Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReconhecimento EmptyReconhecimento

more_horiz
Qem ja viu o 4° Filme de Naruto Shippuuden - A Torre Perdida

Viu qe Naruto ao ver o Minato o reconheceu como o Yondaime Hokage, akele qe tinha seu rosto gravado no monumento aos Hokages.

Bem levando em consideração qe Naruto nunca viu uma foto do Minato e apenas viu o rosto dele nakela Pedra e ainda assim o Reconheceu

e qe Tobirama e Hashirama tambem morreram a muito tempo e Naruto nunca deve ter visto uma foto deles e qe

o Anbu da Aldeia da Folha mesmo Tbm sendo da Vila e Anbu ao Ver os Ex-Hokages não os Reconhece

Voce acha qe se por algum acaso, sei la viagem no tempo, Edo Tensei ou alguma outra tecnica de reanimação...

Se Naruto visse o Tobirama e o Hashirama ele os Reconheceria ?

descriptionReconhecimento EmptyRe: Reconhecimento

more_horiz
Acho que não, pois como você mesmo disse, nem a Anbu os reconheceu e o fato do Naruto reconhecer o Minato, acho que foi porque ele era uma Lenda Ninja, que salvou Konoha da Kyuubi, todos os ninjas de Konoha devem conhece-lo, mesmo se não estavam vivos naquela época.

more_horiz
Acho que Não.

Momento Off: Vocês viro o Filler que tinha 2 Cara Desfaçado de Lee e Gai e ele foi o Único que nao reconheçeu ? ahashASHashasah'
:[negão]:

Eu sei que isso tem nada avê , mas tudo bem :B

more_horiz
Léo escreveu:

Momento Off: Vocês viro o Filler que tinha 2 Cara Desfaçado de Lee e Gai e ele foi o Único que nao reconheçeu ? ahashASHashasah'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pdc

ele não ter reconhecido os caras foi d+
mencionar esse fato fez eu ri mt kkkkkkk

porem isso foi no classico

ele ja ta mais esperto

sinceramente se isso acontecer eu acho q ele vai reconhecer pelo menos o Nidaime

more_horiz
Sofia escreveu:
Léo escreveu:

Pdc

ele ja ta mais esperto

sinceramente se isso acontecer eu acho q ele vai reconhecer pelo menos o Nidaime
Mudei de Opinião. Acho que ele reconheçera os 2 se aparecerem , Não tem como uma pessoa vê a Estatua dos Cara quase todo dia e Não reconheçer , Tem que ser Muito Monkey D. Luffy para isso.
:XD:

more_horiz
Léo escreveu:
Acho que Não.

Eu vi, era um gordo e um chinezinho, acho que isso ainda foi no Naruto clássico hauhauhauhuahua

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Léo escreveu:
Acho que Não.

Eu vi, era um gordo e um chinezinho, acho que isso ainda foi no Naruto clássico hauhauhauhuahua
Pois é , Foi no Naruto Clássico Mesmo =]

more_horiz
claramente que sim, pelo fato de serem os Hokages anteriores, afinal quem nunca reconheceria os Kages da própria vila?

more_horiz
Léo escreveu:
Sofia escreveu:
Léo escreveu:

Pdc

ele ja ta mais esperto

Mudei de Opinião. Acho que ele reconheçera os 2 se aparecerem , Não tem como uma pessoa vê a Estatua dos Cara quase todo dia e Não reconheçer , Tem que ser Muito Monkey D. Luffy para isso.
:XD:

Mas um homem da ANBU deu uma de Monkey D. Luffy e não reconheceu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos