Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham dessa imagem? EmptyO que vocês acham dessa imagem?

more_horiz
O que vocês acham dessa imagem? 750c781cc8fe7a0f878036e49e8ec08e

descriptionO que vocês acham dessa imagem? EmptyRe: O que vocês acham dessa imagem?

more_horiz
Eu já postei essa foto no forum 1 vez.

Oque eu acho vamos Lá: O Danzou com Sharingan e Rinnegan com a Mascara quebrada. Só isso eu acho.

descriptionO que vocês acham dessa imagem? EmptyRe: O que vocês acham dessa imagem?

more_horiz
Cade a cicatriz do danzo no queixo? Esqueceram dela ou não é o danzou?

more_horiz
Didica escreveu:
Cade a cicatriz do danzo no queixo? Esqueceram dela ou não é o danzou?
Pois é , Não tinha reparado isso.

more_horiz
Ta vamos dizer q esse é o rosto do Tobi, e ai ?

pouco importa se vai ser a cara do dunga ou kaka

parada é saber o passado do tobi

more_horiz
ACHO Q NADA VE PQ SERIA O TOBI(OBITO) Q ESTARIA DENTRO DA MASCARA

O EU ACHARIA MASSA MESMO SE ELE TIVESSE UM OLHO DE BYAKUGAN NA TESTA UUU.....Q MASSA
:xD:

more_horiz
EduardoAkkari escreveu:
ACHO Q NADA VE PQ SERIA O TOBI(OBITO) Q ESTARIA DENTRO DA MASCARA

O EU ACHARIA MASSA MESMO SE ELE TIVESSE UM OLHO DE BYAKUGAN NA TESTA UUU.....Q MASSA
:xD:

E quem garante que ele não tem?
pq na testa tem uma faixa

more_horiz
Parece Danzou mais não tem a macar no queixo...

Então vou arriscar:

Obito ou Shisui mais velho com Rinnegan e Sharingan!

more_horiz
Eu acho que isso é um FanArt e não tem nenhuma relação real com o Mangá.
Isso responde a sua dúvida?
(http://img.mangastream.com/m/1/24027713/750c781cc8fe7a0f878036e49e8ec08e.jpg)

Quase que eu bloqueio esse tópico, mas até que não tem tanto flood, só peço para que parem de postar de Caps Lock que é contra as regras do fórum.

Abraços.

more_horiz
Tipo, será que esse não é o verdadeiro rosto do Tobi. Falam a que vocês acham.

more_horiz
Você não postou este tópico na área de discussões, além de que, não há o que discutir, não dá para tirar nenhuma conclusão de um FanArt.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos