Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Jiraya

+16
Schiffer
Shamanking
MateusV.
LendaKage
Merlin
Garcia
kyuudaime
edu lord
Leonardo
Dante
Pedobear
Hiei
Uman
Mateus-san
Mario
Will
20 participantes

descriptionGaara x Jiraya - Página 4 EmptyRe: Gaara x Jiraya

more_horiz
Dálvio escreveu:
Maito pq vc acha que jiraya vence sem o SM?Eu acredito que gaara vença ja que jiraya nao é rapido o suficiente sem O SM para defender da areia do Gaara.

Não acho que ele vença, acho que ele TEM CHANCES.
E tem, pois a maioriados jutsus que ele tem a disposição com seus Kuchyoses são fortes o bastante para ele vencer o Gaara, e disponibilizando de grande agilidade e os "pulinhos" dos seus Kuchyoses ele tem chances de vencer.

more_horiz
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:
Daonde que Jiraya sem SM não vence e ponto final Schiffer?
Jiraya tem chances de vencer com ou sem SM.

A Brother vou ter que falar mesmo? Acho que você sabe o por que...

Sem SM, o Jiraya não leva essa, mais essa comparação e favoravel ao Jiraya que obviamente sairia vitorioso.

Vai, vai ter que falar, pois antes de postar uma frase dessas, poste os argumentos.

Sem o SM Jiraya TEM chances de vencer, isso é FATO.

Bom, realmente tem chances de vencer assim como por mais absurdo que seja a comparação criada ambos os Ninjas X tem chance de vencer. ( Exemplo um pouco estranho mais acho que da para entender).

Que ele tem chance Jiraya tem mais são pequenas sem SM sim.

more_horiz
Jiraiya tem o que é preciso tanto pra lidar com as investidas de areia do Gaara, assim como o que é preciso para finalizá-lo.

O Mizukage com uma quantidade parcial de óleo, neutralizou a defesa de areia do Gaara, o Jiraiya além de poder disparar 'rajadas parciais' de óleo ( Como fez com Konan ), ainda pode disparar 'rajadas contínuas' ( Como faz na combinação com os sapos, que dá origem ao Goemon ).

E neutralizando toda a areia ao redor dele, Jiraiya teria total liberdade para se aproximar e finalizá-lo, ainda mais em Sennin Mode.

As chances do Gaara, seriam em pegar Jiraiya num ataque surpresa ou imprevisível de areia, mas pra isso, ele teria que estar num deserto ou então com uma quantidade massiva de areia ao seu dispor, o problema, é que como eu já disse, o Jiraiya com o Hari Jizou, pode escapar / defender de ataques que capturam ou esmagam o alvo, logo, essa possibilidade tem chances de não dar certo.

Jiraiya favorito, não só pela diferença de nível, mas também por ter habilidades favoráveis que lhe permitem lidar naturalmente com o Kazekage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos