Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCaminho de Asura EmptyCaminho de Asura

more_horiz
O que vocês acharam desse novo caminho apresentado por Nagato?
Eu achei muito massa e além de ser uma nova técnica,ele revela que o Rinnegan mesmo depois de sabermos que tem poderes muito além das nossas imaginações,ainda apresenta novas técnicas.Um leque de técnicas invencíveis se o usuário do Rinnegan saber usar.

Comentem o que vocês acharam galera!

descriptionCaminho de Asura EmptyRe: Caminho de Asura

more_horiz
Asura não é um novo caminho, o Path's q usava esse poder foi o Path's qe cortou o braço do Jiraiya e q Lançou o missil no chouji q o kakashi empediu e acabou morrendo

Eu achei legal ser mostrado esse caminho sendo usado pelo nagato q tirou uma duvida sobre como seria usado esse caminho no original

eu fico imaginando Tobi usando o Asura deve ser maneiro

more_horiz
Não é caminho é apenas uma técnica.

more_horiz
http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/6295/Naruto/551-Parem-o-Nagato/scansPROJECT#6

Então onde eu li a tradução estava errada. :XD:

more_horiz
Caminho asura?

oxe, é o "robo", pow.

Asura é o robocop lá, que pode ser utilizado pelo corpo original do nagato como se fosse uma armadura.

more_horiz
Não é um novo caminho, foi esse o Pain, como foi dito pela Sofia, que atirou mísseis no Jiraya e cortou seu braço. Ele é um Pain meio rocô sabe, como uma máquina, eu estava curioso para saber como Nagato usaria esse poder.

Caminho de Asura Caminho_Asura.
Caminho de Asura Naruto-destroyed-Asura-Path-300x168
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos