Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Filler e Filme não fogem da Historia

+7
Leonardo
Will
Uman
Love cook
Fell
Sofia
Ernandesfmv
11 participantes

descriptionFiller e Filme não fogem da Historia  EmptyFiller e Filme não fogem da Historia

more_horiz
Bom pra alguma pessoa que vivem dizendo que filler's e Filmes de Naruto fogem da História do Mangá e que não tem aprovação do Kishimoto.Bom o que me dizem disto?

Uma curiosidade que tem no anime é que logo no primeiro ou entre os primeiros episódios mostra uma cena do Iruka sendo carregado por um ninja enquanto seus pais vão combater a Kyuubi,sendo que no mangá essa cena foi aproveitada anos depois. Será que o Kishi aproveitou a cena ou os produtores sabem toda a história do mangá e deram um spoiler ali? sendo assim, os fillers podem conter sim situações que venham a acontecer no futuro do mangá.

Alguns personagens ressucitados pelo Edo Tensei do Kabuto foram mostrados bem antes no filme 3 de naruto (Naruto Shippuuden - Os herdeiros da vontade do fogo).

Olhem só essas imagens que confirma o que disse a pouco:

Spoiler :

descriptionFiller e Filme não fogem da Historia  EmptyRe: Filler e Filme não fogem da Historia

more_horiz
Sim cara , alguns Fillers se baseiam na História verdadeira imposta por Kishimoto , igual no Filler do Rokubi e do Sanbi , Utakata é Capturado por Pein , e o Sanbi é por Deidara e Tobi , assim como na História verdadeira.

descriptionFiller e Filme não fogem da Historia  EmptyRe: Filler e Filme não fogem da Historia

more_horiz
Mais é o Seguinte, esse filme foi criado antes do Mangá, então se alguém copiou o personagem foi Kishimoto, ou então o Anime e Filler's se baseiam em Histórias que o Kishimoto manda.E alguma pessoas não reconhecem isso.

more_horiz
Bem para mim usar algo de Filme, do Anime ou Filler como Argumento basta ter bom Senso

Por Exemplo

Minato no 4° Filme de Naruto Shippuuden - A Torre Perdida, ele usa o Kage Bunshin Shuriken no Jutsu, usar isso como argumento para mim não seria nada impossivel

Porem

em Filmes como o 4° A Torre Perdida o 3° Os Herdeiros da Vontade do Fogo, O Naruto usa o FRS sendo qe ele ja não devia mais usar esse Jutsu, ou seja não é tud qe se pode aproveitar de Filme

Basta ter bom senso no qe se vai falar sobre os Filme porq tem coisas qe são fatos como por exemplo Gari, Pakura e Chiriki apareceram primeiro em Filme e depois no Manga
porem ainda assim as Habilidades deles nos Filmes eram diferentes das do Manga

O Fato é Qem cria o Anime e os Filmes de Naruto faz isso tendo a permição do Kishimoto
pode não ser 100% coerente com o Manga porem tem o aval do Kishimoto

e ai é simples.

Se Kishimoto aceita, eu aceito

Se o kishi aceita porq alguem não aceitaria ?

Kuanto ao Anime ai ja acho mais problematico ou não sei la

O Manga seria um rascunho para a criação do anime

ou o Anime é criado se basiando no original ?

Sei qe ha erros bizarros ou correções fantasticas no anime como por exemplo
a kurenai não ter nascido em konoha e ter cido achada e levada para la kuando era pequena
no manga ela com uns 13 anos ja era de konoha parecia q fazia tempos

e ai ? ela foi trazida ou nasceu em konoha ?

acho q o manga é kem manda nessas horas

o Rinnegan tendo a cor Rosa...
isso foi erro Fail bizonho do anime

assim como no Manga o Hashirama usar o Genjutsu da Escuridão e no Anime o Tobirama usar o Gen da Escuridão

Erro grosseiro ou Correção e aprimoramento

e nem preciso dizer da Luta

Naruto com manto da Kyuubi vs Pain Tendou, né ?

teve nada haver com o manga

Pra mim usar Coisas de Anime como argumento basta ter bom senso!

porq o kishi kiz qe fosse assim, ele deu esse direito a kem fez isso

Por exemplo se eu kizer pegar 1 Epi do anime e add no Youtube eu não posso
o video será blokeado por causa de direitos autorais

sera qe kishi não tem esses direito sobre o anime ? será q ele ker perde dinheiro ?

Se o kishi aceitou, nós temos qe acc porem usar coisas incoerentes como argumento tbm não teria nada haver
a frase q manda e comanda é a do bom senso

Filler pra mim seria Jutsu ser usado como argumento porem tem uns burros qe não aceitam nada, não tem o minimo de bom senso

Por exemplo a Suna de Gaara qe é basiada em Doton ser mais Fraca qe Suiton como foi mostrado no Filler tem pessoas qe não aceitam

e dizer q não faz parte do Manga @_@
porem isso é logico e é um complemento qe kishimoto kiz qe existisse

se kishi aceitou porq nós não vamos aceitar ? vai falar qe Suiton > Doton é incoerente com o Manga ?

tem gente qe acha qe o Utakata foi capturado pelo Zetsu só porq o Pain capturou ele em 1 Filler

dizem qe Guren e Yuukimaro nunca existiu porq são de Filler

gente qe ainda não sabe como o kakashi arrumou o Sharingan

Esse tipo de coisa.

pra mim Filler, Anime, Manga ou Filme

pra ser usado como Argumento basta ter bom Senso e ver oqe é coerente com o Manga Original

Porq Afinal Sem Bom Senso como saberiamos oqe Aproveitar dos Semi-Fillers

more_horiz
Bem, se tiver o apoiod e kishi, eu também aceitarei.

