Isso depende , se os Ossos do Kimimaro forem mais 'duros' que os Cristais da Guren , pode até ter chance de se libertar , isso dependeria dos fatos não mostrados , a Guren é uma Ninja muito poderosa , venceria até a Tsunade ao meu ver , por isso , qualquer um pode vencer essa luta , e eu não sou fã do Kimimaro lol'.
não voce pow
kimi tem msm mts fãs
cara não importa os ossos
ela iria cristalizar o sangue, coração celebro pqp
por Lk em Sex 19 Ago 2011, 18:37
.se kimimaro criasse uma camada de ossos por baixo da pele,acho que ele se salvaria.
ta sei
como o cara se move sem sangue no corpo ?
com o celebro petrificado ?
aaa pelo amor de kishi
Kimimaro vence.
Humm.....não sei se ela pode abrir os portões muito suspeito isso se ela pudesse mesmo ela teria usado....
E outra amigo Nunari comparar Hinata q é uma chunin,é claro q ela é bem inferior ao Kimimaro ou vc vai dizer ao contário..... e muitos estão dizendo q o Time do Yamato e Kakashi tomaram uma sova dela affff faz me o favor concerteza se o proprio Kakashi estivesse lutando com tudo q tem ele venceria a Guren FATOOO..Guren é uma níve jounin forte isso é relevante mas Kimimaro tbm é um nivel jounin q mostrou o uso do selo e entre outras habilidades q estão acima de Guren portanto para mim o Kimi vence com dificuldades é claro.
Fã detected