Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten e Homura

+6
-Rikudo Sennin
Will
Sofia
Uman
Leonardo
jonatas1710
10 participantes

descriptionTenten e Homura EmptyTenten e Homura

more_horiz
Seria Tenten e Mitokado Homura do mesmo clã ou talvez até parentes?

Como visto na imagem abaixo Homura também utilizava rolos de pergaminhos em combate:

Tenten e Homura 590px-Konoha_fights_fox

Ou será apenas conhecidência?

descriptionTenten e Homura EmptyRe: Tenten e Homura

more_horiz
Acho que é Apenas Conhecidência.

more_horiz
acho que é coincidência também.

esse pergaminho pode ser utilizado como selamento, também.

more_horiz
Acho qe é coincidencia

hashirama, jiraiya, akele cara do jiton da nuvem, varios ninjas usam pergaminhos

se o dele for para invocar armas... teria mais chances porem nem isso sabemos

more_horiz
Muito bem observado.

Não sei se e coincidencia não, Tenten e uma das poucas Genins que não pertence a um clã(ela, Sakura e Rock Lee).
Então como Tenten aprendeu a invocar armas? lembrando, tirando os ninjas de clã, Sakura era boa em Nin basicos entre os Genins(treino com Iruka e um pouco com Kakashi), Lee era Tai, porem seu Sensei era Gai, Tenten foi a unica que não foi dito nada, não acho que uma Kunoichi que era reconhecida pelo HIRUZEN, como uma kunoichi forte e talentosa, e que aprenda a usar poderosas invocações de armas(Gai não usar armas, nem tem uma grande precisão com Shuriken), tem uma mira exemplar(sendo dito a unica com tal precisão), aprendeu isso tudo sozinha(impossivel).
Pra mim ela e de alguma familia, e esse Homura deve ter alguma relação com a Tenten, pelo menos pra mim, e isso explicaria o Fato de Tenten saber usar pergaminhos e Kuchyoses de arma tão facilmente(fora o fato dela ser uma das poucas kunoichi Genin a conhecer a Tsunade e sua reputação, nem Sakura e Ino sabiam).

Enfim, boa teoria.

more_horiz
nurari escreveu:
Muito bem observado.

Não sei se e coincidencia não, Tenten e uma das poucas Genins que não pertence a um clã(ela, Sakura e Rock Lee).

A Sakura tem um clan, ela é do clan Haruno, por isso Haruno Sakura .-.

more_horiz
bem, acho que pode ser coincidência, mais também quem sabe, foi muito bem observado...

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
nurari escreveu:
Muito bem observado.

A Sakura tem um clan, ela é do clan Haruno, por isso Haruno Sakura .-.

Sakura de clã? ja vi isso em alguns lugares, mais a questão e que o Kishimoto nunca fez nenhuma revelação sobre isso, SE a sakura foi de algum clã, concerteza esta entre os mais fracos, ou os que possuem menos habilidade.

more_horiz
Pode até ser, seria bem legal a Tenten ter um parentesco com um dos anciões de Konoha!!

more_horiz
Sakura não é de clã é de familia

more_horiz
com certeza a Tenten é de algum clã pra ter obtido essas habilidades de invocação e manuseio de diversos tipos de armas diferentes

more_horiz
Eu já ouvi o nome Mitsashi Tenten.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos