Vou explicar minha teoria de Tobi poder ser Madara no corpo de Obito!
Obito:
Tobi:
Pontos semelhantes entre Tobi e Obito
1 - Os olhos se parecem bastante (o que seria os cílios, são idênticos).
2 - Os cabelos curtos e espetados, são a mesma coisa.
3 - A técnica de tempo/espaço que Tobi possui e que Kakashi também tem, podem não ser a mesma, mas são parecidas.
4 - Qual a cor do óculos que Obito usava? E qual a cor da máscara que Tobi usava até pouco tempo atrás?
5 - Os Nomes Obito e Tobi.
Quanto ao jutsu de controlar mentes sem que o usuario perceba, não acham que trocar para um menininho fraco, esmagado e sem o sharingan esquerdo, quem pode fazer isso?
A resposta é Orochimaru controlado pelo jutsu de Madara.
Os poderes de Madara e Kakashi são bem parecidos né? E os poderes de Sasuke são identicos ao do irmão mais velho, logo Obito poderia ser algum descendente de Madara ou algo do tipo...
Porque não pegar corpo de Sasuke?
Seu irmão tinha acabado de matar seus pais e todo o clã. Era muita mais pressão psicológica e emocional, e ainda assim, Sasuke despertou o Sharingan com apenas uma tomoe. Isso me leva a crer que o normal é apenas um tomoe, o Sharingan tem três estágios (tirando o MS/FMS) e cada um é alcançado por vez. Obito foi direto pro estágio dois do Sharingan.
Relação com clã Senju
Quem nunca viu Tobi perder seus braços mais de 2 vezes, como fez para recuperar a outra parte do corpo de Obito?
Na troca de corpos feita por Orochimaru a controle de Madara concerteza ele implantou em seu organismo DNA Senju.
Conversa com Kabutoumaru
Ninguém sabe quem está no 6° Caixão, mas por o Madara ter feito experiencias com seu corpo nos esconderijos de Orochimaru me leva a crer que Kabutoumaru o achou e levou para Madara ve-lo para aceitar sua proposta.
Guerra com Konoha
Após a luta com Konoha, Madara ficou muito desgastado e seu corpo sem condições até que depois dessa Guerra sua proxima aparinção é na Akatsuki depois de muito tempo para capturar as bijuus portanto ele manipulou Orochimaru para fazer a troca e levou tempos para se reconstituir.
Conclusão
Tobi = Madara no corpo de Obito!
Última edição por Ssk em 21/8/2011, 00:20, editado 1 vez(es)