Mas aqui npo forum, vai ser dificil, afinal, Uns aí, nem o mangá aceitam mais
Porque será né??

O mangá deveria ser aceitado em quaisquer fossem as condições....
Ma o orgulho e admitir que estão errados, não os permitem.

Bem, pelas imagens, nós vemos que as evidencias mostram que ele apoia.
Então, se ele apoia eu também.

Uma vez, li num lugar, de confiança, que TUDO os episodeos, os filmes, até OS JOGOS, tudo é supervisionado, pelo autor, devido aos direitos autorais.

mas vai saber né.

more_horiz
Os fillers e filmes anteriores pra mim nao fugiram tanto da historia... e nem tem obrigação de seguir completamente MAS os epi filler atual estão muito fracos... os anteriores pelo menos traziam algo interessante (exceção daquele filler dpois da saga do Pein). Parece q a produção está sem criatividade pra criar fillers, aff ¬¬ deveriam mostrar sei la, o exame chunnin dos shinobis de konoha, ou algo q nao foi tão esclarecido/mostrado no mangá, enfim, algo q não seja tão "poha, q epi chato, nao tem nada pior?"

more_horiz
Acho que não hein.

depende.

Fillers até são relevaveis, mas filmes, nao mesmo.

tipo, na minha humilde opinião, Kishimoto que se "adapta" as merdas feitas pelos donos desses filmes e filles, por vezes.

ainda bem que kishi-sempai é FODA, pra conseguir fazer uma coisa dessas, dando a volta por cima.

o caso da imagem do amigo ernandes, é claramente um exemplo do que eu acho que kishimoto faz.

agora, não pode ser relevado, quando o ANIME, FILLER, FILME, OVA, OVO, OMELETE, QUALQUER COISA contraria a obra PRINCIPAL: O MANGÁ.

quando as obras adjacentes edificam, tudo bem, mas quando sujam a obra principal, deve ser desconsiderado imediatamente.

é legal? é legal, alguns filmes, jutsus, efeitos e etc. pena, que não cabe na obra Naruto.

lembrando que é minha humilde opinião ^^

more_horiz
Certos Fillers são sim usados por Kishimoto, basta ver a espada de Raiga, por exemplo e a mesma que o atual espadachin invocado usa,e o mais estranho? ela tem habilidades Raiton, coisa que o Raiga tambem tinha, então certas coisas SIM, o Kishimoto leva em consideração, porque faz parte da historia orginal, mais nem tudo Kishimoto leva em consideração.

more_horiz
agora, não pode ser relevado, quando o ANIME, FILLER, FILME, OVA, OVO, OMELETE, QUALQUER COISA contraria a obra PRINCIPAL: O MANGÁ.

quando as obras adjacentes edificam, tudo bem, mas quando sujam a obra principal, deve ser desconsiderado imediatamente.

Ahh tah, penso da mesma maneira.

Mas pra voce, o que é, algo que contraria/suja a obra principal??

more_horiz
Hmm... exemplo claro, luta do Papaléguas/Pain com Naruto no ANIME, e um filme que não me recordo, em que o sharingan via tenketsus, e que o chidori os fechava U.U

more_horiz
Uman escreveu:
Hmm... exemplo claro, luta do Papaléguas/Pain com Naruto no ANIME, e um filme que não me recordo, em que o sharingan via tenketsus, e que o chidori os fechava U.U

Me lembro dessas do Tenketsus, algo que se não me engano, Kakashi diz ser impossivel para o Sharingan ver, segundo o DB tambem, so o Byakugan entre os três doujutsu tem essa capacidade.

Então, Filler ainda tem um pouco de verdade se comparado a historia original, agora filme foge do contexto do Manga.

more_horiz

Aew é osso né....
E por exemplo, O jutsu de fogo da anko, o que acham??

Eu não vi nada de anormal, e vcs??

more_horiz
androy escreveu:

Aew é osso né....

O jutsu de fogo da anko não foi anormal, além domais tem haver com seu estilo, assim como o Shugo Hakke da Hinata, e a esfera de insetos do Shino, como outras coisas, os Genjutsus da Kurenai.

Enfim realmente certas coisas não fogem do Manga, como por exemplo a missão da Guren ou do Sora, que ja vimos que o Kin-Gin eram semi-jinchurikis, então foi totalmente possivel Sora ser uma Semi Kyuubi tambem(até aquela historia de se transforma na Kyuubi totalmente e o mesmo que aconteceu com Kin-Gin).

more_horiz
Alguns Fogem , Alguns Não.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Me lembro dessas do Tenketsus, algo que se não me engano, Kakashi diz ser impossivel para o Sharingan ver, segundo o DB tambem, so o Byakugan entre os três doujutsu tem essa capacidade.

Então, Filler ainda tem um pouco de verdade se comparado a historia original, agora filme foge do contexto do Manga.

simplesmente isso.

fillers são aceitaveis na medida do possivel, mas filmes... é complicado.

androy escreveu:

Aew é osso né....

não sei, porque eu não vi @_@

na verdade, nem a história da konan e do Raiga eu sei @_@

mejulguem UAHEUAHEUAE

nunca achei lugar pra assistir, e tals... fico com preguiça de procurar '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos