Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi por trás da máscara

+5
Naruto uchiha elric
Leonardo
Sαsuke
thiago miranda
Merlin
9 participantes

descriptionTobi por trás da máscara EmptyTobi por trás da máscara

more_horiz
Vou explicar minha teoria de Tobi poder ser Madara no corpo de Obito!

Obito:

Tobi por trás da máscara 800px-Obito_2

Tobi por trás da máscara 800px-Obito_3

Tobi:

Tobi por trás da máscara 800px-Madara_slightly_taking_off_his_mask

Pontos semelhantes entre Tobi e Obito

1 - Os olhos se parecem bastante (o que seria os cílios, são idênticos).
2 - Os cabelos curtos e espetados, são a mesma coisa.
3 - A técnica de tempo/espaço que Tobi possui e que Kakashi também tem, podem não ser a mesma, mas são parecidas.
4 - Qual a cor do óculos que Obito usava? E qual a cor da máscara que Tobi usava até pouco tempo atrás?
5 - Os Nomes Obito e Tobi.

Quanto ao jutsu de controlar mentes sem que o usuario perceba, não acham que trocar para um menininho fraco, esmagado e sem o sharingan esquerdo, quem pode fazer isso?

A resposta é Orochimaru controlado pelo jutsu de Madara.

Os poderes de Madara e Kakashi são bem parecidos né? E os poderes de Sasuke são identicos ao do irmão mais velho, logo Obito poderia ser algum descendente de Madara ou algo do tipo...

Porque não pegar corpo de Sasuke?

Seu irmão tinha acabado de matar seus pais e todo o clã. Era muita mais pressão psicológica e emocional, e ainda assim, Sasuke despertou o Sharingan com apenas uma tomoe. Isso me leva a crer que o normal é apenas um tomoe, o Sharingan tem três estágios (tirando o MS/FMS) e cada um é alcançado por vez. Obito foi direto pro estágio dois do Sharingan.

Relação com clã Senju

Quem nunca viu Tobi perder seus braços mais de 2 vezes, como fez para recuperar a outra parte do corpo de Obito?

Na troca de corpos feita por Orochimaru a controle de Madara concerteza ele implantou em seu organismo DNA Senju.

Conversa com Kabutoumaru

Ninguém sabe quem está no 6° Caixão, mas por o Madara ter feito experiencias com seu corpo nos esconderijos de Orochimaru me leva a crer que Kabutoumaru o achou e levou para Madara ve-lo para aceitar sua proposta.

Guerra com Konoha

Após a luta com Konoha, Madara ficou muito desgastado e seu corpo sem condições até que depois dessa Guerra sua proxima aparinção é na Akatsuki depois de muito tempo para capturar as bijuus portanto ele manipulou Orochimaru para fazer a troca e levou tempos para se reconstituir.

Conclusão

Tobi = Madara no corpo de Obito!

Última edição por Ssk em 21/8/2011, 00:20, editado 1 vez(es)

descriptionTobi por trás da máscara EmptyRe: Tobi por trás da máscara

more_horiz
Ssk escreveu:
Vou explicar minha teoria de Tobi poder ser Madara no corpo de Obito!

Obito:

Tobi por trás da máscara 800px-Obito_2

Tobi por trás da máscara 800px-Obito_3

Tobi:

Tobi por trás da máscara 800px-Madara_slightly_taking_off_his_mask

Pontos semelhantes entre Tobi e Obito

1 - Os olhos se parecem bastante (o que seria os cílios, são idênticos).
2 - Os cabelos curtos e espetados, são a mesma coisa.
3 - A técnica de tempo/espaço que Tobi possui e que Kakashi também tem, podem não ser a mesma, mas são parecidas.
4 - Qual a cor do óculos que Obito usava? E qual a cor da máscara que Tobi usava até pouco tempo atrás?
5 - Os Nomes Obito e Tobi.

Quanto ao jutsu de controlar mentes sem que o usuario perceba, não acham que trocar para um menininho fraco, esmagado e sem o sharingan esquerdo, quem pode fazer isso?

A resposta é Orochimaru controlado pelo jutsu de Madara.

Os poderes de Madara e Kakashi são bem parecidos né? E os poderes de Sasuke são identicos ao do irmão mais velho, logo Obito poderia ser algum descendente de Madara ou algo do tipo...

Porque não pegar corpo de Sasuke?

Seu irmão tinha acabado de matar seus pais e todo o clã. Era muita mais pressão psicológica e emocional, e ainda assim, Sasuke despertou o Sharingan com apenas uma tomoe. Isso me leva a crer que o normal é apenas um tomoe, o Sharingan tem três estágios (tirando o MS/FMS) e cada um é alcançado por vez. Obito foi direto pro estágio dois do Sharingan.

Relação com clã Senju

Quem nunca viu Tobi perder seus braços mais de 2 vezes?

Na troca de corpos feita por Orochimaru a controle de Madara concerteza ele implantou em seu organismo DNA Senju.

Conversa com Kabutoumaru

Ninguém sabe quem está no 6° Caixão, mas por o Madara ter feito experiencias com seu corpo nos esconderijos de Orochimaru me leva a crer que Kabutoumaru o achou e levou para Madara ve-lo para aceitar sua proposta.

Guerra com Konoha

Após a luta com Konoha, Madara ficou muito desgastado e seu corpo sem condições até que depois dessa Guerra sua proxima aparinção é na Akatsuki depois de muito tempo para capturar as bijuus portanto ele manipulou Orochimaru para fazer a troca e levou tempos para se reconstituir.

Conclusão

Tobi = Madara no corpo de Obito!

Vou reformular sua resposta.......Tobi=A metade do Zetsu negro=Clone mal sucedido do Madara,que tomou a parte boa do corpo do Obito.

more_horiz
O Mangekyou do Madara e do Kakashi também são parecidos:
Tobi por trás da máscara Naruto1210500450
Tobi por trás da máscara 2088152e6406690c260d3235f6d510d01266714137_full
Acho que Tobi é realmente Madara no corpo do Obito.

more_horiz
Depois disso eu não tenho duvida '-'

more_horiz
Eu postei um tópico sobre como seria o rosto do Tobi, veja: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12154-o-que-voces-acham-dessa-imagem#387417

more_horiz
Eu vi mas em outro topico que compara Tobi = Shisui tirando informações do Mangá(imagens)

Tobi não usa faixas (:

Mas pode ser também.

more_horiz
Mas vai que ele estava com dor de cabeça :megusta:

more_horiz
Acho que isso tudo ai oque você disse é Muito Óbvio , Por isso eu acho que nao seja isso , Kishimoto quer nos Surpreender
:oculos:

more_horiz
Léo escreveu:
Acho que isso tudo ai oque você disse é Muito Óbvio , Por isso eu acho que nao seja isso , Kishimoto quer nos Surpreender
:oculos:

Que e obvio e obvio,mas tem coincidencias demais,pode ser e pode nao ser,mas como disse kish gosta de surprender............nao sei

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
impossivel, pensem bem, na Hora que Tobi atacou Konoha Obtio teria o que 15 anos, isso seria possivel um garoto que despertou o Sharingan controlar a Kyubbi, pode descartar a idéia de ser o Obito, seu corpo estava destroçado, e além do mais uma crinaça de 15 anos controlar a Kyubbi? faz me rir...

Acho que pode ser o Shisui, op unico com o Sharingan tão poderoso a ponto de controlar o Bijju mais forte de todos, mais não tem indicios ainda...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
impossivel, pensem bem, na Hora que Tobi atacou Konoha Obtio teria o que 15 anos, isso seria possivel um garoto que despertou o Sharingan controlar a Kyubbi, pode descartar a idéia de ser o Obito, seu corpo estava destroçado, e além do mais uma crinaça de 15 anos controlar a Kyubbi? faz me rir...

Acho que pode ser o Shisui, op unico com o Sharingan tão poderoso a ponto de controlar o Bijju mais forte de todos, mais não tem indicios ainda...

Odeio quem não lê:

Guerra com Konoha

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

E tambem o corpo, 15 anos e apenas uma criança....
So citei por causa da homenagem

more_horiz
Leeeeeeeeeeia! "após a luta em konoha madara ficou desgastado!"

more_horiz
Naum Discarto essa possibilidade!! uma coisa eu sei.. É a Mente de madara no corpo de alguem.. kkkkkkkkkkkk

more_horiz
(:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos