Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuero saber porque meu tópico foi bloqueado... EmptyQuero saber porque meu tópico foi bloqueado...

more_horiz
Esse aqui: Link

É mais do que óbvio que eu fiz uma brincadeira, não é? Coloquei até na área "Brincadeiras" do fórum. O admin Mark. foi bem irônico quando postou trancando o meu tópico. Acham que fiz isso para trollar os membros? Lógico que não! Apenas fiz uma brincadeira completamente normal. Pensei que os membros iriam rir e gostar, mas pelo visto, não se pode fazer nada no fórum. Ou então, estou na mira da staff. Porque, começou pelo Ansatsu, depois pelo Hunter e agora pelo Mark. Querem me banir? Me banam. Sempre apoiei o trabalho da staff. Sempre me coloquei disposto a ajudar, mas agora, sou injustiçado desse jeito. Lógico, agora eu sei que vai vir a staff toda me dar sermão e falar que eu estou errado com posts enormes e blá blá blá, mas acima de tudo, estou apenas expressando a minha opinião. Nunca agi de maneira errada no fórum e do nada me vêem 3 staffs me dando sermão.

Vou começar a agir como um robô agora, ai talvez, eu não seja mais injustiçado. ^^'

descriptionQuero saber porque meu tópico foi bloqueado... EmptyRe: Quero saber porque meu tópico foi bloqueado...

more_horiz
Bem, tenho que ser sincero quanto ao tópico da imagem. Realmente não vi nada demais, mas ai você resolve isso com o Mark.
Discussão com o Hunter, nem to sabendo D:
Quanto ao Ansatsu, eu acho que seu erro nem foi só por causa do palavrão, que o ideal é evitarmos usar, ou seja, não quer dizer que não podemos, mas deveríamos maneirar ._.
O problema mesmo foi por causa do flood acho, já que poderia ser considerada uma mensagem "sem conteúdo".

Mas sei lá, só recomendo você esperar uma resposta das pessoas com quem você está tendo problemas q

descriptionQuero saber porque meu tópico foi bloqueado... EmptyRe: Quero saber porque meu tópico foi bloqueado...

more_horiz
Olha, isso você tem que resolver com o Mark.
Não considero o que tivemos de discussão, só diálogo mesmo.
Mas ninguém está te caçando, pode ficar tranquilo.

Mas cá pra nós, algumas pessoas não gostam do tipo de brincadeira que você fez. E está postado na área errada.
Depois resolva isso com o Mark, pergunte-o o motivo pelo tópico ter sido bloqueado. Além do mais, sair acusando todo mundo é meio chato. Sugiro mandar uma MP pra ele.

Edit:
Ah, mais uma coisinha, todo mundo tem tópicos bloqueados. Não precisa se sentir 'mal' (por assim dizer) por isso.

more_horiz
Flood: Mensagens sem conteúdo, repetitivas ou até, sem sentido.

O tópico que você fez não tem interatividade. Só a imagem, apenas ela e sem um tema. O pessoal iria comentar; flood e mais flood.
Mas existe um tópico feito pra postar "piadas", imagens engraçadas e etc.
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11599-humorpiadastirinhas-etc
Cê deveria ter postado nele.

E também, a área de Brincadeiras é pra postagem de algo que o pessoal possa interagir; exatamente, como uma brincadeira deve ser.

Sobre os problemas que você andou tendo: Com o Ansatsu, você floodou e ele comentou (não aconteceu nada de errado da parte dele); Com o Hunter, mal entendido entre os dois.

Não sei do que você tá reclamando, se nem a barra de respeito às regras foi alterada ¬¬

Última edição por Itachi Uchiha em Sex 19 Ago - 21:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim comentei irronicamente, e sim tbm bloqueei seu tópico... faço meus argumentos os mesmos que o Leo disse acima... Por isso q teve o bloqueio do seu tópico.

more_horiz
Tudo bem, já esclareceu. kkkk'
Me exaltei um pouco, desculpem. Vcs tem razão, eu estava errado. Vcs só estão fazendo o trabalho de vcs. ^^'
Mais uma vez, me desculpem. Nada disso irá se repetir.

more_horiz
Assunto resolvido, Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos