Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaru x Guren

+11
Naruto uchiha elric
Fell
Coldman
edu lord
Pedobear
Garcia
Leonardo
-Rikudo Sennin
Mario
Hiei
Will
15 participantes

descriptionKimimaru x Guren - Página 2 EmptyRe: Kimimaru x Guren

more_horiz
Se alguem ai disser como o kimimaro vai empedir q a Guren cristalize ele

ou como ele ja cristalizado ele sairia do shouton eu aposto no kimimaro

kimi é forte mais ele não esta no nivel da Guren

Aposto na Guren
8/10

more_horiz
Sofia escreveu:

Aposto na Guren
8/10

Se os Insetos do Shino sairam do Shouton , o Kimimaro tambem não saia ? , ele saiu debaixo da Terra , do Caixão de Areia , acredita-se que do Shouton tambem , essa luta , qualquer um pode vencer.

more_horiz
A Guren apesar de ser Filler, se mostrou uma Jounin extremamente forte.

Capaz de enfrentar Jounins de elite, Chunins e Genins, e vendo que esse são personagens que possuem nível maior do que o da suas classes.

Além usar o oitavo portão, e ter uma stamina alta...foi capaz de enfrentar um Bijuu...além disso metia medo no Kabuto.

Enfim Guren 7/10...

Kimimaro não tem esse nível todo...apesar dele ser durão.

Lee Shippuuden, Neji Shippuuden são ninjas que não conseguem vencer da Guren...mas contra Kimimaro eles possuem chances de vitoria.

more_horiz
Kyo escreveu:
Sofia escreveu:

Aposto na Guren
8/10

Se os Insetos do Shino sairam do Shouton , o Kimimaro tambem não saia ? , ele saiu debaixo da Terra , do Caixão de Areia , acredita-se que do Shouton tambem , essa luta , qualquer um pode vencer.

Alguns insetos do Shino conseguiram se libertar, mais devido a habilidade de liberar chakra pelo corpo, o mesmo da Hinata, a não ser que o Kimimaru se torne um hyuuga e use o Jyuken, ou tenha a habilidade de liberar chakra pelo corpo, como se fosse uma armadura, ele não conseguiria se libertar.

Bem meu voto continua na Guren, ela se mostrou muito forte, e com grandes habilidades, fora o fato de abrir o ultimo portão(ela bateria de frente com o selo do Kimimaru).

more_horiz
Nem tinha visto o teu post malz

Kyo escreveu:
Sofia escreveu:

Aposto na Guren
8/10

Os insentos só sairam do Shouton porq o shino os treinou para fazer isso

AAA podia fala mt coisa ++++ vo fica apenas com os fatos

Shouton só não cristaliza chakra

kimi não solta chakra pelos poros do corpo como os Hyuugas, insetos e kira a
então seria pego e cristalizado
e como kimi não é forte como um Bijuu ficaria preso

Já era kimi nessa briga

Obs: nossa kimi tem muitos fãs msm O.O

more_horiz
A Guren pode mesmo abrir o oitavo portão?

more_horiz
Lk escreveu:
A Guren pode mesmo abrir o oitavo portão?

Pode, e so rever a luta dela e Naruto contra o Sanbi. E com isso ela pode superar o Kimimaru, fora como o Sofia disse, a Guren cristalizou o Sanbi(biju), se o Kimimaru for preso ja era, fora o fato de se o cristal quebrar o Kimimaru vai espalhar pelo chão.

more_horiz
Sabia que ela podia abrir mas não sabia que era o ultimo

Quanto a ele virar pó,acho que só se ele passar muito tempo lá dentro

Que eu me lembre o jutsu dela demora um tempo até te transformar em cristal por completo,então acredito que ele possa sim se livrar se criar uma armadura de ossos por baixo da pele

more_horiz
Lk escreveu:

Que eu me lembre o jutsu dela demora um tempo até te transformar em cristal por completo,então acredito que ele possa sim se livrar usando um sawarabi no mai,mas aí ela cristalizaria de novo e ele usaria o...wait

Na verdad enão demora muito tempo não, além domais, se rever a primeira aparição da Guren, ela cristaliza os 16 prisioneiros de Orochimaru facilmente, e depois com a Hinata, ela conseguiu prender a Hinata no chão, e depois facilmente a cristalizou.

more_horiz
Sofia escreveu:
Nem tinha visto o teu post malz

Kyo escreveu:
Sofia escreveu:

Aposto na Guren
8/10

Os insentos só sairam do Shouton porq o shino os treinou para fazer isso

AAA podia fala mt coisa ++++ vo fica apenas com os fatos

Shouton só não cristaliza chakra

kimi não solta chakra pelos poros do corpo como os Hyuugas, insetos e kira a
então seria pego e cristalizado
e como kimi não é forte como um Bijuu ficaria preso

Já era kimi nessa briga

Obs: nossa kimi tem muitos fãs msm O.O

Isso depende , se os Ossos do Kimimaro forem mais 'duros' que os Cristais da Guren , pode até ter chance de se libertar , isso dependeria dos fatos não mostrados , a Guren é uma Ninja muito poderosa , venceria até a Tsunade ao meu ver , por isso , qualquer um pode vencer essa luta , e eu não sou fã do Kimimaro lol'.

more_horiz
se kimimaro criasse uma camada de ossos por baixo da pele,acho que ele se salvaria

more_horiz
nurari escreveu:
Lk escreveu:

Que eu me lembre o jutsu dela demora um tempo até te transformar em cristal por completo,então acredito que ele possa sim se livrar usando um sawarabi no mai,mas aí ela cristalizaria de novo e ele usaria o...wait

Na verdad enão demora muito tempo não, além domais, se rever a primeira aparição da Guren, ela cristaliza os 16 prisioneiros de Orochimaru facilmente, e depois com a Hinata, ela conseguiu prender a Hinata no chão, e depois facilmente a cristalizou.

Kimimaro vence.

Humm.....não sei se ela pode abrir os portões muito suspeito isso se ela pudesse mesmo ela teria usado....

E outra amigo Nunari comparar Hinata q é uma chunin,é claro q ela é bem inferior ao Kimimaro ou vc vai dizer ao contário..... e muitos estão dizendo q o Time do Yamato e Kakashi tomaram uma sova dela affff faz me o favor concerteza se o proprio Kakashi estivesse lutando com tudo q tem ele venceria a Guren FATOOO..Guren é uma níve jounin forte isso é relevante mas Kimimaro tbm é um nivel jounin q mostrou o uso do selo e entre outras habilidades q estão acima de Guren portanto para mim o Kimi vence com dificuldades é claro.

more_horiz
Guren venceria essa luta...

Ela é outro nível, totalmente superior.

E Kimimaru, não te como impedir de ser cristalizado....#Fato.

Guren se mostrou superior....guren 7/10

more_horiz
acho que a guren venceria essa D: o kimi é fodastico mas acho que pelo estilo da guren ele não teria como sair do cristal se fosse pego T.T

more_horiz
Isso depende , se os Ossos do Kimimaro forem mais 'duros' que os Cristais da Guren , pode até ter chance de se libertar , isso dependeria dos fatos não mostrados , a Guren é uma Ninja muito poderosa , venceria até a Tsunade ao meu ver , por isso , qualquer um pode vencer essa luta , e eu não sou fã do Kimimaro lol'.

não voce pow

kimi tem msm mts fãs

cara não importa os ossos

ela iria cristalizar o sangue, coração celebro pqp

por Lk em Sex 19 Ago 2011, 18:37

.se kimimaro criasse uma camada de ossos por baixo da pele,acho que ele se salvaria.
Kimimaru x Guren - Página 2 Kimimarocursedseal11

ta sei

como o cara se move sem sangue no corpo ?
com o celebro petrificado ?

aaa pelo amor de kishi
Kimimaro vence.

Humm.....não sei se ela pode abrir os portões muito suspeito isso se ela pudesse mesmo ela teria usado....

E outra amigo Nunari comparar Hinata q é uma chunin,é claro q ela é bem inferior ao Kimimaro ou vc vai dizer ao contário..... e muitos estão dizendo q o Time do Yamato e Kakashi tomaram uma sova dela affff faz me o favor concerteza se o proprio Kakashi estivesse lutando com tudo q tem ele venceria a Guren FATOOO..Guren é uma níve jounin forte isso é relevante mas Kimimaro tbm é um nivel jounin q mostrou o uso do selo e entre outras habilidades q estão acima de Guren portanto para mim o Kimi vence com dificuldades é claro.

Fã detected

more_horiz
kimimaro tem uma armadura interna ele ja falou isso, alem de q pode controlar o nivel de calcio do corpo podendo deixar seus ossos mais duros que diamante, acho que isso seria pareo para o shouton

more_horiz
Mais duro qe diamante e a areia kebrou o osso dele

verdadeiro diamante de camelo

mesmo se a guren não cristalizar o osso

ela cristaliza todo o resto

olhos, sangue, celebro

Pow pessoal não vee as paradas e sai falando besteira

Parece eu :...:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos