra ajudar q ganha uma força tremenda e resistencia surpreendente no fim das contas Kimimaro sai vencedor.

more_horiz
Aposto na Guren, claro.

O numero de shinobis que ela derrotou, foi simplismente Uma loucura.
E as tecnicas também....

Kimimaru não pode impedir de ser cristalizado, Hinata o fez, mas mesmo assim, não consegui sair.

Sem contar que Temos todas as coisas, perfurantes, esmagantes e cortantes do Shouton.

Bem, eu voto na Guren 6/10

more_horiz
Eu aposto no kimimaru,pelos fatores ja ditos.

6/10

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Se alguem ai disser como o kimimaro vai empedir q a Guren cristalize ele

ou como ele ja cristalizado ele sairia do shouton eu aposto no kimimaro

kimi é forte mais ele não esta no nivel da Guren

Aposto na Guren
8/10

more_horiz
Sofia escreveu:
Se alguem ai disser como o kimimaro vai empedir q a Guren cristalize ele

ou como ele ja cristalizado ele sairia do shouton eu aposto no kimimaro

kimi é forte mais ele não esta no nivel da Guren

Aposto na Guren
8/10

Se os Insetos do Shino sairam do Shouton , o Kimimaro tambem não saia ? , ele saiu debaixo da Terra , do Caixão de Areia , acredita-se que do Shouton tambem , essa luta , qualquer um pode vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos