Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Troca !!!!!!!!!! EmptyA Troca !!!!!!!!!!

more_horiz
Leu o Titulo ? Leu concerteza leu...

Achou qe seria uma daquelas minhas teorias alucinógenas ?

Pois se enganou, porqe não é :XD:

A Troca não tem haver com uma possibilidade teorica qe afeta a um personagem, porem, sim a todos os personagens qe kizermos.

Bem deixa eu explica como seria essa teoria.

A Troca seria, nós aqi corrigirmos erros do kishimoto, oqe eu kero dizer com erros do kishimoto ?

Simples, kishi deu poderes muito bons a personagens qe mal apareceram, personagens qe apareceram uma vez e ja deixaram de aparecer no Manga.

Por exemplo:

Zaku, shinobi com o poder de criar ondas de som super sonicas qe apareceu apenas algumas vezes no anime, trocaria de poder com alguem qe apareceu mais vezes, como por exemplo o Asuma

Os buracos de vento da mão de Zaku seriam substituidos pelas kunais com chakra do Asuma, trocar uma habilidade de um shinobi por outra de um outro shinobi.

Exemplos de Shinobis com poderes com um incrivel potencial e qe apareceram apenas uma vez ou outra é oqe não falta

Guren, Kimimaro, Kidoumaru, Sora, Haku e outros qe apareceram na guerra, em fillers, em gaiden ou filme

acho qe são poderes muito bons para serem tão pouco aproveitados, ja pensaram nesses poderes nas mãos do Iruka, Naruto, Tsunade, Gaara, Konohamaru, Onoki e outros.

Um poder assim tão bom devia ser mais explorado e aqui nesse topico vamos tentar fazer isso falando em kem com kem trocaria e como teria sido usado.

Tipo o exemplo qe eu dei do asuma trocando com zaku, ja pensaram na luta asuma vs kisame com o asuma usando as super sonicas do zaku ou kuando ele enfrentou o hidan usando akilo... nossa mts possibilidades.

Eu gostaria qe todos ficassem livres e avontade para troca as habilidades dos personagens porem lembrem-se...

É troca de uma habilidade em especifico porem essa habilidade pode afetar outras.

por exemplo trocando o modo sennin do naruto com o chidori do kakashi, naruto sem o modo sennin não teria arrumado o modo chakra da kyuubi e sera qe apenas com o chidori ele venceria a kyuubi ?

Trocar uma habilidade do konohamaru como o rasengan por exemplo com o rinnegan do nagato, é possivel porem como nagato seria lider da akatsuki apenas com o rasengan ?
tem qe levar em conta algumas coisas importantes antes de fazer a troca.

Trocar habilidades de um Sensei como o Gai afetaria as habilidades do aprendiz dele Lee, então trocando a habilidade do Gai automaticamente estara afetando o Lee

Trocar habilidades de um membro de Clã pode afetar todo o seu clã tipo a habilidade com sombras do shikamaru sendo trocada com as argilas do deidara, o clã nara usaria argila ao invez de sombras, porem fosse algo unico como o KA do shisui sendo trocada pelas argilas do deidara não teria problemas ja q apenas 1 membro do clã tem esse poder, porem sempre recomendo habilidades unicas de um shinobi como por exemplo o manto de raiton do kira A.

Bem fikem avontade para fazer trocas de habilidades entre os personagens porem tendo um bom senso claro

a troca afeta os 2 personagens não apenas 1

Vamos pensar em colocar em uso habilidades boas q apareceram poucas vezes e foram mal exploradas teorizando tudo.

descriptionA Troca !!!!!!!!!! EmptyRe: A Troca !!!!!!!!!!

more_horiz
Bom, oque adiantaria isso?

Só para se divertir?

more_horiz
eu concordo que as habilidades tipo a do haku, kidoumaru ou sakon/ukon poderia ser trocada com ninjas tipo kotetsu, izumo aoba, hibiki e companhia xD

more_horiz
kisaragi escreveu:
eu concordo que as habilidades tipo a do haku, kidoumaru ou sakon/ukon poderia ser trocada com ninjas tipo kotetsu, izumo aoba, hibiki e companhia xD

Concordo.

Rammstein, AWESOME !

uaheuaheuahe

more_horiz
Realmente a habilidade de Zabuza, poder lutar com olhos fechados, seria vantajoso contra Itachi, Sasuke(Os portadores do Sharingan).

Dosu usar o som seria vantajoso também pois nada é mais rapido que o som...

E por ai vai!

more_horiz
kisaragi escreveu:

Mas se o quarteto do som não tivessem esses poderes, o sasuke não iria para o orochimaru,e mudaria um monte de coisa

more_horiz
luiz otavio-11 escreveu:
kisaragi escreveu:

Mas se o quarteto do som não tivessem esses poderes, o sasuke não iria para o orochimaru,e mudaria um monte de coisa

acho que vc não entendeu ^^ não precisa trocar exatamente os que eu disse xD só disse que concordo com a idéia da sofia :D pq pensa no haku por exemplo, ele tinha uma KG fodastica e morreu tão rápido D: ela poderia ser usada em outros ninjas que eles não mostram lutando mas que são importantes ou que pelo menos aparecem desde o naruto clássico xD e quanto ao quarteto do som eles poderiam ter outras habilidades já que só apareceram naquela parte do anime/manga D:

more_horiz
kisaragi escreveu:
luiz otavio-11 escreveu:
kisaragi escreveu:

acho que vc não entendeu ^^ não precisa trocar exatamente os que eu disse xD só disse que concordo com a idéia da sofia :D pq pensa no haku por exemplo, ele tinha uma KG fodastica e morreu tão rápido D: ela poderia ser usada em outros ninjas que eles não mostram lutando mas que são importantes ou que pelo menos aparecem desde o naruto clássico xD e quanto ao quarteto do som eles poderiam ter outras habilidades já que só apareceram naquela parte do anime/manga D:

Eu entendi o que vc escreveu, mas só quis seguir o que "o sofia"(é homen) flou eu tbmm axo que essas KG deviam estar nos pesnonagens que aparecem mais.

more_horiz
sofia é mulher manolo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :fem:

more_horiz
kisaragi escreveu:
sofia é mulher manolo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :fem:

É homem, Sofia é o nome da namorada dele.

Sen, vc demoro tanto pra faze essa teoria aí? Tá mó tempo na tua assinatura que vc ta fazendo a teoria.

Acho q o poder do Zaku podia ser aproveitado, sei lá, podia por em algum personagem filler

more_horiz
Carak vo fazer outro avatar esses caras são taradões ta doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vo dar um exemplo rapido do qe seria a troca

Tipo Tsunade com o Shouton da Guren

Tsunade seria uma hokage pertencente ao clã senju e com a sakura de aluna
não afetaria o trabalho dela talvez ate melhoraria
não afetaria o clã
e a sakura não seria forte porem poderia fica na base dos gen q ela teria q aprender

e a guren apareceria no filler tendo super força

obs: tanto sakura kuanto tsunade continuariam medicas ninja e teriam o msm nv de controle de chakra

+ou-

só q seria legal escrevendo como seria os epis e tud +

porem isso seria mais pra curti msm

ver como os outros usariam poderes q mal apareceram

EDIT:

tava digitando não vi o post

É homem, Sofia é o nome da namorada dele.

Sen, vc demoro tanto pra faze essa teoria aí? Tá mó tempo na tua assinatura que vc ta fazendo a teoria.

Acho q o poder do Zaku podia ser aproveitado, sei lá, podia por em algum personagem filler

em demorei digitei isso em uns 10 min ou menos kkkkkkkkkkkkk

primeiro eu tenho a ideia e espero baixar a inspiração divina qe me faça digitar as coisas

Preguisa é fogo mano =////////

more_horiz
Huuuuuuuuuuuuuum tendi!

Alguem que aparece mais que luta com Uchihas com habilidades de lutar com olhos fexados iguais a de Zabuza

more_horiz
Trocar A KG do kimimaru com com as sombras de Shikamaru!! :XD: kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos